nokia n85

tens também a loja da Nokia, ovi store, se fores àquela aplicação de downloads que vem no tlm, pelo menos no meu vem, tens opção para download da ovi store. depois é so navegar pelas aplicações. há muitas gratuitas.
 
tens também a loja da Nokia, ovi store, se fores àquela aplicação de downloads que vem no tlm, pelo menos no meu vem, tens opção para download da ovi store. depois é so navegar pelas aplicações. há muitas gratuitas.


Já dei uma vista de olhos.. Obrigado!

Já agora, conhecem alguma app tipo guardian mobile? isto é, para ajudar em caso de roubo ou furto, mas que seja gratuita?

É que esta (guardian mobile) tem download gratuito mas é trial.. após uma semanita deixam de funcionar maior parte das características do programa!

Cumps
 
nokia maps

Boas, será que alguém me pode ajudar? eu tenho o nokia maps actualizado e com os mapas instalados no tlm. Só que quando quero procurar uma rua nunca encontra, só localidades grandes! pq?! isto offline, pq online encontra... Não é possivel fazer nehuma alteração para conseguir encontrar as ruas todas offline?! supostamente se as ruas estão no mapa devia dar n? sen o gps perde um bocado do seu proposito...

cumpz
 
Boas

Adquiri recentemente este nokia só que estou com um problema, quando recebo uma mensagem não aparece no ecrã a dizer que tenho mensagem nova só fica no canto superior direito um ícone com a mensagem, quando tenho chamadas não atendidas também acontece o mesmo!

Sabem como isto se resolve?

Cumps
 
tá a 100€ com troca de pontos!!!

a optimus pôs o n85 a 100€ em troca de pontos e eu posso ficar com um por esse preço.


vale a pena? a folga nos slides já é história ou ainda se encontram em muitos modelos? e os bugs já foram todos resolvidos com firmwares?

preciso de um novo telemovel (ainda ando com o 6300, mas está a ficar velhinho - a numeração das teclas já está a desaparecer!)

mas não quero ficar com um telemóvel que faça mil e uma coisas e depois dá mil e um problemas! (por muito barato que seja)

qual é a vossa opinião?

obrigado
 
o meu e a optimus mas tou arrependido aqueles aldraboes -.-, se quiseres saber da historia ve acima, o ultimo firmware para todos e o 30.101, vai ao site da nokia que tem para la :P
 
A ultima versão de software é a 31.002

screenshot0007ck.jpg
 
Última edição:
Não consigo actualizar. Vou ao OVI , e após a copia de segurança,e cliclo lá em instalar, fica lá 5 segundos e dá erro interno. Estranho -.-'
 
o meu tambem XD tou com certas dificuldades no gps, nao sei pk mas nao consigo apanhar sinal (tanto com o telemovel ligado como offline) no nokia maps, o sinal do gps nao sai do primeiro traço e ta sempre a pisar... vou ao sitio do dados gps e apanho alguns sinais mas fica sempre a tentar ligaçao...
 
eu no meu nokia maps, "pirata", tambem nao consigo apanhar o sinal do gps.
Mas tenho o ndrive e o sygic mobile, apanho perfeitamente, mas tem que ser fora de casa, e mesmo assim, quando é a "frio" demora um pouco a apanhar sinal
 
Back
Topo