Nokia 6500 Slide

NOKIA 6500 SLIDE (vodafone)

comprei um terminal destes e estou ate agora satisfeitissimo:P

bom aspecto
boa câmera
bom software
boa bateria (pra nokia)
conecção a tv


apenas tem as teclas um pouco duras....o que dificulta um pouco o envio de sms (algo que se habitua rapido)

podem dar opiniões...

cumps people
 
Sms No Nokia 6500 Slide

boas, tenho um nokia 6500 slide...quando escrevo sms que passem dos 6 segmentos...o telemóvel muda automáticamente a mensagem para formato MMS...alguém sabe se dá para mudar isto? ou é mesmo feitio do bicho? lool

cumps
 
gstei mesmo muito deste telemovel...agora a vodafone ja baixou o preço pos 230€ mais ou menos....

n sei s ja mudou mas n site da vodafone dizia k ja estava esgotado.... =s

espero bem k n... =S

e' k ja a algum tempo ando a juntar dinheiro pa comprar um tel em condições e quand vi este nem hesitei..."KERO ESTE E MAI NADA"...xDDD

bem...espero k volte a tar disponivel...

so uma questão...como e' k e' isso do GPS no tel????

karreguei nesse link k ai aparece mas n deu nada.... =S


fui a esse teu link e n aparece nada... :005:

pods dar um k ja' de? sff :kfold:
 
Última edição pelo moderador:
uma amiga minha ja o tem... e digamos que so me falta 76€ pa comprar... :P

boas, tenho um nokia 6500 slide...quando escrevo sms que passem dos 6 segmentos...o telemóvel muda automáticamente a mensagem para formato MMS...alguém sabe se dá para mudar isto? ou é mesmo feitio do bicho? lool

cumps

é defeito do telemóvel...

é a cena deles... eheh

chupar dinheiro e tal... capix?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas eu fui a posto da vodafone tentar encomendar um nokia 6500 slide e passado 3 semanas ainda tou a espera de um telefonema deles... eh pena porque gostaria de arranjar um destes mas não sei se vira tão cedo um para a vodafone
 
Boas eu fui a posto da vodafone tentar encomendar um nokia 6500 slide e passado 3 semanas ainda tou a espera de um telefonema deles... eh pena porque gostaria de arranjar um destes mas não sei se vira tão cedo um para a vodafone

comprem o 6500 slide da Optimus que está desbloqueado. sei aquilo que digo. experimentem ir a uma loja e peçam para por o vosso cartão Tmn ou Vodafone num 6500 slide que ven dentro de uma caixa optimus (pq a unica coisa que é optimus é msm a caixa e o cartao SIM com 5€).
experimentem e depois digam qlqr coisa

cumps
 
comprem o 6500 slide da Optimus que está desbloqueado. sei aquilo que digo. experimentem ir a uma loja e peçam para por o vosso cartão Tmn ou Vodafone num 6500 slide que ven dentro de uma caixa optimus (pq a unica coisa que é optimus é msm a caixa e o cartao SIM com 5€).
experimentem e depois digam qlqr coisa

cumps
Não me admirava, já aconteceu igual na optimus com o SE w880i :-D
 
na vossa opiniao qual acham k e' melhor?

o 6500 slide ou o 5610 express music?

tou indeciso entre estes 2... :s

sao muito identicos...mas tipo

o 6500 tens lents Carl Zeiss e o 5610 tem cartao d 1Gb..

ambos tem mais ou menos as mesmas funionalidades (camara de 3.2 MP, 16,7 milhoes de cores, 20 a 30 Mb d memoria interna)

tipo o 5610 ate e mais barato....

k dizem? :S
 
na vossa opiniao qual acham k e' melhor?

o 6500 slide ou o 5610 express music?

tou indeciso entre estes 2... :s

sao muito identicos...mas tipo

o 6500 tens lents Carl Zeiss e o 5610 tem cartao d 1Gb..

ambos tem mais ou menos as mesmas funionalidades (camara de 3.2 MP, 16,7 milhoes de cores, 20 a 30 Mb d memoria interna)

tipo o 5610 ate e mais barato....

k dizem? :S

Se veres bem são os dois a mesma coisa o OS é igualzinho as lentes é que parecem que não mas parece que o 5610 ganha na qualidade sonora.
 
Se veres bem são os dois a mesma coisa o OS é igualzinho as lentes é que parecem que não mas parece que o 5610 ganha na qualidade sonora.


As lents d 6500 fazem muita diferença?

quanto a qualidade fotografica qual acham melhor?

tipo, n percebo muito bem disso :S
 
Back
Topo