Nokia 6210 Navigator

Não é a primeira vez que isto acontece. Sempre que formato o telemovel ele fica assim. Das outras vezes ficava resolvido depois de instalar o vodafone people através daquela aplicação do menu. A questão é que agora já não consigo instalar isso, dá erro de ligação ao servidor. Já tentei fazer o download da aplicação e instalar por si só, aí consigo instalar e usar a app na boa mas as notificaçõescontinuam a não aparecer.
 
Boas! Será que tens o telemovel em modo duplo ou UMTS? O meu estando em GSM e se não usar a net (mesmo em GSM) a bateria já me chegou a durar cerca de 4 dias! verifica também se não tens nenhuma ligação activa no telefone. Eu pessoalmente gosto bastante dele. Apesar de não ter wireless não dá problemas de bloqueios ou de reiniciar, não é nada lento e é daqueles terminais que uma pessoa pega e aquilo pura e simplesmente funciona, não é preciso estar ali com grandes artimanhas para o conseguir usar.

Pois, tenho sempre o telemóvel com o "modo duplo" desligado, dados por pacotes activos apenas quando necessário, Nada que supostamente gaste muita bateria, mas apesar disso nunca me dura mais de um dia, dia e meio. É mesmo da utilização que lhe dou, mas mesmo assim, esperava melhor ;)

Agora estou com alguns problemas de software, nao reconhece as fotos na Galeria, tenho de aceder sempre pelo Gestor de Ficheiros, assim como volta e meia não reconhece os numeros da Lista Telefónica quando me ligam.
 
Quanto aos contactos, esse número que te está a ligar está registado 2 vezes na tua lista telefónica (pode estar com nomes diferentes), então o telemóvel não o "reconhece".
Quanto às fotos na Galeria, começou a acontecer me isso recentemente e basicamente uso o Photo Browser (app da nokia) embora não seja a mesma coisa x)
 
Boas, mandei um mail para a Nokia a expor a situação por causa das mensagens e chamadas não atendidas e basicamente o que disseram foi que isso no firmware original não acontece e nem sequer é possivel configurar de modo a que isso funcione assim. Falaram que talvez fosse por causa de usar um tema do operador, mas não é. Depois liguei para a vodafine (visto não terem respondido ao formulário que mandei) e disseram que iam fazer o report da dituação. Fiquei a aguardar contacto.
 
"Bem, é o seguinte, eu precisei de formatar o telemovel e agora, mesmo sem instalar nada, não tenho aquelas notificações a dizer "1 mensagem recebida". Alguém sabe como é que isto se resolve?"

Tenho o mesmo problema e já tentei de tudo, se alguém souber como resolver agradecia muito...
 
"Bem, é o seguinte, eu precisei de formatar o telemovel e agora, mesmo sem instalar nada, não tenho aquelas notificações a dizer "1 mensagem recebida". Alguém sabe como é que isto se resolve?"

Tenho o mesmo problema e já tentei de tudo, se alguém souber como resolver agradecia muito...

Coloca tema em espera: Vodafone. Assim aparece a notificação naquele menu do vodafone no ecrã... foi a unica maneira que encontrei para ter algum aviso de chamada / sms no ecrã. Aquilo depois funciona como atalho para ir a lista ou ler nova sms.
(definições - def. do tlm. - personalização - modo de espera - tema em espera - Vodafone)
 
Pessoal, que software de navegação alternativo ao original utilizam no vosso 6210?

A minha licença expirou e gostava de voltar a dar algum uso ao GPS...
 
Evitando abrir topicos necessários, possuo um nokia 6210 navigator bloqueado à Vodafone. Pergunto-vos se é possivel desbloquear este telemovel. pois ja nao o uso e dava me muito jeito o desbloqueio. ABraço
 
Evitando abrir topicos necessários, possuo um nokia 6210 navigator bloqueado à Vodafone. Pergunto-vos se é possivel desbloquear este telemovel. pois ja nao o uso e dava me muito jeito o desbloqueio. ABraço

Sim possivel é!
Contacta o teu operador para saber o valor do desbloqueio...penso que não seja nada de elevado!
 
Valor? Se não me engano, após os dois anos de "agarranço" à rede temos o direito de ter o telefone desbloqueado gratuitamente pelo operador.

Pois mas estas "meio" enganado.

Isso é valido para telefones comprados depois da lei ter entrado em vigor.
Logo se o teu telefone deve ter mais de dois anos, não entra na actual legislação dos dois anos, mas como depende de operador para operador, o melhor é perguntares ao apoio cliente.
 
boas.. eu tb tenho um nokia 6210navigator e de vez enquando dá-m na panca de n mostrar o nome nas msgs.. ja me aconteceu isso varias vezes e depois do nada fica bom.. vai-s la saber do que será isso... lool


outra coisa que eu queria perguntar é se alguem sabe como posso actualizar o firmware do telemovel aqui em casa.. inda tou com o firmware de 2008 :( formatei-o ontem e parece-m que ficou mais lento...
tambem nao sei se a seguinte informaçao ajuda mas fica dada na mesma: o meu telem t desbloqueado para todas as redes!!


se alguem poder ajudar agradecia :D
 
Back
Topo