Nokia N96

boas .o meu funciona lindamente e não é para acudir pela marca nem pelo modelo em especial mas todos os amigos que conheço que têem igual também não se queixam , tens tudo bem configurado?? espero que se resolva o teu problema e já agora deixo aqui uma mensagem estou bastante satisfeito com o modelo para mim é uma verdadeira máquina e problemas até agora nenhuns :D:D:D..cumpr


eu consigo aceder em todos os sitios com wireless menos com MEO. podias me dizer como tens isso configurado. e que com o n82 foi so por a pass e tava. ja agora qual e a tua versao de firmware? podera ser disso?
 
Eu estou um pouco desiludido com o meu n96... tem um processador inferior ao n95, não tem chip gráfico... Horrível para emuladores!

Inicialmente fazia-me o estalinho na tecla esquerda, agora também faz em cima e à direita... Não tarda nada faz em todo o lado!

Quando comecei a usar o tel o slider não folgava, agora tem folgas por tudo quanto é lado!

Tirando isto funciona bem... Mas não bate o n85, nem o n95!
 
boas,, pois é pessoal eu também já tinha dito isso num post anterior o meu ,aliás os meus dois nokias também fazem barulhos , pequenos mas fazem , "mas só nos teclados" mas para ser sincero já me habituei agora no 6220 classic é que incomoda um pouco mais acho que é geral agora a verdade é que o meu antigo n95 não fazia nenhum barulho .
em relação ao meo o meu reuter é da marca thomson e a unica coisa que eu fiz foi só defenir como ponto de acesso o mesmo ,meter a minha passoward e já está mesmo em centros comerciais a ligação também é rápida por isso não imagino o que se possa passar com o vosso tentem reiniciar o tlm pra ver se dá..e já agora só para terminar eu sinceramente acho que a construção exterior tanto do n95 como o 8G está mais bem concebida que no n96 parecem mais robustos agora não concordo é que digam que é melhor porque o n96 ( isto na minha opinião claro ) bate os dois e pra mim o processador está optimo é como digo os plásticos é que deixam a desejar , em relação aos jogos tenho alguns poucos não faço muito uso dessa função por isso não me queixo daí perfiro jogar na PS2 vá amigos fiquem bem espero que se resolvam os problemas cumpr..
 
o meu router tambem e thomson mas quando tento aceder da durante um tempo e dps diz que nao tem cobertua enquanto que o meu n82 da na boa.
quanto as criticas as criticas que tem feito aqui do n96, a unica coisa que posso dizer em comparaçao ao n82 e que o n96 e mais lento e nao tem xenon de resto e basicamente o mesmo
 
Última edição:
vejo muita gente a dizer mal do telefone, mas tenho lido reviews à cerca da câmara e dizem que é uma das melhores em telfones symbian, à parte do flash neon.

outra coisa são os jogos...o que li aqui até me assustei, no entanto numa pesquisa dei com isto no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=PxpwAd7nVhY&feature=related

Não penso que seja assim tão mau, à parte de ter bloqueado no fim, lol


Devias querer dizer Xenon, nao?:joker:

Só se fizeste tuning ao teu e tens uns neons azuis debaixo, qd o abres...:P

A camara é interessante mas ainda assim inferior ao N82...
 
O slide do N95 8gb e do N85 são superiores ao do N96.

boas,,não sei onde é que foram ver isso nem porque é que o dizem porque de facto parece que o slide é menos bom parece mas não é verdade bem o n95 8G de facto aparenta ser mais robusto mas vão ver que não é assim com o tempo .
eu também tinha ideia que era um pouco fragil mas não e dou-lhe muito uso e até agora nem uma folga sequer apenas uns barulhos mas isso sempre teve e é dos plásticos:001::001:..cumpr
 
Mas pro N96 ter uma qualidade de audio assim tao boa, o chip relacionado com o som é da nokia, ou é outra marca que o faz e que depois o vende a nokia?

cumps
 
Andei a procurar varios modelos e neste momento não justifica comprar o que quer que seja, poucas ou nenhumas inovações e bugs (soft e hardware) que sinceramente deixam muito a desejar, muitos modelos e pouca fruta, a sofisticação chegou a tal ponto que pouco de novo temos, tirando a TV digital que ainda não está em funcionamento, ou os 8mp da câmara que faltam neste modelo, flash, etc.
Vou mas é guardar o "Guito" para daqui a dois anos possivelmente encontrar fortes motivos para trocar de máquina, de momento estou com o N95-1 e não vejo motivo algum nos novos modelos para uma troca tão dispendiosa, nenhum destes novos modelos traz algo que valha a pena.
Talvez o N96 se a TV digital estivesse já no ar.
Guardem a massa e esperem ;)
 
