NOS - Tópico Oficial

Bom dia. Tenho utilizado a NOSTV da conta dos meus pais no meu smartphone e agora comprei uma google tv (TCL) para a minha casa e quando instalo a app NOSTV pela PlayStore, depois de me pedir para colocar um código de ativação, aparece-me a mensagem para me ligar á rede fixa e não passa dali.
Depois tentei instalar a NOSTV através do aptoide tv e abrir pela app sideloader mas vai abaixo, nem deixa iniciar a aplicação.
Também não consigo ver através de Chromecast porque quando abre o canal no meu smartphone não dá imagem na TV.
Alguém tem ideia do que posso fazer? Obrigado.
 
Adei a campanha do vaucher e nuna loja foi me dito que n dava no apoio tb n fui a outra e venderem me o a14 4g 128 gb por 119 euros conssegi o desconto

Se for na loja, só equipamentos 5G
Se for na loja online é qualquer equipamento (excepto os abrangidos pelo Desconto Clientes NOS)
Isso e verdade mas o homem da loja la vendeu n sei se e ilegal mas ja esta ja esta estou muito contente

Mais alguem com problemas no guia tv da uma no canal 10 minha mae n conssege ver uma novela e hoje tb as operadoras tao donw tb segundo uma noticia na tsf e donwdector
 
Mais alguem com problemas no guia tv da uma no canal 10 minha mae n conssege ver uma novela e hoje tb as operadoras tao donw tb segundo uma noticia na tsf e donwdector
Aqui está normal tem programação no guiaTV. Poderá ser um problema da box nao estar a receber dados. Reinicia a UMA, desligando da corrente para ver se resolve.
 
Bom dia. Tenho utilizado a NOSTV da conta dos meus pais no meu smartphone e agora comprei uma google tv (TCL) para a minha casa e quando instalo a app NOSTV pela PlayStore, depois de me pedir para colocar um código de ativação, aparece-me a mensagem para me ligar á rede fixa e não passa dali.
Depois tentei instalar a NOSTV através do aptoide tv e abrir pela app sideloader mas vai abaixo, nem deixa iniciar a aplicação.
Também não consigo ver através de Chromecast porque quando abre o canal no meu smartphone não dá imagem na TV.
Alguém tem ideia do que posso fazer? Obrigado.

Boas!
Se instalou pela playstore deve ser a NOStV+ e essa é paga e só funciona na rede NOS.
 
Ja eu o vaucher n funciona mas o homem da loja fechou os olhos e deixou a mim aconteceu isso o vaucher e para equipamento apatir dos 200 euros 5g a mim n sei como deu tive sorte digamos comprei o a14 4g 128 gb

E o vaucher e so valido online na loja do ubbo dizem n da em fisico e tem razão o vauccher so online aparir 200 euros equipamento 5g

Fui a do cascais shoping e conssegi o homem disse n podia eu disse era cliente e ele n sei que fez reduziu o preco saiu por 100 euros o equipamento tenho papel cmg posso provar um telemóvel estava a 200 euros tirarm me 100
 
Back
Topo