Nova Poll- Estratégia: Qual jogo comprar?

Estratégia: Qual destes jogos comprar?

  • Age Of Empires

    Votes: 24 16,6%
  • Age Of Mythology

    Votes: 16 11,0%
  • Warcraft 3

    Votes: 28 19,3%
  • World in Conflict

    Votes: 44 30,3%
  • C&C Red Alert 2

    Votes: 13 9,0%
  • C&C Generals

    Votes: 14 9,7%
  • Civilizations at War

    Votes: 3 2,1%
  • Company of Heroes

    Votes: 40 27,6%
  • Rome Total War

    Votes: 16 11,0%
  • Rise Of Nations

    Votes: 16 11,0%
  • Lord Of The Rings: Battle th...

    Votes: 17 11,7%
  • Medieval Total War

    Votes: 21 14,5%
  • Starcraft

    Votes: 30 20,7%
  • Dawn Of War

    Votes: 17 11,7%
  • Civilizations 3 Conquest

    Votes: 8 5,5%
  • Black and White 2

    Votes: 12 8,3%
  • Age of Empires 3

    Votes: 28 19,3%
  • Warcraft 2

    Votes: 7 4,8%
  • C&C Tiberium Wars

    Votes: 33 22,8%
  • Age Of Empires Warchief

    Votes: 9 6,2%

  • Total voters
    145
  • Votação encerrada .
Votei Age of Empires mas o melhor é mesmo:

"Age of Empires II: Age of kings" & Expansão "The Conquerors" (ui ui)

Faço referência também a:

Command and Conquer: Red Alert 1 & 2 (Delirei com estes)
 
Apesar de tudo, quando se fala de estrategia, menciona-se sempre o age of empires... Perde devido á idad porque? eu penso que sem ser o 2, os outros perdem é na jogabilidade... Cumps

pah age of empires eh akela base. perde devido à idd p causa dos graficos ja serem ultrapassados ;\ nao sao feios, pelo contrario, mas nao se comparam aos efeitos 3D todos complexos dos rts q ha agora. se fores dakeles q gosta de ter graficos soberbos, entao aconselho te outro jogo, senao nem pensava duas vezes ;\ é claro q os rts q tao ai referidos variam em certos aspectos, uns eh pra evoluir uma cidade e fazer tropas (aoe, starcraft..) outros so gerir tropas (medieval total war, etc). de entre os rts do mesmo tipo, eu considero o aoe2:TC o melhor, mas eh a minha opiniao (q por acaso eh partilhada por mta gente :P). sei la, ve videos no youtube pa t ajudar a decidir, assim ja ficas c 1 ideia d cm sao os jogos antes de os comprares =)

cumps
 
Última edição:
pah age of empires eh akela base. perde devido à idd p causa dos graficos ja serem ultrapassados ;\ nao sao feios, pelo contrario, mas nao se comparam aos efeitos 3D todos complexos dos rts q ha agora. se fores dakeles q gosta de ter graficos soberbos, entao aconselho te outro jogo, senao nem pensava duas vezes ;\ é claro q os rts q tao ai referidos variam em certos aspectos, uns eh pra evoluir uma cidade e fazer tropas (aoe, starcraft..) outros so gerir tropas (medieval total war, etc). de entre os rts do mesmo tipo, eu considero o aoe2:TC o melhor, mas eh a minha opiniao (q por acaso eh partilhada por mta gente :P). sei la, ve videos no youtube pa t ajudar a decidir, assim ja ficas c 1 ideia d cm sao os jogos antes de os comprares =)

cumps
ja tive a ver algumas informações sobre alguns jogos, estou mais para o world in conflict (no minimo uma bombinha este jogo) e o company of heroes que tambem o é e a poll nao deixa enganar :x2::x2:
 
Boas mais uma vez, já que o COH E World in conflict estão no topo, sabem me dizer qual destes é o melhor? (em termos estratégicos e gráficos)Opiniões aceitam-se :D:D:D
Cumps & Obrigado desde já
 
Última edição:
Sem duvida WIC acho que e o melhor jogo...
Eu até já tive a ver por aqui no forum, mas fiquei na mesma :007: uns dizem que é o world in conflict, outros o coh, uns dizem que o coh tem mais vertente estratégica de que o wic...:rolleyes:
Queria opiniões sobre estes jogos tanto a nivel gráfico como estratégico em comparações.
Cumps pessoal
 
O CoH é de longe muito melhor que o WiC

É que nem dá para comparar. O WiC nem sequer é um jogo de estratégia muito a sério. Aquilo consiste basicamente em mover uma data de gente dum lado para o outro. A única piada do jogo é utilizar os efeitos especiais (aka bombardeamentos fora de mapa variados) coisa que o CoH até tem mas sem o mesmo efeito audiovisual tão catita.

Em termos técnicos qualquer dos dois são muito bons e estão cheios de pormenores excelentes. O WiC talvez seja um pouco mais monumental mas a beleza gráfica do CoH vai-se percebendo à medida que se vê as pequenas coisas que as unidades fazem e tudo mais.
 
O CoH é de longe muito melhor que o WiC

É que nem dá para comparar. O WiC nem sequer é um jogo de estratégia muito a sério. Aquilo consiste basicamente em mover uma data de gente dum lado para o outro. A única piada do jogo é utilizar os efeitos especiais (aka bombardeamentos fora de mapa variados) coisa que o CoH até tem mas sem o mesmo efeito audiovisual tão catita.

Em termos técnicos qualquer dos dois são muito bons e estão cheios de pormenores excelentes. O WiC talvez seja um pouco mais monumental mas a beleza gráfica do CoH vai-se percebendo à medida que se vê as pequenas coisas que as unidades fazem e tudo mais.
Pois, também já li que o wic basta juntar um nr determinado de tropas e tanques e limpar terreno ( não sei se concordas)... E de jogos de estratégia gosto daqueles que dem trabalho, para além disso parece que o wic não tem custom map .
Cumps
 
Back
Topo