Novidades a nível de canais

Dorcel TV - o novo canal Premium da NOS no #256.

"Vive uma verdadeira rendez-vous francesa. Experimenta e aproveita a oferta de 1 mês." é a mensagem que surge na página da operadora.

Preço mensal: 11,99€
 
Oferta é mesmo 1 mês ou aqueles enganos de Grátis e depois 2 meses adicionais para se pagar? 2 vezes me aconteceu!

Edit: na mesma nem sei do código bloqueio.
 
Oferta é mesmo 1 mês ou aqueles enganos de Grátis e depois 2 meses adicionais para se pagar? 2 vezes me aconteceu!

Edit: na mesma nem sei do código bloqueio.

"Um toque francês na oferta de conteúdos para adultos com o canal de entretenimento premium da prestigiada marca francesa Dorcel. São mais de 230 novos filmes, 100 vídeos íntimos e 40 séries de TV por ano, para que casais, homens e mulheres solteiros vivam uma verdadeira rendez-vous francesa. A adesão a esta campanha tem 1 mês de oferta mais 1 mês adicional por 11,99€/mês, num período total de permanência de 2 meses. Após esse período, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 11,99€/mês. Campanha válida até 30/06/2023."
 
"Um toque francês na oferta de conteúdos para adultos com o canal de entretenimento premium da prestigiada marca francesa Dorcel. São mais de 230 novos filmes, 100 vídeos íntimos e 40 séries de TV por ano, para que casais, homens e mulheres solteiros vivam uma verdadeira rendez-vous francesa. A adesão a esta campanha tem 1 mês de oferta mais 1 mês adicional por 11,99€/mês, num período total de permanência de 2 meses. Após esse período, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 11,99€/mês. Campanha válida até 30/06/2023."
Ou seja a campanha na verdade é assinares o NOVO canal por 2 meses com 50% de desconto. Mas em termos de Marketing tem maior impacto dizer que oferecem 1 mês Grátis!
 
Sabem se o Canal NOS este ano irá emitir o NOS Alive? Me lembro de em 2019 acho, emitirem! Deviam de ter pois a emissão é só bumpers.

Quando o Canal NOS emitiu alguns concertos do NOS Alive foi uma excelente iniciativa por parte da operadora.
Infelizmente a coisa ficou pelo caminho...
Deve ter sido, digo eu, imposição por parte da RTP.
A televisão pública é novamente Media Partner e deverá ter o exclusivo das transmissões como no ano passado.
O site está ativo em: https://media.rtp.pt/nosalive/
 
Quando o Canal NOS emitiu alguns concertos do NOS Alive foi uma excelente iniciativa por parte da operadora.
Infelizmente a coisa ficou pelo caminho...
Deve ter sido, digo eu, imposição por parte da RTP.
A televisão pública é novamente Media Partner e deverá ter o exclusivo das transmissões como no ano passado.
O site está ativo em: https://media.rtp.pt/nosalive/
O Canal NOS anda uma miséria! Emitindo 1x por ano só! Manter um canal para só 30 dias emitir não é bela coisa.
2022 - Family Guy
2021 - Disney Channel | Foi assim que aconteceu
2020 - ?
2019 - NOS Alive
 
O Canal NOS anda uma miséria! Emitindo 1x por ano só! Manter um canal para só 30 dias emitir não é bela coisa.
2022 - Family Guy
2021 - Disney Channel | Foi assim que aconteceu
2020 - ?
2019 - NOS Alive

Também deu maratona de "Uma Família Muito Moderna" no Natal de 2020.

Mais uma novidade:
"A totalidade dos 54 jogos da fase final do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino serão transmitidos pela Sport TV, depois de a estação ter adquirido os direitos de transmissão em exclusivo.

O Campeonato do Mundo de Futebol Feminino decorre na Austrália e Nova Zelândia entre 20 de julho e 20 de agosto. A seleção feminina de futebol portuguesa vai participar pela primeira vez na competição, depois de ter garantido o apuramento ao vencer os Camarões por 2-1."
 
Alterações na Grelha Vodafone

  • A 4 de Julho, a Vodafone irá lançar na sua grelha de canais o canal DIZI.
  • A 31 de Agosto, o canal BBC Entertainment deixará de estar disponível.
 
Alterações na Grelha Vodafone

  • A 4 de Julho, a Vodafone irá lançar na sua grelha de canais o canal DIZI.
  • A 31 de Agosto, o canal BBC Entertainment deixará de estar disponível.
O BBC Entertainment deixa então Portugal.
O canal DIZI falta a NOS (como sempre).
A NOS tem 0 canais da SPI.
 
Uma pena o BBC Entertainment. Ando lá a ver "Inside n.º 9", muito boa série.
Com os canais que a BBC criou há uns anitos até tinha ideia que o BBC E era pra ser descontinuado. A ver se substituem por algum.
 
O BBC Entertainment deixa então Portugal.
O canal DIZI falta a NOS (como sempre).
A NOS tem 0 canais da SPI.
Isso depende dos gostos a mim não me faz falta nenhuma, não sou grande apreciador de series e novelas turcas...
Já a BBC sim isso é de lamentar a saída dos canais de Portugal, canais de qualidade custam caro.
 
Back
Topo