Nokia N70

Não se ja foi dito neste post ou em outro algures na secção, mas o valor de venda ao publico deste equipamento baixou de € 299,90 para €199,90 com retoma nas três operadoras nacionais.

Nas 3??

Na Optimus sei que baixou , agora nas outras nao sabia ...

É bem , assim tou cada vez mais perto de ter um :002:

No site da voda (CLICK) aparece a 209€ ;)
 
Boas!
Comprei hoje um nokia n70 e deparei-me com um grave problema, por mais que tente não consigo fazer uma videochamada, vivo no cacem sei que existe rede 3g aqui e está quase sempre no máximo, no entanto sempre que vou efectuar uma videochamada diz sempre "chamada de vídeo não suportada pela rede". Ora eu pergunto-me como diabo é isto possível? Eu tenho rede 3g aqui. Isto já aconteceu com mais alguém?
É que nem de outros telemóveis com 3g consigo ligar pra este. Se isto se verificar vou trocá-lo porque liguei pa optimus e eles dizem que as videochamadas não se configuram logo este telemóvel deve estar avariado, ou há alguma defenição no telemovel que corrija isto?
Por favor se alguém já teve um problema semelhante que me ajude porque tou a ficar desesperado. è um bom telemóvel e não gostava de me desfazer dele.
 
Tens mesmo a rede 3G activada nas opções do equipamento?
Tens os serviços 3G activados no cartão?
O cartão sim é muito antigo ?

Sim está ligada no telemóvel a rede 3g.
Tenho já liguei pa optimus e dizem que estão activados, alias eles (optimus) disseram que desligaram e voltaram a activar as videochamadas porque eu disse que isto não tava a trabalhar bem.
O cartão eram muitíssimo antigo tinha cerca de 7 ou 8 anos por isso deram-me uma segunda via desse cartão. Agora tenho um recente.
Este é um problema mesmo estranho.Das duas uma ou o telemovel está avariado ou no Cacem não há cobertura 3g pra optimus o que me parece simplesmente impossível, até porque no telemóvel tenho sinal 3g. Eles disseram-me que voltar a activar a videochamada demorava 2 horas, depois disseram-me 24 e tinha de tirar o cartão e a bateria dele, já não sei naquilo que fico, as 24 horas tão a acabar e o problema não me parece daí.
Hoje vou a Lisboa e faço um ultimo teste se as videochamadas não derem vou trocá-lo por outro. Já alguém daqui efectuou videochamadas com este modelo?


Bem esqueçam parece que isto de um momento para o outro começou a funcionar, ainda bem, pelos vistos o problema deve ser mesmo do sinal 3G.
 
Última edição:
Para mim este tlm só tem um problema: fotos tiradas a curta distancia ficam desfocadas. Eu sei que ele não tem autofocus, mas o meu 3660 também não tem e tira fotos muito melhores ao perto. Grandes panoramas é uma maravilha, videos em mpeg4 que são um espectáculo (para um tlm), só não pensem em fotografar o vosso periquito porque fica desfocado.

Tirando isso é excelente, ainda não lhe descobri um bug que fosse.

Aguenta-se uns meses largos a ver se o N73 baixa de preço.

Cumps
 
Eu trokei o meu N70 plo N73... n conseguiram resolver o prob, e n tava para esperar btt tempo pela chegada dos novos (correndo o risco d vir estragado tb)

So tnh a dizer k o N73 sim é uma makina... é mais caro la isso é... m posso dizer com toda a certeza k é melhor... tanto a nivel de bateria, como o ecra, cm em velocidade (é btt mais rapido), e a camara de 3.2MP é um sonho... brutal mm... n tou nada arrependido da troca...

Boa, não só c a resolução, ams por ter lentes carl zeis, a qualidade das fotos do ecra é melhor? E é mt mais rapido? Acho o N70 muito lento...
 
Boa, não só c a resolução, ams por ter lentes carl zeis, a qualidade das fotos do ecra é melhor? E é mt mais rapido? Acho o N70 muito lento...

Eu também pedi a devolução e comprei um N73, comprei-o livre de operador visto a diferença ser de apenas 30€.
Só te digo uma coisa, não tem nada a ver com o N70, a camera é um sonho, com o autofocus tiras fotos a uma pulga com resolução de 3.2 Megapexeis, e isto com visor total de 2.4".
Symbian S60 3rd que é um espanto.
Custa mais do dobro mas vale a pena. Tenho pena do visual e aspecto (mais) robusto do N70... achava-o mais bonito, mas as vantagens do N73 valem bem a pena.
 
Hoje comprei o N70, até agora estou a gostar do telm, andei para aqui a descobrir, amanha continuo a remexer o gajo...eheh

Alguém sabe onde se compram bem os cartões de memória?
 
Bem, eu tenho um 6280 e um N70. Posso-vos dizer que quando comprei o N70 fiquei muito satisfeito até porque foi um grande negócio. Na altura (1 mes) comprei-o com 1 mes de uso, o telemóvel vinha completamente novo e dei apenas 180e.

Bem até usar a camara estava tudo perfeito. Quando fui para tirar a 1a foto reparei que a qualidade da fotografia é BASTANTE inferior ao 6280 e ambas as camaras sao de 2.0MP. É uma coisa que hoje ainda me faz confusão. As fotos do N70 sao de uma qualidade péssima comparando ao 6280, estou muito insatisfeito em relação a isso e por esse motivo que penso voltar para o 6280 ou tentar trocar o N70 e o 6280 por um N73.

Já agora, aproveito este forum para perguntar a quem tem (ou convive) com estes 2 modelos de tem reparou no mesmo problema que eu nas fotos. Estou mesmo triste com o N70 por esse motivo :(
 
Boas, comprei o N70 há duas semana e andei a brincar com a máquina fotográfica..que me desiludio muito.

Relativamente a software extra sou um novato nisto do symbian. Como funciona e como posso tirar partido? Há algum software recomendado?

obrigado.
 
Se a câmara tivesse autofocus já era outra coisa. Enfim...

Quanto ao Symbian, a vantagem é poderes ter mais variedade de programas. Podes dar um saltinho no GetJar e escolher os que achares que te fazem jeito. Não há nenhum que seja, digamos, recomendado, isso é sempre ao critério do utilizador. ;)

Cumps.
 
Back
Topo