Andei a procurar varios modelos e neste momento não justifica comprar o que quer que seja, poucas ou nenhumas inovações e bugs (soft e hardware) que sinceramente deixam muito a desejar, muitos modelos e pouca fruta, a sofisticação chegou a tal ponto que pouco de novo temos, tirando a TV digital que ainda não está em funcionamento, ou os 8mp da câmara que faltam neste modelo, flash, etc.
Vou mas é guardar o "Guito" para daqui a dois anos possivelmente encontrar fortes motivos para trocar de máquina, de momento estou com o N95-1 e não vejo motivo algum nos novos modelos para uma troca tão dispendiosa, nenhum destes novos modelos traz algo que valha a pena.
Talvez o N96 se a TV digital estivesse já no ar.
Guardem a massa e esperem ;)


boas .pois eu partilho um pouco da tua opinião ,já sabemos que uns modelos são um pouco melhores que outros mas no final resume-se tudo ao mesmo , e a questão é , comprei o meu N96 a pensar que nos próximos tempos não ía haver nada mais pra mostrar mas enganei-me . :N97, N86, 5800 e mais uns poucos pra quê ?? só pra nós consumidores gastarmos $$ quanto mais melhor,é a ideia de todos os fabricantes ,é uma estupidez dar-mos 600 ou 700e por um tlm,,cumpr :blubomte::blubomte:
 
N96 e TV Digital

Boas tardes, uma das "vantagens" k me levou a comprar o N96 foi o facto de supostamente captar TVdigital o que nao acontece em Portugal devido a norma do TLM ser a DVB-H class C, 470-750MHz e a norma k esta em funcionamento ser a DVB-T e com a norma MPEG-4/H.264...!!!

Kem pensa em adquirir este equipamento a pensar nesta funcionalidade k eskeça...lool
:o
 
Boas tardes, uma das "vantagens" k me levou a comprar o N96 foi o facto de supostamente captar TVdigital o que nao acontece em Portugal devido a norma do TLM ser a DVB-H class C, 470-750MHz e a norma k esta em funcionamento ser a DVB-T e com a norma MPEG-4/H.264...!!!

Kem pensa em adquirir este equipamento a pensar nesta funcionalidade k eskeça...lool
:o
Novidade XD
 
Boas tardes, uma das "vantagens" k me levou a comprar o N96 foi o facto de supostamente captar TVdigital o que nao acontece em Portugal devido a norma do TLM ser a DVB-H class C, 470-750MHz e a norma k esta em funcionamento ser a DVB-T e com a norma MPEG-4/H.264...!!!

Kem pensa em adquirir este equipamento a pensar nesta funcionalidade k eskeça...lool
:o

pois com a minha ignorãncia aconteceu-me o mesmo , na altura que o comprei sempre pensei que poderia ver TV mas não :( mas não é por isso que deixa de ser um bom tlm, pena é que já não o tenho...:D:D
 
Desculpa mas isso parece-me, no mínimo, ingenuidade..
Comprar um telemóvel baseado em markting, por características q possui mas q não têm utilidade nenhuma no panorama nacional...
 
Hoje em dia trocamos de tlm tão facilmente, que não se justifica comprar um equipamento a pensar numa tecnologia que ainda nem está disponível em Portugal. Mesmo que a norma digital fosse a correcta para o panorama nacional, quando chegasse a altura e a quiséssemos usar, já o tlm estaria velho aos nossos olhos e já teriamos comprado outro, já estariamos interessados noutro qualquer, ou então pura e simplesmente já o teriamos perdido ou danificado num qualquer acidente.
Em dois anos pode acontecer muita coisa a um telemóvel. Isto é, se ainda o tivermos...
 
Desculpa mas isso parece-me, no mínimo, ingenuidade..
Comprar um telemóvel baseado em markting, por características q possui mas q não têm utilidade nenhuma no panorama nacional...

pois , mas que fique claro que na altura não o comprei pra "ver TV" é um facto que pensei que sim , mas não foi esse o motivo da compra mas sim tudo o potencial que o tlm oferece..:D:D
 
Back
Topo