Nokia 6500 Slide

Claro que não é muito significativa! Mas se das muita importância a foto a ti ira fazer uma pequena diferença! se das mais importância a musica deveras ir para o 5610 ( apesar de o w910i arrebentr com este 5610 em termos de musica) agora o que é que preferes musica ou foto?
 
Claro que não é muito significativa! Mas se das muita importância a foto a ti ira fazer uma pequena diferença! se das mais importância a musica deveras ir para o 5610 ( apesar de o w910i arrebentr com este 5610 em termos de musica) agora o que é que preferes musica ou foto?


tipo eu n dou mt valor nem a um nem a outro...tipo...eu so vou comprar um tel nvo pk o meu avariou...e tava pa comprar tbm uma makina fotografica....

e pk n juntar o util ao agradavel?

tipo, n tenh muitas posses...e 250euros e msmo o maximo k posso dar por um tel...por isso :)

mas em principio dvo ir po 6500 slide, so caso este esteja desbloqueado, porque sou cliente vodafone e tda a minha lista tambe'm...

:kfold:
 
Pois entao cmara tens o 6500, k800i, k810i e mais uns poucos...

Edit: esqueçe o k800i e o k810i nao ta na vodafone esqueçe pois a melhor escolha é mesmo o 6500( que esta na vodafone!)!
 
devido 'a minha duvida mandei um mail 'a optimus a perguntar s era vrdd o tel tar dsbloqueado

e eles responderam isto:


"Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que todos os equipamentos comercializados pela Optimus se encontram bloqueados à rede.

Contudo, a Optimus faculta o código de desbloqueio à rede (para utilizar cartões de outras operadoras) mediante um pagamento no valor de €75."



Afinal como e' ?

O tel ta desloqueado ou ta bloqueado? :(
 
devido 'a minha duvida mandei um mail 'a optimus a perguntar s era vrdd o tel tar dsbloqueado

e eles responderam isto:


"Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que todos os equipamentos comercializados pela Optimus se encontram bloqueados à rede.

Contudo, a Optimus faculta o código de desbloqueio à rede (para utilizar cartões de outras operadoras) mediante um pagamento no valor de €75."



Afinal como e' ?

O tel ta desloqueado ou ta bloqueado? :(

tentei meter um cartao 96 no telemovel e diz esta bloqueado
 
Eu comprei ontem o Nokia 6500 slide na optimus e está desbloqueado. O própio agente de loja avisou-me que o 6500 slide vinha desbloqueado e tal comfirma-se. Sem querer ofender o Dr.No, (pois estamos cá para nos ajudar uns aos outros) seria muito difícil a optimus assumir um erro deste tamanho e nem lhes convinha(como no passado ja aconteceu). isto é como ir ao mercado e comprar o kilo de camarao a 2.5€ :D
Por isso se gostares mesmo do telemovel Dr.No podes comprar pois eles vêem desbloqueados e na loja podes perguntar ao agente porque lá dão a informaçao correcta. ESTA DESBLOQUEADO!


DarkAngel24 onde compras-te o telemovel? Numa loja optimus. é k eles vêem mesmo desbloqueados, pois nao fui o unico a ter a dita sorte!!!

Abraço a todos e boas compras!!!
 
Eu comprei ontem o Nokia 6500 slide na optimus e está desbloqueado. O própio agente de loja avisou-me que o 6500 slide vinha desbloqueado e tal comfirma-se. Sem querer ofender o Dr.No, (pois estamos cá para nos ajudar uns aos outros) seria muito difícil a optimus assumir um erro deste tamanho e nem lhes convinha(como no passado ja aconteceu). isto é como ir ao mercado e comprar o kilo de camarao a 2.5€ :D
Por isso se gostares mesmo do telemovel Dr.No podes comprar pois eles vêem desbloqueados e na loja podes perguntar ao agente porque lá dão a informaçao correcta. ESTA DESBLOQUEADO!


DarkAngel24 onde compras-te o telemovel? Numa loja optimus. é k eles vêem mesmo desbloqueados, pois nao fui o unico a ter a dita sorte!!!

Abraço a todos e boas compras!!!

ESPERO BEM K ISSO K DISSEST SEJA VERDADE :D:D:D

so uma kestao...por exemplo o serviço wap e o serviço das mensagens da sem problemas com cartoes d outras operadoras ou da algum erro???

:001::001::001:
 
ESPERO BEM K ISSO K DISSEST SEJA VERDADE :D:D:D

so uma kestao...por exemplo o serviço wap e o serviço das mensagens da sem problemas com cartoes d outras operadoras ou da algum erro???

:001::001::001:


Boas Dr. No.
Peço desculpa pela resposta tardia, mas só hoje vi o teu post.
O que disse é verdade, mas nao dou certezas que seja assim no país todo, mas suspeito que sim. Eu comprei o meu 6500 na Optimus do Maia Shopping (Porto) e aí dou certezas que esta desbloqueado. Dirige.te a uma loja optimus na tua localidade e pergunta ao agente de serviço se o 6500 vem desbloqueado.
Quanto ao serviço wap e msg não confirmo que dê, pois ainda não experimentei. Mas hoje vou experimentar e logo, ou amanha, ja te digo algo.
 
Mas se ir a uma loja optimus eles vão dizer se vem bloquedo ou não?
Para saber isso eles tinham de abrir a caixa selada onde vem o telemovel não é, não tou a ver eles a fazerem isso na loja?

Mais alguem pode confirmar que o telemovel vem Desloquedo?
 
perdoa a minha pergunta mas...
para que queres usar a câmara interna para tirar fotos???
a qualidade é sempre inferior à da câmara exterior, por isso não vejo como isso possa ser uma mais valia no telefone
 
tipo, nem todos os 6500 slide da optimus n estao desbloqueados pois n?

tipo fui a worten informar m e eles disseram k e' normal acontecer mts vezs isso pk a optimus "eskece-se" de bloquear os telemoveis...mas n m puderam confirmar s os k tinham tavam dsbloqueados...

daki a uma semana vou comprar tel novo....vou msmo ter d decidir...6500 slide ou 5610 express music.... :confused:

Eu comprei ontem o Nokia 6500 slide na optimus e está desbloqueado. O própio agente de loja avisou-me que o 6500 slide vinha desbloqueado e tal comfirma-se. Sem querer ofender o Dr.No, (pois estamos cá para nos ajudar uns aos outros) seria muito difícil a optimus assumir um erro deste tamanho e nem lhes convinha(como no passado ja aconteceu). isto é como ir ao mercado e comprar o kilo de camarao a 2.5€ :D
Por isso se gostares mesmo do telemovel Dr.No podes comprar pois eles vêem desbloqueados e na loja podes perguntar ao agente porque lá dão a informaçao correcta. ESTA DESBLOQUEADO!


DarkAngel24 onde compras-te o telemovel? Numa loja optimus. é k eles vêem mesmo desbloqueados, pois nao fui o unico a ter a dita sorte!!!

Abraço a todos e boas compras!!!


tipo ond comprast o tel? numa loja d tel ai da zona? ou uma grand empresa d tipo a The ***** ou a Worten?
 
Última edição pelo moderador:
Hoje comprei o meu 6500 Slide,e levei banhada.Não com o tlm em si,grande máquina e estou muito contente.Jogar jogos java num lcd,é outra coisa!Mas,incrivélmente,não é compativél com o servico mobile tv!Nesta,a Optimus estêve muito mal...enfim.
 
Back
Topo