Nokia N70

Mas não são da mesma versão.

Não me digas que sabes mais que a própria Nokia.
Nokia 6680 Technical Specs
Operating System:

Symbian OS v8.0a
Developer Platform:

S60 2nd Edition, Feature Pack 2

Nokia 6630 Technical Specs
Operating System:

Symbian OS v8.0a
Developer Platform:

S60 2nd Edition, Feature Pack 2

Nokia N70 Technical Specs
Operating System:

Symbian OS v8.1a
Developer Platform:

S60 2nd Edition, Feature Pack 3
Tanto o 6630 como o 6680 são telefones 2nd edition e FP2. Ponto.
 
Nelson talvez sejam os operadores portugueses a alterar então, porque te garanto que os 6680 vêm com o mesmo software k o meu N70... Já tive com vários 6680 na mão...
 
E não será só alterações visuais?
Uma das alterações da FP2 para a FP3 foi no Menu principal antigamente até à FP3 o texto só podia ser preto. Com a FP3 pode ter a cor que bem se entenda. Isso acontece?
 
Eu comprei um N70 dia 2 deste mes, e ja vinha com defeito d fabrico :wow: o sensor da camara passado, n s aguenta, anda sp a reiniciar a camara... >( há mais alguem com esse prob? ja agr, alguem sabe s ja deixou d ser fabricado?

cumps :)
 
Eu comprei um N70 há uma semana. Estou satisfeitissimo com ele, tinha (e tenho) um 3660 que como é óbvio está para o N70 como o sílex está para o titânio. Ontem caiu ao chão e deu pra testar a robustez.... uma pequena moça no topo que quase só se vê à lupa.

Só pergunto o seguinte a quem o tem: no vosso visor não entra pó? Não digo que seja muito, assim uns grãozitos. É algo que me aborrece na Nokia, já quando tive um 7650 era uma desgraça, agora o N70 se ficar só com os 2 ou 3 grãos que tem, que se lixe (o 3660 tinha tampas amoviveis e limpava-se), se não... e como sou muito curioso, já fui aqui http://www.uselessinfo.pwp.blueyonder.co.uk/dismantlen70.htm e vi que é fácil tirar a tampa frontal (é mesmo que eu já experimentei:-D), depois limpa-se e pronto.

Sei que o 6280 tem sido uma desgraça, basta ir ao google e pesquisar "6280 dust". No N70 fazendo o mesmo nem aparece queixas.

Bem.... o post já vai longo, resumindo: recomendo este telemovel... maravilha mesmo. Quem puder comentar sobre o pó no visor agradecia.
 
Pó? hmmm no meu nao... ta td ok (tirando a situaço do sensor da camara)... vou la hj à tarde... a ver o que s consegue resolver...
 
Pó? hmmm no meu nao... ta td ok (tirando a situaço do sensor da camara)... vou la hj à tarde... a ver o que s consegue resolver...

Pois, eu sou mesmo picuinhas e aquilo é coisa pouca. Depois há essa qurstão, o meu está a funcionar tão bem, 0 bugs, não o vou trocar. Se vier a entrar muito pó tiro-lhe a tampa e limpo-o, sei que perco a garantia mas é um risco assumido, eu adoro desarmar gerigonsas.
 
Eu tinha comprado o meu na Vobis do CC Colombo. Como tinha feito aquela moça e não estava a gostar do pó dentro do visor fui lá, inventei mais uns defeitos e trocaram-mo. Foi só chegar a casa e repor uma cópia de segurança do PC Suite e pronto... definições e tudo o que tinha no telefone e cartão.

Quando fui ia preparado para o não por causa da moça, mas disse que aquilo já tinha vindo assim, que as embalagens da Optimus são uma treta e nem fizeram ondas.
 
A questao é k n sitio onde o comprei n tinham pra troca... e parece k amh o dono vai ao Porto... e que mo troca la... so resta esperar... tb cria ter tido essa sorte... (N sei s é verdade ou n) m parece k a TMN n tem neste momento telele pra entregar(tao esgotados)... de certeza que m enfiaram uma peta.. m pronto... terei mm d esperar ate 4ª...
 
dbrito

Garanto-te que é verdade, nem eu ia ganhar nada em estar com tretas... a não ser fazer figura de parvo:P. Por essas e por outras é que gosto de comprar nestas grandes lojas, têm sempre grandes stocks e nunca fazem ondas. [off topic]Eu já lá troquei de tudo, desde drives de DVD a routers, duma vez disse mesmo que me tinha arrependido e que a drive que eu queria era uma plextor, como eles não tinham deram-me um talão para levantar o dinheiro na caixa[/off topic].

Essa de a TMN não ter pra troca é treta. O meu é Optimus, mas na Vobis têm lá expositores da Vodafone, TMN e Optimus e todos tinham lá o N70.

Espero que tenhas a mesma sorte, este é um belo télélé, gosto muito mesmo.
 
Amanha vou la ver dele... a ver o que me dizem...

Em relação a ir comprar a grandes superficies... eu até ia... m tava tudo esgotado aqui por estes lados... por isso tive d ir ao dito cujo "comercio tradicional"...
 
n70

Boas!
Tenho o n70 já à algum tempo e ainda nao tive razao de queixa em nada. Tá excelente em software.. resumindo, acho que é uma óptima compra, no meu ponto de vista...


Cump..
 
Boas!
Tenho o n70 já à algum tempo e ainda nao tive razao de queixa em nada. Tá excelente em software.. resumindo, acho que é uma óptima compra, no meu ponto de vista...


Cump..

Concordo plenamente contigo, tirando o facto de eu só ter o meu há uma semana e meia. Troquei o primeiro como expliquei nos posts anteriores. è sem duvida um excelente telemóvel.

Como já tens o teu há algum tempo diz-me uma coisa, não entro pó para o interior do visor? Ou seja, o interior do visor mantém-se limpo e sem grãos de poeira?
Este que fui buscar ontem está limpinho e esperava que se mantivesse assim.
 
Eu trokei o meu N70 plo N73... n conseguiram resolver o prob, e n tava para esperar btt tempo pela chegada dos novos (correndo o risco d vir estragado tb)

So tnh a dizer k o N73 sim é uma makina... é mais caro la isso é... m posso dizer com toda a certeza k é melhor... tanto a nivel de bateria, como o ecra, cm em velocidade (é btt mais rapido), e a camara de 3.2MP é um sonho... brutal mm... n tou nada arrependido da troca...
 
Não se ja foi dito neste post ou em outro algures na secção, mas o valor de venda ao publico deste equipamento baixou de € 299,90 para €199,90 com retoma nas três operadoras nacionais.
 
Back
Topo