Nokia 6630

Então força.. Porque não dizes? :-D

É possível sim! Eu já tive outra font sem ser a de origem independentemente do tema que uso. Não me perguntem onde se arranjam as fonts porque ma passaram. Quem instala uma font num 6630 depois se a quiser remover precisa de um programa que se instala no telemóvel que se chama 'font remover'... relativamente esclarecidos?
 
Tenho um Nokia 6630 já velho sem bateria, queria saber se vale a pena comprar-lhe uma bateria, mas se ele estiver bloqueado a uma rede nada feito. Ele me sabe dizer através do product code?

Helppppp
 
Última edição pelo moderador:
Explica lá isso outra vez...o que é que a bateria tem a ver com o product code e com estar bloqueado ou não?:P

Creio que o quer saber é se o telemóvel está bloqueado ou não, para saber se compra uma bateria nova lol

Editei a tua mensagem Freddy_T e retirei o product code. Penso que está bloqueado à TMN, mas não tenho a certeza mas se pesquisares no google será mais fácil.

Cmps
 
Nokia 6630 White Screen

Boas Pessoal

Hoje de Manha quando acabei de actualizar o software ao telemóvel,o telemóvel ficou com ecrã branco e não dava para desligar...

Há Solução para este Problema? Se sim quanto custa?
 
eu tive um problema que possivelmente vai dar ao mesmo
ao actualizar o firmware no meu nokia 6630 o pc foi abaixo ou seja o tlmv deixou de funcionar. a soluçao foi levar a uma loja para fazerem um reset salvo erro, sendo que na mesma actualizaram para a ultima versao do firmware.

Ficou-me por 10 ou 15€ ja nao me lembro bem :\
 
Desliga o telemovel e liga-o da seguinte maneira:

* + 3 + Tecla Chamada(Verde) + botão power.

Manter esses quatro botões pressionados ao mesmo tempo é suposto fazer um hard reset ao telemovel.
Depois diz se funcionou ;)

Cumps
 
Última edição:
Desliga o telemovel e liga-o da seguinte maneira:

* + 3 + Tecla Chamada(Verde) + botão power.

Manter esses quatro botões pressionados ao mesmo tempo é suposto fazer um hard reset ao telemovel.
Depois diz se funcionou ;)Cumps

Esse processo era para os Nk 6600.

Os BB5 mais antigos o hard reset são através do código *#7370#

Os mais recentes tipo N96 e N97 o hard reset é através "Shift + Space + Del + Power Button"

Mas atenção, vai formatar totalmente o disco C do terminal!
 
Se o flash da ROM falhou, ele não vai sequer arrancar, muito menos formatar o que quer que seja.

Tem que ir à Nokia para que a ROM seja restaurada.
 
Se o flash da ROM falhou, ele não vai sequer arrancar, muito menos formatar o que quer que seja.

Tem que ir à Nokia para que a ROM seja restaurada.

Não é restaurada, leva sim uma flash nova, forçada e directa na Eprom do equipamento e o preço é mesmo de uma actualização normal ou um format devido a virus (o prato do dia...)
 
Eu também tive esse problema com o meu 6630, depois comprei um novo. Mas quando ligo o 6630 ao pc, ele (o pc) reconhece o telemovel como "Nokia BB5 ADL Loader", apesar de que no telemovel nao aparece nada. Alguem conhece algum programa para lidar com o BB5? Cumprimentos
 
[h=2]Nokia 6630 algumas duvidas|[/h]
Ola pessoal encontrei na sexta de manha um nokia 6630 então queria saber umas coisas:

-Vi no youtube a verem tv no telemovel e possivel e se é gratis
- queria saber se tem capas de silicone (se expliquei mal o que e capas de silicone:http://www.google.pt/imgres?q=capas+...P4pi4CA&zoom=1 so que queria para nokia 6630

-Eu tenho uma net sem fios e queria saber se podia aceder a partir do meu telemovel nokia 6630
- eu ainda estava a procura de capas com desenhos xd nao gosto de todas lisas mas nao encontro, se alguem souber de alguma capa fixe n e preciso ser verdadeira​
 
Back
Topo