Nokia 6630

obrigado pela ajuda ja consegui resolver esse problema mas tenho outro, instalei o vodafone messenger com sucesso mas ao fazer login pergunta me se dou permissao para haver transferencia de dados eu aceito e depois escolho a ligaçao vodafone e ao fazer login aparece
"General Error
(Codigo503)" depois disto recebo uma sms da vodafone a dizer para clicar num link que mandam para activar o vodafone messenger atraves do vodafone live, eu clico e o tele abre o browser mas fica tudo branco...
que se passa??
PS: nao tenho saldo, e esse o problema?
Penso que seja esse o problema
 
boas pessoal, tenho um nokia 6630 que me veio para as maos com as configurações de internet todas trocadas, gostava se saber se conheçem algum site ou assim com as configuraçoes da internet TMN para o nokia 6630, obrigado a todos ;)
 
Quando queremos alguma informação mais detalhada nunca se encontra nada no site.
Alguém encontra informação de configurações no site TMN?

Ou ligas 12030, chamada paga, ou configuras manualmente.
A respeito da TMN, só te posso dar informação do APN TMN Internet, que basta criar novas definições e escrever internet no nome do Ponto de Acesso, e tens Internet no Telemóvel, taxado de acordo com os tarifários indicados Internet no Telemóvel.

Se fosse para a concorrência, era logo indicado o site... lol
 
Quando queremos alguma informação mais detalhada nunca se encontra nada no site.
Alguém encontra informação de configurações no site TMN?

Ou ligas 12030, chamada paga, ou configuras manualmente.
A respeito da TMN, só te posso dar informação do APN TMN Internet, que basta criar novas definições e escrever internet no nome do Ponto de Acesso, e tens Internet no Telemóvel, taxado de acordo com os tarifários indicados Internet no Telemóvel.

Se fosse para a concorrência, era logo indicado o site... lol
ya eu estou é a procura das configs para o ponto de acesso da internet da TMN, que é taxada conforme o tarifario
 
tenho um nokia 6630 em q a pasta temas nao abre!!quando quero escolher outro temar para o meu tlm no consigo abrir a pasta temas!!será virus??o q fazer?!:'(
 
Assim que me lembre de repente...formatas o telemovel!
Mas antes de tudo desliga-o,retira o cartão e volta a liga-lo a ver se normaliza,se ficar bom é porque tens algo instalado no cartão que entra em comflito com o software do telemovel.

Para formatar:
Faz copia de segurança para o MMC,desliga-o,retira o cartão de memoria e cartão da operadora e com as teclas verde/3/* premidas,sem as soltar liga o telemovel.Só as soltas quando aparecer a mensagem "formating".
Atenção á carga da bateria,se ela acaba a meio da operação ficas com o telemovel danificado e nunca mais arranca.
Se depois distu tudo voltar a acontecer,é porque tens algo no MMC a lixar o software...aí o que tens a fazer é 1º formatas o cartão e depois o telemovel e arrancas com tudo limpinho.
 
Boas,

Comprei há uns mesitos um novo telemóvel e desde então o meu Nokia 6630 (que era até então o meu telemóvel principal, já há uns anitos) tem ficado esquecido: pego-lhe de vez em quando, às vezes fica 2 ou 3 dias desligado, chamadas não tem feito, etc...

Fez ontem talvez uma semana que não lhe mexia, estava sem bateria como de costume, ele não deu sinal quando liguei o carregador, mas como estava há tanto tempo desligado calculei que nem pra isso tivesse energia - nada a estranhar. Deixei-o a carregar durante a noite, já passaram mais de 10h e fui agora tentar ligar e simplesmente não dá... Não dá sinal nenhum, não há no visor qualquer simbolo de bateria a carregar... nada!

Estou a ficar um bocado preocupada, e não encontrei cá por casa nenhuma bateria ou carregador igual para ver se é algum problema com os meus, mas vou ver se ainda arranjo uns no fim-de-semana...

Alguém sabe o que raio se passa com o aparelho? É normal os telemóveis antigos que ficam sem uso uns dias não voltarem a ligar? Nunca avariou, estava impecável até agora.

Help plz :(
 
Boas,

Comprei há uns mesitos um novo telemóvel e desde então o meu Nokia 6630 (que era até então o meu telemóvel principal, já há uns anitos) tem ficado esquecido: pego-lhe de vez em quando, às vezes fica 2 ou 3 dias desligado, chamadas não tem feito, etc...

Fez ontem talvez uma semana que não lhe mexia, estava sem bateria como de costume, ele não deu sinal quando liguei o carregador, mas como estava há tanto tempo desligado calculei que nem pra isso tivesse energia - nada a estranhar. Deixei-o a carregar durante a noite, já passaram mais de 10h e fui agora tentar ligar e simplesmente não dá... Não dá sinal nenhum, não há no visor qualquer simbolo de bateria a carregar... nada!

Estou a ficar um bocado preocupada, e não encontrei cá por casa nenhuma bateria ou carregador igual para ver se é algum problema com os meus, mas vou ver se ainda arranjo uns no fim-de-semana...

Alguém sabe o que raio se passa com o aparelho? É normal os telemóveis antigos que ficam sem uso uns dias não voltarem a ligar? Nunca avariou, estava impecável até agora.

Help plz :(
engraçado que com o meu K750i aconteceu exatamente o mesmo. com a compra do W890i deixei o praticamente encostado na gaveta e la de vez em quando o ligava até ao dia que nao ligou sequer.
 
Boas,

Comprei há uns mesitos um novo telemóvel e desde então o meu Nokia 6630 (que era até então o meu telemóvel principal, já há uns anitos) tem ficado esquecido: pego-lhe de vez em quando, às vezes fica 2 ou 3 dias desligado, chamadas não tem feito, etc...

Fez ontem talvez uma semana que não lhe mexia, estava sem bateria como de costume, ele não deu sinal quando liguei o carregador, mas como estava há tanto tempo desligado calculei que nem pra isso tivesse energia - nada a estranhar. Deixei-o a carregar durante a noite, já passaram mais de 10h e fui agora tentar ligar e simplesmente não dá... Não dá sinal nenhum, não há no visor qualquer simbolo de bateria a carregar... nada!

Estou a ficar um bocado preocupada, e não encontrei cá por casa nenhuma bateria ou carregador igual para ver se é algum problema com os meus, mas vou ver se ainda arranjo uns no fim-de-semana...

Alguém sabe o que raio se passa com o aparelho? É normal os telemóveis antigos que ficam sem uso uns dias não voltarem a ligar? Nunca avariou, estava impecável até agora.

Help plz :(
Nokia 6630? Telemóvel que acaba sempre por ter problemas... Acho que ficaste mesmo sem ele, já foi.

Cumps
 
Ou então foi mesmo a bateria que "morreu" por ter ficado tanto tempo sem carga... Se conseguires arranjar uma bateria emprestada, compatível com esse telemóvel, experimenta a ver no que dá ;)

Cumps
 
Back
Topo