Nokia N70

Boas, deve ser problema de hardware mas tenta o hard reset ou reinstalar o software pode ser que resolva..


Cmps

ja fiz reset e nda por isso a reinstalaçao do que quer q seja n deve resolver.
mas vou tentar..caso contrario vou ter de ir a uma loja ver o q me dizem :\
so q eles querem ajeitar o telemovel e sacar bues de guito ao pessoal..
mas aguardava mais algum conselho:)
bgd pela ajuda ;)
cumps
 
ja fiz reset e nda por isso a reinstalaçao do que quer q seja n deve resolver.
mas vou tentar..caso contrario vou ter de ir a uma loja ver o q me dizem :\
so q eles querem ajeitar o telemovel e sacar bues de guito ao pessoal..
mas aguardava mais algum conselho:)
bgd pela ajuda ;)
cumps

Podes ir sempre à loja e pedir para fazerem um orçamento do arranjo, e tentar saber qual é o problema, se for LCD ou outra peça qualquer compras no eBay e montas tu ;)

Cmps
 
Podes ir sempre à loja e pedir para fazerem um orçamento do arranjo, e tentar saber qual é o problema, se for LCD ou outra peça qualquer compras no eBay e montas tu ;)

Cmps

pois eu ate tava a pensar nisso mas todo mal esta em arranjar tbm o esquema todo do telemovel:\
sabes q é um pouco arriscado ate pq o tele nao é meu.
cumps
 
Nokia N70 - Problemas com Bluetooth

Boas, comprei este telemóvel usado, e como é hábito lá fui actualizá-lo com o Nokia Software Updater.
O problema agora é que não o testei devidamente antes do update, e só passado algum tempo é que reparei que o buetooth a maioria das vezes nem liga, outras vezes dá logo erro, já ligou 2 ou 3 vezes, mas do resto das vezes todas que tentei ou dá:

"impossivel realizar a operação bluetooth"

ou simplesmente bloqueia por completo e tenho de o reiniciar à força.

(estou apenas na parte de conectividade e ligar/desligar bluetooth, ainda nem sequer tentei transferir ficheiros, já que é tão dificil ligá-lo...)

Há vários relatos na internet com o mesmo problema, mas nenhum explica como fazer downgrade de firmware, e era isso mesmo que eu queria testar, para ver se é mesmo do software...

Alguém sabe como fazer?
 
Tanto quanto sei, não é possível, mas também creio que não é essa a solução. Volta a repetir a actualização e testa com vários tipos de ligação. Pode ser um problema de hardware, tanto mais que é um aparelho usado.
 
Eu tenho esse telemóvel na versão mais recente de firmware (ou pelo menos diz que não há nenhuma mais recente) e o BT funciona na perfeição! Isso deve ser mesmo de hardware, o melhor é ires reclamar à loja (se ainda tiveres dentro do prazo).

Cumps
 
Eu sou mais apologista da velha máxima: "está bom, a trabalhar bem? deixa estar então!" :)

E num telefone nokia k já por natureza é lento......... :(
 
gps

Para os interessados em GPS e com telemóvel N70, fica aqui a dica. Após testar tomtom 5.202 e Route66 v7, cheguei a triste conclusão que os mapas que podia-mos ter de Portugal e Espanha estavam desactualizados, os mapas mais actuais exigem pelo menos Tomtom 6 que não dá para o N70. É aqui que entra a GARMIN, para mim a melhor marca de GPS. Pois é existe software da Garmin para N70 (e não só), é o Garmin Mobile XT for Symbian S60 2nd Edition, Ver. 4.20.00 Com este software instalado no N70 podemos ter mapas actualizados de Portugal e Espanha ou até da Europa inteira (City Navigator Europe NT 2009), ver Garmin MapSource para trabalhar os mapas. De facto Garmin é Garmin. "Já pus isto a bombarelos"!

boas uma esplicacao mais esclarecedora era bastante util tipo se esplicaces tds os passos que fizes-te os download essas cenas :d o entao um site onde esplica-se isso obrigado
 
Problema

Boas pessoal,

Estou com um problema no meu velhinho N70 ME que ao fim de quase 3 anos me está a deixar ficar mal... não sei se será por o cartão de memória estar muito cheio, mas tá me constantemente a dar erro "Remova o cartão de memória e prima OK" - só quando retiro o cartão de memória é que o telefone fica "normal"... já apaguei alguns ficheiros no cartão de memória (por vezes ainda consigo aceder à galeria), e ficou na mesma. Quando tento formatar o cartão o telefone bloqueia.

Será um problema do cartão de memória ou será mesmo do telefone? É que o N70 também ainda usa cartões RS-MMC e praticamente não há telefones que usem cartões desse tipo... sugestões aceitam-se!
 
Back
Topo