Nova operadora móvel 929 - Zon Mobile

pessoal só para confirmar porque isto acaba por tar um bocado confuso com gente a dizer que n se consegue usar cartões vodafone em teles ZON e tal por isso pergunta final:

OS TELEMÓVEIS ZON SÃO DESBLOQUEADOS?

já agora se alguém souber por experiência própria se o k660 é desbloqueado agradecia
 
Boas
Estou interessado no K660i da Zon mas tenho uma pequena dúvida: se comprar o telé numa loja Zon tenho de dar alguns dados pessoais? É que eu queria usar um cartão vodafone, o cartão da Zon iria logo para o "lixo".
Cumps ;)
 
Boas
Estou interessado no K660i da Zon mas tenho uma pequena dúvida: se comprar o telé numa loja Zon tenho de dar alguns dados pessoais? É que eu queria usar um cartão vodafone, o cartão da Zon iria logo para o "lixo".
Cumps ;)

Não tens que fazer nada. Compras e tá a andar. Eles que se lixem :D
 
Aí podem querer quanto muito agarrar-te para algum serviço ou algo do género. De resto não estou a ver complicação nenhuma..

Bem, já sou cliente da Zon mas é Zon Tv Cabo :D Estava interessado no K660i e já andei a procurar aqui na zona de Coimbra mas não encontrei nada: nem na ***** na Worten. Vou ter mesmo de ir a uma loja Zon :wvsore:
Cumps
 
Então vai tranquilo. Perguntam-te se já és cliente e se queres associar esse número à tua conta Tvcabo. Dizes que não e siga. Eles não são a inquisição :P
 
Os telemóveis da Zon continuam a vir desbloqueados ou terá sido só aquela primeira fornada? :confused:Desculpem estar a bater na mesma tecla mas é que estou mesmo interessado em comprar um e era muito mau se viesse bloqueado :wvsore:
Cumps
 
outro dia registeime no forum na zon e perguntei se os teles eram desbloqueados.... resposta deles: informamos que não dispomos de qualquer informação ofifial pelo que deverá contactar o número de apoio ao cliente.
Não sei o que pensam disso mas penso que isso quer dizer que são desbloqueados só que eles não querem nem têm interesse em dizer isso às pessoas.
 
Preciso de uma confirmação rápida, os telemóveis Zon ainda vêm desbloqueados? É que se ainda vêm vou já buscar um Nokia 1209 por 24,90. (Na ***** disseram-me que os primeiros vinham, mas estes já não tinham a certeza)

Obrigado
 
tens uma resposta com a data de ontem a dizer que vem desbloqueados, mas mesmo assim fazes a pergunta.

sim, tão desbloqueados, faz parte da politica da empresa, bastava uma volta pelo site para descobrir isso
 
tens uma resposta com a data de ontem a dizer que vem desbloqueados, mas mesmo assim fazes a pergunta.

sim, tão desbloqueados, faz parte da politica da empresa, bastava uma volta pelo site para descobrir isso

O post com a data de ontem não respondia se estavam desbloqueados, mas sim se os telemóveis aceitavam cartões vodafone, é diferente. Também já vi muitos users a dizer que lhes tinham dito que apenas aceitavam cartões Zon e Vodafone agora.

Também já tinha lido que eram desbloqueados, mas eram posts já com algum tempo e como me disseram que agora já deviam vir bloqueados, perguntei.

Obrigado pela resposta confirmativa. ;)
 
Back
Topo