Novo - LG KS360

hey

alguem me pode ajudar? tenho este telemovel comprei livre para usar com vodafone... so que não consigo configurar a internet visto que nao existem configuraçoes da vodafone para este modelo.. nem consigo instalar um msn compatível.. alguém da vodafone conseguiu resolver estes problemas?
 
Olá ZarViruZ,

é assim, para configurares a internet no telemóvel precisas de:
-APN da vodafone
-Id de utilizador e respectiva password (vodafone)
-e DNS primário e secundário da vodafone

informações estas que podes conseguir ligando para a vodafone.

Quanto ao messenger eu aconselho o ebuddy:
http://get.ebuddy.com/download.php?cids=0&brand=LG&type=ks360&v=1.4.1

Trabalha bem e permite outros protocolos de IM.

Abraço,
Nimboos

OMG o LG com o software android fica com mais funcionalidades no touch screen! tornando'se assim um touch com teclas por adiçao :eek:

http://www.youtube.com/watch?v=LCXgHIvwQhk

Olá Etnic_bOy,

esse vídeo é uma brincadeira! Na realidade o ks360 que aparece no vídeo está a correr uma aplicação java que simula o Android. Se quiseres experimentar podes sacar essa aplicação em: http://teavuihuang.com/android/
Nesse site procura em "Google Android Simulator for Nokia & Sony Ericsson Phones" e saca uma versão para ecrãs 240x320.

O ks360 só tem mesmo touch para marcar números. O que é pena...

acho mal o ks360 ser um tele apropriado pra sms's e nao ter emotions -.-

Não tem? O meu tem (quando estás a escrever uma sms >> Opções>>Inserir>>Ícone emotivo).

Abraço,
Nimboos
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia,

alguém sabe se existe algum software que permite usar icones emotivos, portanto smiles com imagens em mensagens escritas para o Lg KS360?

Cumprimentos.

Olá Telma Sofia e Etnic_bOy,

Têm toda a razão, não tinha visualizado as mensagens da página anterior deste tópico.

E respondendo à mensagem da Telma Sofia, acredito não ser possível instalar os tais icones emotivos com imagens. Todo o software que pode ser instalado no LG KS360 são aplicações java. Que nada tem a ver com a parte de escrita de mensagens, ou restante funcionamento do telemóvel.

Existe no entanto uma possibilidade... A LG produzir um firmware para o KS360 com icones emotivos com imagens. :)

--------------------------

ja o comprei :D
e gosto bastante dele!!
mas uma duvida.. como a memoria é muito pequena quando me tentam enviar um videoclip de uma musica, que excede os 15mb o telemovel nao aceita pois diz que nao tem memoria suficiente.
nao da pra por a opao de guardar os items recebidos por bluetooth directamente na memoria do cartao?? :confused:

Ola....
gente, eu tenho um Lg Ks360, e aderi ao internet no telemovel.
portanto, instalei o Ebuddy. aplicação java. instalou tdo bem .. e pronto.
mas quando vou entrar na minha conta, chega a meio e aparece o seguinte: "Ocorreu um problea ao ligar ao ebuddy - Sem ligaçao á internet. as configuraçoes da internet devem ser activadas para aplicaçoes java" .
nao percebo :S
alguem me pode ajudar please? :confused::confused:

Etnic_bOy conseguiste resolver os problemas que tinhas?

O KS360 não permite gravar ficheiros directamente na memória externa, quando são enviados por bluetooth. Ao usar o Bluetooth os ficheiros são gravados na memória interna de 15Mb (caso esta memória já não esteja ocupada). Mas o oposto é possível... por exemplo enviar um filme de 300Mb que se encontre na memória externa, por Bluetooth, para outro telemóvel.

Quanto à ligação à Internet para aplicações java, é necessário criar um perfil de rede.

--------------------------

Já agora aproveito para divulgar uma aplicação java para o KS360. O Snaptu, esta aplicação permite escrever mensagens no Facebook, no Twitter, e usar o Flicr , Picasa, entre outros.

JAD: http://m.snaptu.com/d3728154858233335231/snaptu.jad
JAR: http://m.snaptu.com/o3728154858233335231/snaptu.jar

Abraço,
Nimboos
 
Ajudem'me!
o meu lg foi pra arranjar pq se desligava a toda a hora, no entanto fizeram uma actualização de software, ou seja, nao da de novo pra ir ao ebuddy nem utilizar o opera mini. Aplicaçoes java.
e perdi o site onde dizia como configurar um perfil de rede pra qe desse pra usar as aplicaçoes.
Alguem me pode ajudar? :S
é que eu uso bastante o msn do telemovel :(
 
alguem que tenha este telemovel pode por fotografias dele? (dos menus, mensagens, fotografias tiradas pelo telemovel, etc..)

