Nokia 6210 Navigator

Eu depois de ter feito aqui o recomendado (formatar) não instalei qualquer tipo de software no telemóvel, esteve a pensar e o problema será por ter algumas mensagens no telemóvel (cerca de 4000)?
[Eu fiz o backup e de seguida introduzi os sms e os contactos a penas.]
 
4000 sms????????????????? :confused:

Antes de pores esses QUATRO MIL sms funcionava direito? Pode ser excesso de sms... Não deveria ter nada a ver, mas se calhar o telemóvel fica stressado com esses sms todos... :004:
 
Mas num E71 que teve, tinha 17 mil mensagens de texto,e ele nunca me deu um único problema deste género.
E este já chegou a ter 5 mil sem dar problemas, depois deu um problema geral, a nível de software.
Nesta semana vou ir a uma loja Vodafone como ainda esta dentro da garantia quero saber o que se passa.
Depois se houver solução eu posto aqui para eventualmente problemas deste tipo.
 
Se ele está dentro da garantia, sem dúvida que a melhor opção é activá-la.

Abraços e boa sorte com a resolução do problema.
 
http://mwc.nokia.com/press_releases/Stay_on_the_map_with_the_Nokia_6210_Navigator.pdf

nokia-6210nav-01.jpg

Já agora.... A Autonomia 220h? :eek::mad:
boas..
comprei um 6210 navigator em agosto passado, e acontece o seguinte. acontece que a minha bateria (que só é ultilizada para mandar msgs e 1 ou outra chama, nada mais), em menos de 7 meses ficou em baixo.
6 meses é o tempo de garantia de uma bateria (tão pouco tempo!!!) e fui com ele à vodafone para o arranjar. foi, passado 1 semana ja ca tava (na mesma) e recomendaram-me comprar uma bateria... comprei a bateria, mas a meu ver tá na msm. portanto, problema na bateria não é!! o que é que pode ser??
 
Uma coisa que notei e não gosto muito, mas uma pessoa habitua-se é que quando recebo uma sms por exemplo tenho de ir ao menu das mensagens para abrir-lá, não aparece nenhuma notificação no ecrã e é só clicar ok como em todos os telems que tive até hoje; apenas fica o símbolo da sms no canto superior direito. Em relação a chamadas não atendidas acontece o mesmo. Será alguma opção que ainda desconheço ou é mesmo assim?

Depáro-me exactamente com o mesmo problema. É irritante não ter o atalho...
 
Boas pessoal, gostava de arranajr os mapas de portugal para o nokia maps, mas nao sei onde encontra-los...ja procurei no site da nokia, mas para supresa minha nao existem la os mapas para este modelo :S
Agradecia imenso se alguem me soubesse dizer onde encontrar os mapas xD
 
instala a aplicação Maps, existe um software da nokia que ligas ao pc o teu telemovel e ele actualiza-te os mapas, podes adicionar qualquer mapa, inclusive portugal. de graça.
 
instala a aplicação Maps, existe um software da nokia que ligas ao pc o teu telemovel e ele actualiza-te os mapas, podes adicionar qualquer mapa, inclusive portugal. de graça.

A aplicação já tenho instalada e incluindamente dá para actualizar através do pcsuite e do site da nokia. O que nao consigo encontrar mesmo é o mapa de portugal, pois o pcsuite encaminha-me para o site da nokia e no site da nokia nao ha os mapas para este modelo =S
 
olha na aplicacao Maps Updater da Nokia, se nao me engano (se nao for é o Map Loader) podes escolher a lista de mapas. portugal está incluido, tal como todos os outros paises todos. se nao encontrares diz-me
 
bem pessoal adquiri um 6210 e tambem me deparei com a situaçao de não receber as notificaçoes de sms e chamadas. no entanto já consgui resolver esta situaçao. posso ajudar a quem tiver com problemas.
 
nokia 6210

pessoal eu tenho um nokia 6210 se tiverem alguma duvida podem perguntar que saberei responder à maior parte dos problemas ou duvidas a respeito deste telemovel.



:007:
 
Boas,
Formatei o cartão e actualizei o FW do meu 6210. Queria vende-lo, mas queria que fosse completo. Após a formatação fiquei (obviamente) sem os mapas. Como posso recupera-los?

Obrigado.
 
bem pessoal adquiri um 6210 e tambem me deparei com a situaçao de não receber as notificaçoes de sms e chamadas. no entanto já consgui resolver esta situaçao. posso ajudar a quem tiver com problemas.
Boas, olha eu também tive o mesmo problema e ficou resolvido após instalar a aplicação people embora não a utilize. Como fizeste para resolver?
 
Cada vez estou mais desiludido com a autonomia do meu 6210.

Continuo a gostar bastante deste telemóvel, mas com apenas 7 meses é raro o dia em que a autonomia passa as 24h. Nunca tive um telemóvel que fosse tão mau neste aspecto, tirando o meu 6288 com o mesmo tipo de utilização, mas ao fim de 3 anos! Este nem deve conseguir aguentar até essa altura.
 
Cada vez estou mais desiludido com a autonomia do meu 6210.

Continuo a gostar bastante deste telemóvel, mas com apenas 7 meses é raro o dia em que a autonomia passa as 24h. Nunca tive um telemóvel que fosse tão mau neste aspecto, tirando o meu 6288 com o mesmo tipo de utilização, mas ao fim de 3 anos! Este nem deve conseguir aguentar até essa altura.
Boas! Será que tens o telemovel em modo duplo ou UMTS? O meu estando em GSM e se não usar a net (mesmo em GSM) a bateria já me chegou a durar cerca de 4 dias! verifica também se não tens nenhuma ligação activa no telefone. Eu pessoalmente gosto bastante dele. Apesar de não ter wireless não dá problemas de bloqueios ou de reiniciar, não é nada lento e é daqueles terminais que uma pessoa pega e aquilo pura e simplesmente funciona, não é preciso estar ali com grandes artimanhas para o conseguir usar.
 
Eu realmente consigo não mandar a baixo a bateria dessa maneira. mesmo a usar o multitasking consigo ter bateria para mais tempo do que 24 horas. Com mandar sms, chamadas pelo meio... mesmo jogar. Se usar o GPS aí é para esquecer, ou se tiver o live messenger muito tempo e navegar na net mesmo por GPRS e com o 3G desligado. O GPS como já foi dito é o que gasta mais bateria, e aí então é uma questão de horas...

Mesmo emtermos de design gosto bastante dele. Estive uma semana a ver reviews antes de o comprar, para me certificar que não me ia arrepender. comparado com o N80 que tinha antes a bateria dura mais e é muito mais rápido. Muito mais estável e não fecha as aplicações enquanto as estou a usar. Sinceramente é o melhor Nokia que já tive.
 
Última edição:
Bem, é o seguinte, eu precisei de formatar o telemovel e agora, mesmo sem instalar nada, não tenho aquelas notificações a dizer "1 mensagem recebida". Alguém sabe como é que isto se resolve?
 
Bem, é o seguinte, eu precisei de formatar o telemovel e agora, mesmo sem instalar nada, não tenho aquelas notificações a dizer "1 mensagem recebida". Alguém sabe como é que isto se resolve?

A mim aconteceu o mesmo já há algum tempo. O meu telemóvel está bloqueado à vodafone. E depos de fazer o update para a versão mais recente, 5.16, deixei de receber as notificações. Mas entretanto já me habituei. Mas se por acaso descobrires como solucionar, avisa.

Abraço!
 
Back
Topo