Nova Promoção PSP!!!

Lurtz

Power Member
Boas,

fui agora mesmo à ***** comprar a minha PSP (GIGA pacK) e um funcionário de lá informou-me que estás prestes a rebentar um novo pack para a PSP com um cartão de 2 gigas ao preço do actual giga pack!

Não comprei e vou aguardar por esta promoção!

Cumps
 
Lurtz disse:
Boas,

fui agora mesmo à ***** comprar a minha PSP (GIGA pacK) e um funcionário de lá informou-me que estás prestes a rebentar um novo pack para a PSP com um cartão de 2 gigas ao preço do actual giga pack!

Não comprei e vou aguardar por esta promoção!

Cumps

Se isso for verdade fizeste bem :wink: E talvez o preço do giga pack irá baixar...
 
2GB ?!?

Sendo assim, justifica-se a baixa de preço go Giga Pack para 249€, sendo assim espero que até Julho estejam já estabelecidos esses preços.
 
pois já vi gigapacks a 249 eur... tb ando a pensar comprar 1, sendo assim vou esperar...

qual seria a vossa opção o gigapack por 249 eur ou o value pack com daxter?
 
rjrp disse:
pois já vi gigapacks a 249 eur... tb ando a pensar comprar 1, sendo assim vou esperar...

qual seria a vossa opção o gigapack por 249 eur ou o value pack com daxter?

O Daxter é um bom jogo, mas ter um cartão de 1GB também é muito bom! E sempre podes optar pelo Giga Pack e comprar um jogo da série Platinum por 24.95€. Na série Platinum encontras jogos muito bons!

Mas se o tal pack de 2GB que vai chegar, com o mesmo preço do Giga pack actual, era capaz de esperar um bocado... desde que não fosse assim tanto tempo... :)
 
O funcionário andava lá a arrumar caixas e eu, como não encontrei gigapack nos expositores, perguntei-lhe se tinham ao que ele me respondeu que estavam já encomendados esses tais novos packs com 2 giga!:wow:

Não me deu prazos mas estando encomendados a minha aposta é que até ao final do mês haja novidades! EU VOU ESPERAR!:004:
 
Já tinha lido em algum lado que as PSP's iam começar a ser lançadas com MS de 2 GB.
Eu é que tive de dar 250€ por uma PSP com um MS de 32 MB e mais 90€ por um MS de 1 GB. :confused:
 
Lurtz disse:
O funcionário andava lá a arrumar caixas e eu, como não encontrei gigapack nos expositores, perguntei-lhe se tinham ao que ele me respondeu que estavam já encomendados esses tais novos packs com 2 giga!:wow:

Não me deu prazos mas estando encomendados a minha aposta é que até ao final do mês haja novidades! EU VOU ESPERAR!:004:
Espera, espera...
Sabe-se lá quanto tempo ainda vais esperar...
 
ALOne I BrEaK disse:
Já tinha lido em algum lado que as PSP's iam começar a ser lançadas com MS de 2 GB.
Eu é que tive de dar 250€ por uma PSP com um MS de 32 MB e mais 90€ por um MS de 1 GB. :confused:

Pois é... mas as nossas a versão de soft, dá para martelar :)
 
Acabou de sair o downgrade para as 2.50 e 2.60.

A Sony vai combater lançando 2G Pack com um FW 2.71 ou superior :)

Quem comprar...espera como quem tem 2.01 ou superior esperou..
Actualmente o 2G custa 110...
Será que compensa esperar e levar barrete no FW ?
Comprem Value Pack e gastem 100€ no 2G ;)
 
Raven, isso quer dizer que dá para hackar qq versão ?

Ou basta flashar para a v1.5 ?

Vá xibem-se :D

Se n tiverem à vontade em postar mandem-me PM ;)
 
penso que essa promoção ao preço igual á do giga pack penso que não será bem assim....com certeza que irá ser mais caro....até porque não são os assistentes de loja que definem os preços mas sim a administração....:P
 
Back
Topo