Nokia 6210 Navigator

???

Boa Para TTodos!!
Ora bem, no meio desta confusão toda acerca dos GPS; penso o seguinte:
o telefone tem 23 sistemas de navegação ou seja:
o GPS Integrado, e o
GPS assistido ou seja o AGPS.
Este ultimo (AGPS) é gratuito durante os primeiros seis meses e a partir dai expira a licensa.
O GPS integrado, penso q funcionara sempre gratuitamente uma vez que o telefone tem antena GPS intagrada interna e trabalha direvtamnete com os satelites, independentemente dos mapas ou programas que utilize...
Tou certo ou estou errado !!!8|
 
Boa Para TTodos!!
Ora bem, no meio desta confusão toda acerca dos GPS; penso o seguinte:
o telefone tem 23 sistemas de navegação ou seja:
o GPS Integrado, e o
GPS assistido ou seja o AGPS.
Este ultimo (AGPS) é gratuito durante os primeiros seis meses e a partir dai expira a licensa.
O GPS integrado, penso q funcionara sempre gratuitamente uma vez que o telefone tem antena GPS intagrada interna e trabalha direvtamnete com os satelites, independentemente dos mapas ou programas que utilize...
Tou certo ou estou errado !!!8|

Estás errado, aGPS ou "GPS assistido" serve essencialmente para providenciar ao aparelho localizações actuais dos satélites e para corrigir rotas que pareçam desajustadas. Ao providenciar a localização actual, o aparelho vai demorar substancialmente menos tempo até conseguir um lock nos satélites.

O que é gratuito durante 6 meses, é a navegação por voz. aGPS terás sempre, não acarreta custos propriamente ditos, mas gasta tráfego.
 
OK!! já nao está quem falou!!
Só mais uma dica em relação à bateria. Se utilizarem o gps vai se embora num instante como ja tinha referido.
No entanto tb o 3g consome bastante, por isso, eu estou a fazer a experiencia em desliga lo uma vez que nao uso videochamada, para ver se a bateria dura mais um puquito, pq assim dura no maximo 2 dias!!! o que é mto mau!!!
 
bem, já tenho o [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]SYGIC MCGUIDER 7.52a correr nas perfeição e o route66.

o meu nokia maps da´me rotas...n preciso pagar nada..
[/SIZE][/FONT]
 
"bem, já tenho o [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]SYGIC MCGUIDER 7.52a correr nas perfeição e o route66.
[/SIZE][/FONT]
"


dizes aqui que ja conseguiste instalar outras apps sem ser o nokiamaps?
 
não. tens é de perceber porque é que o gajo vai consumuir saldo e não o deixares fazer isso...

ele pergunta sempre se pode aceder á net, eu é que com perguiça de ler, ja nem me lembro o que respondi...lol

mas por norma quando se apaga os pontos de acesso eles deixam de funcionar...

não percebo pq é que não deixou no teu...

e ao fim de meio ano, dps da licença expirar que vais fazer?
até lá tambem ja deve de haver algum aplicação a rolar tipo tomtom ou route66
 
Última edição:
mas por norma quando se apaga os pontos de acesso eles deixam de funcionar...

não percebo pq é que não deixou no teu...

e ao fim de meio ano, dps da licença expirar que vais fazer?
até lá sambem ja deve de haver algum aplicação a rolar tipo tomtom ou route66


n percebeste nada do que escrevi, lol

no meu caso como n sabia o que fazer mais para ele n gastar saldo, apaguei os pontos de acesso. porque não preciso deles. por enquanto n vou aceder á net. quando quiser ter net corro o programa que ele tem de configuraçao e fica tudo configurado.

e depois n comprei o telefone para usar o NOKIA MAPS mas sim para usar o programa de gps que quiser, nete caso ja tou a usar o route66 e o syngic.
 
n percebeste nada do que escrevi, lol

no meu caso como n sabia o que fazer mais para ele n gastar saldo, apaguei os pontos de acesso. porque não preciso deles. por enquanto n vou aceder á net. quando quiser ter net corro o programa que ele tem de configuraçao e fica tudo configurado.

e depois n comprei o telefone para usar o NOKIA MAPS mas sim para usar o programa de gps que quiser, nete caso ja tou a usar o route66 e o syngic.

ok entendido agora :)

pois, essa tambem é a minha intenção...como é que instalas-te os programas?e ja agora onde os arranjaste...

dscp la ser melga :)
 
Back
Topo