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Eu não disse que era metade, mas sim 50% de upscale.Insistindo:
1280*720=921600
853*480=409440
409440*2=818880
Não é metade.
Uns dizem 852, outros 853, e outros 854... eu prefiro fazer o arredondamento para onde está mais perto, 853, além de que é o que tem vindo a ser dito em relação à Wii.Acrescentando: na tabela está 852 (faz mais sentido sendo par), mas todas as (outras) resoluções têm um aspect-ratio preciso:
720*16/9=1280
1080*16/9=1920
480*16/9=853.(3)
Não vejo para que são os DVD's... na Wii não é assim, estamos a falar mesmo de renderização e output a 853x480; claro que só EDTV's (relativamente raras) e as HDTV's vão tirar partido disso.Eu sei que é a resolução dos DVDs, e que o cabo component é mais coisa menos coisa um cabo VGA sem sync (o sinal de sincronização vertical está na componente verde, ao que parece), por isso pode ter uma gama grande de resoluções. Acho que a melhor maneira de confirmar é ligar os cabos à TV, já que aparece a resolução no ecrã.
http://en.wikipedia.org/wiki/480p aí diz que 480p é geralmente 720*480 (que é usado nos sinais digitais), e 704*480 (analógico). Mas na prática é possivel ter resoluções mais largas...
Pois é , parece que se fizerem um movimento mais brusco com o comando pode mesmo sair a voar
Vejam lá este tipo foi filmado a acontecer isso, quando executava um power smash no wiisports:
http://www.wiigamin.com/sweaty-hands-smashed-wiimote/498
Estás a misturar resoluções 4 por 3 com 16 por 9 e 16 por 10. E tens aí algumas imprecisões
Por exemplo existe 1280*1024 e não 1200*1024
Até ajudava, mas o Timber e ToTTenTranz já disseram tudoPEÇO AJUDA AO i_EAT_ALL
É parecida. Só apresenta uma imagem mais quadrada.
1900*1200 de facto tem mais pixeis que 1920*1080. Mas pessoalmente prefiro a segundo devido à imersão extra pela imagem wide
Massive demand for Wii in Europe
November 29 2006 – A huge shipment of Nintendo's new system, Wii, has now arrived in
Europe ahead of launch on December 8 and with an unprecedented number of pre-orders having been taken, it is likely that there will be exceptional demand for the system when it goes on sale in Europe.
Nintendo is doing their utmost to replenish stocks and ensure that as many people as possible who want to experience Wii, can do so in time for Christmas. But the message for shoppers is clear – to play with Wii, or just to get your hands on one, you need to get moving!
"We're launching a great product and we knew that demand would be high. Nintendo's expansion of the gaming market is paying dividends and Wii really is the 'must have' item for Christmas. Obviously, we're doing everything we can to make sure that everyone who wants one, gets one."
- Laurent Fischer, Marketing Director, Nintendo of Europe
Nintendo is shipping an exceptionally large number of consoles - 4 million globally by the end of 2006 - the largest ever for a Nintendo console launch. Wii launched in the US on November 19 and sold over 600,000 consoles in just one week. That’s a rate of nearly one per second continuously since the launch date. The European and Japanese launches follow close behind – Europe on December 8 and Japan on December 2.
The intuitive, motion sensitive control of Wii means that a much wider audience than traditional 'gamers' are interested in the console – hence the surge in demand as Nintendo continues to broaden the video games market. Across Europe this year, Nintendo has reached an installed base of 7 million with the handheld, touch-screen Nintendo DS console – success which Wii aims to replicate in the home.