Nova Promoção PSP!!!

ganha juizo e compra a consola com vista a adquirires jogos e n entrares no campo da pirataria pah ... e mais tens carradas de jogos em platinum que compensam portanto

keep dreaming pal daqui n levas ajuda ... queres falar acerca de packs de cenas relacionadas com o fw dentro das regras tudo bem fora isso estás no sitio errado...
 
acho correcto esse pensamento... o que eu acho mesmo muito incorrecto é julgares uma pessoa sem teres a minima noção do que essa está a falar...

Eu nos meus posts nunca falei em pirataria(se queres bons jogos acho melhor comprares um livro D&D... isso sim são jogos)

Sou grande adepto de homebreW nem é propriamente emuladores ... mas sim software....

A possibilidade de poder desenvelver software foi sempre o que me atrai nestes gadgets (tipo psp)

por isso se quiseres continuar a "catalogar" (e se por acaso te fizer sentir melhor com a vida ao fazer esse tipo julgamentos) força , espero que sejas feliz.... pq felizmente tou pouco marinbando para pensamentos pequenos, non sense de certa forma limitado como o que tiveste

PS. Eu tenho o vicio de programar e poder ter um brinquedozito como a psp para servir de cobaia ... sim era um grande desafio mental
 
eu nao me referi a ti! mas sim a todos os que piratiam! e fi-lo ao ler isto:

ganha juizo e compra a consola com vista a adquirires jogos e n entrares no campo da pirataria pah ... e mais tens carradas de jogos em platinum que compensam portanto

keep dreaming pal daqui n levas ajuda ... queres falar acerca de packs de cenas relacionadas com o fw dentro das regras tudo bem fora isso estás no sitio errado...

O sono já era muito e n tive para ler o resto! O que conclui.. La para cima ja algum marmelo a dizer que vai por isos no MS, sorry má dedução!
 
acho engraçado virem "vender" pó forum uma imagem de "santos" quando na realidade falam por entrelinhas que tem consolas "pirateaveis" e dizem-no abertamente no forum como se fosse um trunfo ou algo pelo qual se devam vangloriar quando nas vossas mentes pequenas apenas contribuem para que haja menor quantidade de jogos na plataforma...

... e dp ainda se queixam da Sony n dar espaço ao homebrew ... pudera é só para pirataria!!
 
acho engraçado virem "vender" pó forum uma imagem de "santos" quando na realidade falam por entrelinhas que tem consolas "pirateaveis" e dizem-no abertamente no forum como se fosse um trunfo ou algo pelo qual se devam vangloriar quando nas vossas mentes pequenas apenas contribuem para que haja menor quantidade de jogos na plataforma...

... e dp ainda se queixam da Sony n dar espaço ao homebrew ... pudera é só para pirataria!!

podes querer eu sempre fiz o update e continuo a fazer......eu não tenho nenhum jogo e contento-me com os emprestados e demos, eu não vou na conversa do homebrew....não é que eu não gostava de experimentar por exemplo o gba na psp.......eu comprava os jogos se fossem mais baratos, mas desta maneira a Sony tem mais despesas por causa do homebrew....

cumps
 
por falar em demos, para alem do loco roco ah algum demo jogavel?
estou cada vez mais idenciso, em comprar um psp ou ps2, sei que jogam em campos diferentes, mas são ambas duas consolas.
 
por falar em demos, para alem do loco roco ah algum demo jogavel?
estou cada vez mais idenciso, em comprar um psp ou ps2, sei que jogam em campos diferentes, mas são ambas duas consolas.

Existem neste momento 4 demos para a PSP.
  1. Loco Roco
  2. Kazuo (Go! Sudoku)
  3. World Tour Soccer 2 (conheço duas demos. Uma França x Itália, outra México x EUA
  4. Mercury Meltdown
 
brigs, e ja gora não sabem se tambem vai haver novidades nos packs e preços da psp, como ta haver na ps2?.
 
Última edição:
Infelizmente até ao NAtal não haverá baixa de preço:

That's according to Sony Computer Entertainment Europe president and CEO David Reeves.

The PSP has been under a lot of pressure lately, with the Nintendo DS seemingly moving into the driving seat and in the process gaining support from leading publishers such as EA. The PSP's higher retail price than the DS is one area in which the handheld is at a disadvantage and has lead to many price cut rumours.

However, a price cut isn't something SCEE boss David Reeves thinks is necessary:

"There are no current plans to cut the price of PSP before Christmas," Reeves told MCV. "You might see, as you do in the trade, value-adding offerings. In our minds it's doing very well and we're very happy with the performance. I think next year you'll see it go to a much higher level."

According to Reeves the recipe for success "is to get different people buying PSP. We want the people that don't have a PlayStation 2 but who do want a portable device."

While many people are focussing on the next-gen war that will take place this Christmas, the handheld battle will be just as keenly contested.

Fonte
 
LoL...

Por acaso em material informático, devido à constante desactualização, os preços até têm bastante tendência em baixar!

Eu comprei a minha PSP white + Locoroco por 249,99 €!

Uma semana antes o mesmo pack mas sem o locoroco custava o mesmo, 249,99€!

Cumps
 
Back
Topo