Nokia N96

é uma estupidez dar-mos 600 ou 700e por um tlm,,cumpr :blubomte::blubomte:

Concordo plenamente, o mais caro foi o N95 pelos 590 euros mas nessa altura a vida correu muito bem e não olhei para traz, estou bastante satisfeito com a máquina mas se esperasse uns meses teria o preço a metade. O ultimo foi o 5800 por 360 euros e já achei demasiado para estes tempos, tão cedo não compro nenhum pois tenho telemóveis para uns 4 a 5 anos.
É realmente um absurdo os preços mas existem bolsas de todos os tamanhos.
Um dia que a TDT esteja banalizada como está o radio FM nos telemóveis talvez adquira outro mas dentro do barato, quando me lembro do N95 ...
 
Na verdade, o meu pai comprou-mo no Ebay.
Deve ter sido por muito mais barato, mas vinha dentro da caixa, com os plásticos, com tudo fechado ainda!

Foi, com certeza, alguém que se arrependeu do comprar e perdeu ali bastante dinheiro, não sei.
A não ser que o tenha ganho em qualquer lado, whatever!

De qualquer maneira, sim, 600 ou 700€ por um telemóvel é muita fruta, um exagero!
 
Última edição:
Pessoal, qual o que acham melhor a nivel de Fotografia.. Este Nokia N96 ou o N82 ? É que quero comprar um destes, mas ando bastante indeciso ...
 
Pessoal, qual o que acham melhor a nivel de Fotografia.. Este Nokia N96 ou o N82 ? É que quero comprar um destes, mas ando bastante indeciso ...

Apesar do N96 ser mais recente, compra o N82 por uma simples razão, o N82 tem flash Xenon e o N96 Dual Lead. Para Fotos o N82 é do melhor que ai anda.
 
(Ajuda) Nokia N96

Pessoal preciso de ajuda!
Adquiri um nokia n96 e não sei como funciona o sistema de tv.
E preciso ligar a internet para poder ver tv?
Gasta-se dinheiro para ver tv?
 
Ligas a tv e vês de graça :-D

Em Portugal não existe Dvbt. Logo, não podes ver tv no telemóvel.

Já existe DVB-T, mas ainda não existe DVB-H, que é o que telemóvel suporta.

Também tens o 3,5G por onde vêm os serviços MobileTV das operadoras (pago, obviamente).

E ainda existe outra solução, talvez a melhor: apanhar uma rede Wi-Fi (casa, empresa, pública, ...) e aceder às diversas transmissões gratuitas (depois o problema é se o player do telemóvel suporta os codecs utilizados).
Já existem programas que agregam estas transmissões e permitem fazer zapping... agora não me lembro de nenhum.
 
Na Ovi Store tem uns 2 a 3 softwares que permitem ver TV por ligação Net. Algo possível de fazer com qualquer 3,5G. O sintonizador Tv do N96, tal como referido anteriormente não serve para nada em Portugal e na maior parte do mundo, pois creio só 2 países emitem nesse protocolo.
 
Na Ovi Store tem uns 2 a 3 softwares que permitem ver TV por ligação Net. Algo possível de fazer com qualquer 3,5G. O sintonizador Tv do N96, tal como referido anteriormente não serve para nada em Portugal e na maior parte do mundo, pois creio só 2 países emitem nesse protocolo.
Inglaterra deve ser um desses países.

DVB-h provavelmente vai haver em Portugal, mas só após o switch-off analógico: 2012.

Já se fez testes deste tipo de transmissão em Portugal.
 
Gostaria que me fizessem uma comparaçao.
qual o melhor N96 ou N86?

Pontos que desejo ver esclarecidos.
Camera:
Video:
Software:
Gps:
Internet:
A tv no caso do N96 nao funciona mesmo sem ser a pagar??
 
Última edição:
Gostaria que me fizessem uma comparaçao.
qual o melhor N96 ou N86?

Pontos que desejo ver esclarecidos.
Camera:
Video:
Software:
Gps:
Internet:
A tv no caso do N96 nao funciona mesmo sem ser a pagar??


em comparaçao com o n86 nao posso falar muito, mas em termos de fotografia é capaz de ser melhor que o n96 pois tem 8mp. se video e gravaçao de video acho que sao iguais. software usam o mesmo sistema operativo. gps o do n96 nao e grande coisa o meu n82 é muito mais rapido que o n96. quanto as ultimas duas nao te sei dizer . porque eu tenho meo e o n96 nao conseguia aceder a rede. em conclusao nao gostei muito do n96, acheio lento e em comparaçao com o n82 perdia em quase tudo...
 
Gostaria que me fizessem uma comparaçao.
qual o melhor N96 ou N86?

Pontos que desejo ver esclarecidos.
Camera:
Video:
Software:
Gps:
Internet:
A tv no caso do N96 nao funciona mesmo sem ser a pagar??

TV, só mesmo em casa no modo tradicional , ou através das operadoras mas isso quase todos os tlm 3G dão , já não é novidade , agora sobre tudo o resto o n86 é superior ao N96 em todos os aspectos que mencionaste , menos na internet que não sei ao que te referes mas seja conectividade ou velocidade ambos estão no mesmo patamarar se não me engano , resumindo eu prefiro o n86 é um "super" tlm e lindo de morrer...não desfazendo do seu "irmão" que também é muito bom..
 
[Avalia] Nokia N96 Software

Boas tardes!
Adqueri um Nokia N96 na espanha e mandei-o desbloquear até ai tudo bem, mas num dia destes fiz actualizaçao do software e actualizou com sucesso mas depois disso quando ia ligar aprece nokia e fica o ecra todo branco.

Já aconteceu alguem isto ? ou alguem sabe o problema disto ?

Cumprimentos
Lousada.
 
Back
Topo