nokia n85

Eu uso a bolsa cp312...nao eh muito boa para proteger das areias mas para andar no bolso eh altamente...e nao dá o trabalho de tar sempre a por e a tirar porque da para usar o tel com a capa imbutida...

O que sinto eh que este telemovel eh bom demais...tenho que andar sempre com muitos cuidados...
Queria ver se o vendia com a bolsa...se algum estiver interessado mande PM
 
Bem, já fiz a actualização de software e realmente para que o telemóvel ficou um pouco mais rápido :)

Ora bem mas apareceram-me uns problemas:

O painel das teclas que incluem o botão verde e o vermelho, descolou-se, dirigi-me à nokia e fui informado que era uma situação normal (?) portanto iam por umas tiras para colar e se voltasse a acontecer eu voltava lá e mudavam-me a capa. Voltou a acontecer e deixei lá o telemóvel, fui buscá-lo ontem e sou informado que afinal tinha que pagar 18,75€ pois a mudança de painel já não é gratuita (15€ foram para mão de obra...) la me passei mas não tive outro remédio senão deixar lá o telemóvel. Fui buscá-lo novamente hoje, pediram-me imensa desculpa e blablabla. AH! para junta a isto o telemóvel veio com um problema que não tinha, que é o icone das mensagens sempre a piscar no canto superior direito...já apaguei as mensagens todas e nada :/

Cumps
 
não sei de nenhum bom negocio, mas mais dia menos dia deve ter uma baixa de preço das grandes, ja saiu o n86. alem disso parece um modelo a descontinuar e q vendeu mt pouco, deixa de aparecer nas lojas. nas q ainda tem podes comprar ~354€
 
O meu avariou a mais de 1 mes... nao tem arranjo possivel, esta em ruptura de stock. Vamos a ver que porcaria me dão em troca, para mim o N85 foi o pior telemovel que tive em fiabilidade ate hoje.
 
está muito baixo! :O mas repararam que custa 219€ ou 220€ + 1200 pontos? não faz muito sentido

Ainda não devem ter actualizado os pontos... a quem interessar é aproveitar porque realmente está a bom preço. Tenham é em atenção o feedback do telemovel ao longo deste tópico;)
 
Alguém sabe de um teclado QWERTY para o n85?

Alguém sabe de um teclado QWERTY para o n85? estou muito contente com o tlm! já para n falar que agora esta a 229€! hehe
Cumpz
 
Pessoal, o topico dos donos de N85 é aqui mesmo?

É que gostava de falar sobre algumas aplicações que aconselhem a fazer download.. assim como sobre outros aspectos sobre o bicho!
 
Pessoal, o topico dos donos de N85 é aqui mesmo?

É que gostava de falar sobre algumas aplicações que aconselhem a fazer download.. assim como sobre outros aspectos sobre o bicho!

É aqui mesmo ! Não te enganaste na ultima saída da autoestrada :P

Aplicações depende muito do que quiseres, mas Symbian é um mundo...
 
É aqui mesmo ! Não te enganaste na ultima saída da autoestrada :P

Aplicações depende muito do que quiseres, mas Symbian é um mundo...


lol :p ainda bem então!

mas onde é que vejo quais as apps que posso usar lá no n85? existe algum site q aconselhas? ou até algum topico sobre eles aqui no forum?

e já agora, as apps só poderão ser as que os N (irmãos) usam e não de outros nokia certo?
 
lol :p ainda bem então!

mas onde é que vejo quais as apps que posso usar lá no n85? existe algum site q aconselhas? ou até algum topico sobre eles aqui no forum?

e já agora, as apps só poderão ser as que os N (irmãos) usam e não de outros nokia certo?

Qualquer app para Symbian funciona... Basta procurares mas existe aí uma thread exactamente sobre apps e jogos para Symbian S60...

Como alternativa deixo uma appstore symbian, onde poderás também comprar alguma app que precises mesmo (não sei se tem apps gratuitas)

http://appstore.pocketgear.com/symbian/
 
Back
Topo