Nokia N81

Será que alguém me pode dizer quais as configurações para MMS, VLive e Internet da Vodafone para o N81 8gb? O meu é livre comprado no UK e n estou a conseguir enviar mms ou aceder ao VLive. Já tentei os vários métodos falados aqui no fórum (menos o de pedir directamente à vodafone, pq queria ver se havia outras formas para fazer isso sem ter q levar secas ao telemovel)

E já agora...este telemóvel é mt fixe...o som rula!!!
 
Tens uma aplicação da Nokia que vem com os Nseries que te configuram o telemóvel à rede automaticamente.

Vê Ferramentas » Utilitários » Assist. defs. :)
 
Sim, se fizeres isso volta a aparecer tudo como novo. Não te esqueças de fazer o backup de toda a informação que tenhas no telemóvel (contactos, agenda, etc) com o PC Suite.
 
Este telemóvel ganha folgas?
Para quando vai estar disponível na Vodafone?
O tecládo é bom?
Desculpem tantas perguntas lol...
 
Este telemóvel ganha folgas?
Para quando vai estar disponível na Vodafone?
O tecládo é bom?
Desculpem tantas perguntas lol...

opa em relação a folgas tem um bocadito, mas telemoveis com tampa assim e normal, em relação ao teclado e mt bom, não tenho razão de queixa.
 
É assim mais ou menos daqui a quanto tempo é que este telemovel está a 200€ na vodafone?
É um telemovel capaz de durar uns 3 anos?
 
É assim mais ou menos daqui a quanto tempo é que este telemovel está a 200€ na vodafone?
É um telemovel capaz de durar uns 3 anos?
Em Portugal a vodafone não comercializa o n81 o que é muito estranho ja que la fora a vodafone vende este modelo!!
 
Última edição:
phone and phon

poiseu nunca la comprei, nao conheco a loja e queria saber opiniões..
o n81 ainda esta na *****?
e outros sitios baratos?
 
Back
Topo