Nova Poll- Estratégia: Qual jogo comprar?

Estratégia: Qual destes jogos comprar?

  • Age Of Empires

    Votes: 24 16,6%
  • Age Of Mythology

    Votes: 16 11,0%
  • Warcraft 3

    Votes: 28 19,3%
  • World in Conflict

    Votes: 44 30,3%
  • C&C Red Alert 2

    Votes: 13 9,0%
  • C&C Generals

    Votes: 14 9,7%
  • Civilizations at War

    Votes: 3 2,1%
  • Company of Heroes

    Votes: 40 27,6%
  • Rome Total War

    Votes: 16 11,0%
  • Rise Of Nations

    Votes: 16 11,0%
  • Lord Of The Rings: Battle th...

    Votes: 17 11,7%
  • Medieval Total War

    Votes: 21 14,5%
  • Starcraft

    Votes: 30 20,7%
  • Dawn Of War

    Votes: 17 11,7%
  • Civilizations 3 Conquest

    Votes: 8 5,5%
  • Black and White 2

    Votes: 12 8,3%
  • Age of Empires 3

    Votes: 28 19,3%
  • Warcraft 2

    Votes: 7 4,8%
  • C&C Tiberium Wars

    Votes: 33 22,8%
  • Age Of Empires Warchief

    Votes: 9 6,2%

  • Total voters
    145
  • Votação encerrada .
Na minha opinião o World in Conflict é um jogo que foi claramente despejado para venda.

Gastaram não sei quanto tempo a montar todo um motor de jogo potente (apesar da câmara ser irritante) e a infraestrutura para fazer um jogo. E isso está muito bem feito apesar dos gráficos não serem os que os trailers prometiam.

Só que nunca chegaram mesmo a fazer o jogo. Não tem pica, não tem objectivos, não tem gozo. Nicles.

Não dá a pica estilo Company of Heroes em que um gajo a primeira vez que joga e percebe a diferença que o terreno em que se coloca as unidades e a maneira como são utilizadas (um ninho de metralhadora, um esquadrão de infantaria genérico e um canhão anti tanque por exemplo bem metidos são um osso muito duro de roer) fazem fica mesmo WTF que jogo caraças ou aquela pica estilo RR 2 ou C&C 3 em que tem unidades maradas e fazes um jogo mais brainless mas bem divertido ou mesmo estilo Starcraft onde tens digamos uma estratégia não real em que a precisão mecânica de quem joga tem todo o valor e notas que toda a maquina do jogo está ultra polida.

O WiC não tem nada disto ou outra coisa qualquer. Se o WiC fosse um FPS era estilo um Doom 3. No entanto tem reviews excelentes e nem percebo bem porque.
 
Age of Empires e Age of Empires 3 sao a mesma coisa. Tenho o normal e o warchiefs e só os jogo online.
Compra o aoe3 normal.
se te decidires por essa manda uma PM para jogarmosm online.
Sou granda por nisso
 
Na minha opinião o World in Conflict é um jogo que foi claramente despejado para venda.

Gastaram não sei quanto tempo a montar todo um motor de jogo potente (apesar da câmara ser irritante) e a infraestrutura para fazer um jogo. E isso está muito bem feito apesar dos gráficos não serem os que os trailers prometiam.

Só que nunca chegaram mesmo a fazer o jogo. Não tem pica, não tem objectivos, não tem gozo. Nicles.

Não dá a pica estilo Company of Heroes em que um gajo a primeira vez que joga e percebe a diferença que o terreno em que se coloca as unidades e a maneira como são utilizadas (um ninho de metralhadora, um esquadrão de infantaria genérico e um canhão anti tanque por exemplo bem metidos são um osso muito duro de roer) fazem fica mesmo WTF que jogo caraças ou aquela pica estilo RR 2 ou C&C 3 em que tem unidades maradas e fazes um jogo mais brainless mas bem divertido ou mesmo estilo Starcraft onde tens digamos uma estratégia não real em que a precisão mecânica de quem joga tem todo o valor e notas que toda a maquina do jogo está ultra polida.

O WiC não tem nada disto ou outra coisa qualquer. Se o WiC fosse um FPS era estilo um Doom 3. No entanto tem reviews excelentes e nem percebo bem porque.
Obrigado pelos esclarecimentos. Sendo assim opto claramente pelo coh.
Cumps :004:
 
Bem estratégia estrategia... nenhum dos dois mas o CoH disfarça melhor :) E sim dentro do genero é um bom jogo.
Já o Wic deixou-me muito a desejar (a avaliar pela demo ou beta mp ou lá o que aquilo foi)
 
Até compreendo que o Starcraft foi grande jogo no tempo em que saiu.. mas hoje em dia está mais que ultrapassado....

World in Conflict
Age of Empires 2
Company of Heroes

Sim, pois está, em termos gráficos!

Porque de resto, dá uma "tareia" nos outros todos! Ali não há cá tempo para coçar a micose, um jogo pode ficar decidido numa questão de poucos minutos; um passo em falso e já foste...

Starcraft #1

\w/
 
Back
Topo