Novo - LG KS360

Boas pessoal.

Comprei ontem um KS360 e notei que à noite, ou com menos luz, algumas teclas, como o "Q" entre outras da "1a linha", têm menos luz que as restantes... É comum?


Abraço
 
Bem, depois de alguns dias com o telemóvel, só posso dizer: que nojo.........
É MUITO lento, a bateria enviando algumas sms's, nem um dia dura...

Enfim esta semana vou troca-lo.......
 
Bem...comprei um Ks360 em Dezembro e estou completamente desiludida.
É super lento, mesmo com cartão de memória e desde que o tenho já foi para arranjar 3x. Da primeira vez que o mandei para arranjar, tinha uma anomalia que apenas ocorria ocasionalmente, ou seja, por vezes, lá de mês a mês se tanto, embora tivesse o indicador de bateria completo, desligava-se e quando o voltava a ligar estava completamente descarregado. No entanto, por norma, a bateria tinha uma autonomia de 4/5 dias. Veio da assistência técnica 5x pior do que foi, ou seja, em menos de 24h (prai em 15h se tanto) tinha que o carregar. Foi de novo para arranjo e voltou na mesma, pois no relatório estava escrito que a "anomalia descrita pelo cliente não foi detectada", engraçado que eles avariam-no e depois não detectam a avaria...Foi, mais uma vez para arranjar e o processo repetiu-se por completo, mais uma vez o relatório veio igual.
Sendo a 3º vez que foi "reparado" tenho direito a um novo,certo?
Só gostaria que me esclaressessem uma dúvida, se possível, tenho que aceitar um igual ou posso pedir outro de valor igual ou superior, pagando eu o restante?
Para terminar apenas posso dizer que, na minha opinião, o LG KS360 não é, de todo, um telemóvel que valha a pena.
 
ja o comprei :D
e gosto bastante dele!!
mas uma duvida.. como a memoria é muito pequena quando me tentam enviar um videoclip de uma musica, que excede os 15mb o telemovel nao aceita pois diz que nao tem memoria suficiente.
nao da pra por a opao de guardar os items recebidos por bluetooth directamente na memoria do cartao?? :confused:
 
ja o comprei :D
e gosto bastante dele!!
mas uma duvida.. como a memoria é muito pequena quando me tentam enviar um videoclip de uma musica, que excede os 15mb o telemovel nao aceita pois diz que nao tem memoria suficiente.
nao da pra por a opao de guardar os items recebidos por bluetooth directamente na memoria do cartao?? :confused:
Só um áparte, compraste de que cor?
 
comprei em azul, pq? (:
tava bem dificil de arranjar da tmn. corri as lojas e agenes tmn, e va la qe havia uma qe tinha.
senao comprava um da optimus e desbloqeava.
alguem sabe como passar videos sem que diga que tem memoria cheia?
pro cartao de memoria directamente?
mesmo com o tele ligado ao pc, passo o video pra o cartao de memoria e diz que o mesmo nao tem memoria suficiente, no entanto o cartao de memoria nao continha um unico ficheiro. e tem 1GB de memoria. ja o video tinha 20MB.
outra duvida, o abuddy, instalei tudo bem, e depois da erro pra entrar. :S diz que a net nao ta configurada. mas ta porque eu navego nas outras paginas :S
 
Ola....
gente, eu tenho um Lg Ks360, e aderi ao internet no telemovel.
portanto, instalei o Ebuddy. aplicação java. instalou tdo bem .. e pronto.
mas quando vou entrar na minha conta, chega a meio e aparece o seguinte: "Ocorreu um problea ao ligar ao ebuddy - Sem ligaçao á internet. as configuraçoes da internet devem ser activadas para aplicaçoes java" .
nao percebo :S
alguem me pode ajudar please? :confused::confused:
 
ya é normal algumas teclas terem mas luz que outras. o meu é assim tambem.
arrependi-me em comprar o LG ks360 porque acho uma cena mal o touchscreen so dá para marcar numeros ou pesquisar contactos.
 
Dúvida Simples LG ks360

Olá a todos!

Comprei ontem o meu LG ks360 e a dúvida que tenho é a seguinte:

Quando a bateria se encontra no fim, não me deixa mandar sms, apenas receber. Acho estranho porque posso fazer chamadas com a bateria no fim e receber sms, apenas não mandar.

Obrigado e cumprimentos.
 
LG Ks360 (SMS)

Ola....
gente, eu tenho um Lg Ks360, e aderi ao internet no telemovel.
portanto, instalei o Ebuddy. aplicação java. instalou tdo bem .. e pronto.
mas quando vou entrar na minha conta, chega a meio e aparece o seguinte: "Ocorreu um problea ao ligar ao ebuddy - Sem ligaçao á internet. as configuraçoes da internet devem ser activadas para aplicaçoes java" .
nao percebo :S
alguem me pode ajudar please? :confused::confused:

Olá. No teu lg quando tens bateria fraca também não te deixa enviar sms? CUMPS
 
Bom dia,

alguém sabe se existe algum software que permite usar icones emotivos, portanto smiles com imagens em mensagens escritas para o Lg KS360?

Cumprimentos.
 
Back
Topo