Estou a pensar comprar um em breve
 
boas pessoal, e o seguinte eu aderi o lg ks 360 esta semana, arranjei um cabo de dados de outro lg e toca a pesquisar jogos e aplikaçoes na net! arranjo muita coisa, faço o download, passo para o tele por USB, instalo e quando vai a abrir o "tal" MIDjet, da-me sempre um erro e nao abre a aplicação!! Alguem ja teve este poblema?? Conseguiram resolver?? Se sim me expliquem como por favor!! urgente

Comprimentos Ricardo Barros
 
Ola a todos,
Ajudem'me!
o meu lg foi pra arranjar pq se desligava a toda a hora, no entanto fizeram uma actualização de software, ou seja, nao da de novo pra ir ao ebuddy nem utilizar o opera mini. Aplicaçoes java.
e perdi o site onde dizia como configurar um perfil de rede pra qe desse pra usar as aplicaçoes.
Alguem me pode ajudar? :S
é que eu uso bastante o msn do telemovel :(

Etnic_bOy, conseguiste resolver o problema?

Mesmo que tenhas conseguido resolver, coloco aqui a resolução (outros utilizadores poderão precisar):

NOTA: Este procedimento é apenas válido para clientes Optimus.
Caso seja de outra operadora, solicite à mesma as configurações a baixo descritas.
Pode também consultar: LG MOBILE

1º - Criar o ponto de acesso.
Ir a: Menu>>Definições>>Conectividade>>Rede>>Ponto de acesso.
Verificar se existe algum ponto de acesso com o nome "Portal Optimus". Caso exista, salte para 2º ponto.
De seguida: Opções>>Novo ponto de Acesso.
E preencher com os seguintes dados:

NOME: PortalOptimus
PORTADOR: GPRS
APN: umts

Os restantes campos não são preenchidos (no caso de clientes Optimus).

2º - Criar um perfil de rede, para o browser do telemóvel.
Ir a: Menu>>Internet>>Definições>>Perfis de rede.
Verificar se existe algum perfil com o nome "Portal Optimus". Caso exista, salte para 3º ponto.
De seguida: Opções>>Novo perfil.
E preencher com os seguintes dados:

NOME: PortalOptimus
HOMEPAGE: http://portal.optimus.pt
PROXY: lig
END. IP: 62.169.66.5
Nº DA PORTA: 8799
PONTO DE ACESSO: Portal Optimus

3º - Criar um perfil de rede, para aplicações JAVA.
Ir a: Menu>>Jogos e Aplic.>>Perfis de rede.
Verificar se existe algum perfil com o nome "Portal Optimus". Caso exista, o telemóvel já se encontra configurado!
De seguida: Opções>>Novo perfil.
E preencher com os seguintes dados:

NOME: PortalOptimus
HOMEPAGE: http://portal.optimus.pt
PROXY: lig
END. IP: 62.169.66.5
Nº DA PORTA: 8799
PONTO DE ACESSO: Portal Optimus

Configuração concluída!

Desta forma já é possível aceder à Internet a partir do browser do telemóvel, ou qualquer aplicação java instalada no mesmo.

boas pessoal, e o seguinte eu aderi o lg ks 360 esta semana, arranjei um cabo de dados de outro lg e toca a pesquisar jogos e aplikaçoes na net! arranjo muita coisa, faço o download, passo para o tele por USB, instalo e quando vai a abrir o "tal" MIDjet, da-me sempre um erro e nao abre a aplicação!! Alguem ja teve este poblema?? Conseguiram resolver?? Se sim me expliquem como por favor!! urgente

Comprimentos Ricardo Barros

Ricardo Barros, o erro a que te referes é este: "The MIDlet could not be instantiated:
java.lang.NoClass.DefFound Error" ?

Eu acredito que este erro acontece quando o telemóvel tenta correr uma aplicação java não compatível com o mesmo.
O ideal é instalar apenas aplicações compatíveis com o LG KS360.
Podes encontrar montes de jogos no LG MOBILE.
No caso de aplicações java conheço como compatíveis com o LG KS360: o Opera Mini 4, o Opera Mini 5 beta 2, o eBuddy, o Google Maps, e o Snaptu (Twitter, Facebook,...).

Caso precises mesmo de outra aplicação ou jogo não compatível com o KS360, eu aconselho procurar por aplicações para NOKIA S40v3 ou v5. Geralmente funcionam bem no KS360.

Abraço,
Nimboos
 
Ola a todos,

alguem que tenha este telemovel pode por fotografias dele? (dos menus, mensagens, fotografias tiradas pelo telemovel, etc..)

Estou a pensar comprar um em breve

Minhau, podes encontrar fotos do KS360 no Flickr: http://www.flickr.com/search/?w=all&q=ks360&m=text
Também tem fotos tiradas com ele.

obrigadoo!
problema resolvidoo!

abraço a todos

Viatura, conseguiste resolver com o que foi dito?

Abraço,
Nimboos
 
Boa tarde
Estou a pensar comprar este telemovel
Gostava de saber opinioes sobre ele? a autonomia a ouvir musica ou a mandar sms todo o dia, como é?
Tem bom som pelos auriculares?
 
Back
Topo