Nokia 6110 Navigator

Cartões UZO

Neste momento utilizo um cartão UZO num telemóvel TMN e obviamente funciona.
Alguém me sabe dizer se eu utilizar um cartão UZO no Nokia6110 funciona tudo correctamente uma vez que a UZO faz parte da TMN?

Obrigado
 
Muito Bom :d

Ora bem, comprei este móvel à 2 dias, e só tenho a dizer bem, nada a relatar de negativo... não tem wi-fi... mas também não é coisa que utilize ou que sinta falta... Tenho usado várias funcionalidades e tou satisfeito com elas.

A qualidade da imagem é muito boa (é claro que nos videos, depende da qualidade do próprio video... com um bom cartão é perfeitamente possivel e confortavel ver um filme no telemovel (tem de ser convertido para .mp4)

Aqui ficam uns links que usei na pesquisa que fiz antes de comprar:

Site da nokia (toda a informação está aqui e ainda tem uma 3D muito bom!)
http://www.nokia.pt/A4353309

Review extensa e de boa qualidade, bem escrito e com videos.
http://www.mobile-review.com/review/nokia-6110-navi-en.shtml

Mini-review e video de utilização (possivel ver como se efectua a navegação na web)
http://www.neoncherry.com/gadgetpictureshow/readarticle.php?article_id=24

Por enquanto é isto, estou satisfeito e recomendo! Comprei pela tmn pelo site e paguei 269€ sendo que ainda tenho de retoma 15€ do cartão que vinha. Tenho a dizer também bem da TMN pois demorou 1 dia para o telemovel ser entregue em casa por contra-reembolso!

Outra nota... decidi desta vez comprar algo diferente, fartei-me de telemoveis pretos e cinzas e etc.. e comprei o Branco.. e tenho a dizer que ao inicio estranhei mas agora tou muito habituado... dá um ar clean e por falar nisso, o branco não se suja nem fica com dedadas ;)

Ah, só tenho um ponto negativo a apontar.... devia vir no kit o suporte para o carro... tenho de ver quanto custa isso! (não é fundamental pois há tem voz para dar as indicações)
 
Aqui vai uma questão para quem tem um Nokia 6110 Navigator: No GPS, quando procuro na opção "próximo" na parte de centro comercial aparece-me a mesma lista do que no serviço automóvel. Será que este problema é geral ou é só do meu telemóvel?

Respondendo a tua pergunta:
Por acaso no meu tb aparece a lista do serviço ato... mas s fores a ver tb aparecem centros comerciais...

Devias ter feito um search 1º...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178151

:zzz:
 
O problema é que onde eu vivo não existe centros comerciais num raio de 20 km, talvez por isso é que não aparece.

Eu vivo na zona de lx e a mim alem de me aparecerem os serviços auto, tb me aparecem os centros comerciais todos ou quase todos la misturados...

Estive na página da Sandisk : http://www.sandisk.com/Compatibility/Device(8474)-Nokia-6110_Navigator.aspx e lá dizem que dá até 8 Gb...fiquei confuso...não sei qual comprar !?

Eu comprei um cartao de 2GB da "Silicon Power" na worten por 22€ e o cartao trabalha 5* e ate agora nao me queixo...
Eu ja vi por ai no google "japones" com cartoes de 4GB enfiados no 6110 e a bombarem bem...
mas se nao me engano era um "SanDisk MicroSD HC" de 4GB...
 
Última edição pelo moderador:
Musicas

Vivam Estou com algumas dificuldades em colocar novas musicas no 6110!
Estou a uzar o nokia pcsuit com cabo, mas as musicas não passão para o tel, fica pendente!
Que estará a acontecer!
Como posso fazer para colocar as muisicas no cartão de memoria para depois poder ouvi-las?
Desde já obrigado
Ullisses
 
Vivam Estou com algumas dificuldades em colocar novas musicas no 6110!
Estou a uzar o nokia pcsuit com cabo, mas as musicas não passão para o tel, fica pendente!
Que estará a acontecer!
Como posso fazer para colocar as muisicas no cartão de memoria para depois poder ouvi-las?
Desde já obrigado
Ullisses

qual é o formato?
liga o telemovel em modo de transferencia de dados e copia as musicas para a pasta "Sons" do cartao
 
Cartao de 2 gb

Vivam!
Adquiri 1 cartao de 2 g, e agora quero copiar o de 512 mb para o de 2 g, acontece que ao fazer o back-up este não guarda os mapas que estão no cartão, pois diz que está protegido por copyright!
Como posso fazer para copiar essa informação?!
Desde já fico grato!
Ullisses
 
Alguem sabe se comprar um GHOST DUAL SIM, posso ter um cartao TMN e outro Vodafone?

ghostsim.gif


Outra coisa, os meu pais e eu somos TMN, posso usar os pontos dos 3 cartoes para ajudar a comprar o 6110?
 
Última edição:
aplicações

O que se passa é o seguinte:
Instalei uns temas no meu 6110 no cartão de memoria, e consigo utiliza-los, mas acontece que nao os consigo remover, msm indo ao gestor de aplicações, so me aparecem alguns temas e nao todos como supostamente deveria acontecer.
alguem me pode ajudar
 
penso q seja carregar no 5 quando tás no mapa...


mas eu tenho um duvida!
qd entro no navigator o tlm fica a "Obter a posição..." e não sai de lá...será de alguma configuração??

abraços
 
Amigos

Tenho o Nokia com GPS incluido e o programa é o Route 66, é possivel trocar por outro ou como posso actualizar?
Podem me ajudar?
Abraços
 
Última edição:
Amigos

Tenho o Nokia com GPS incluido e o programa é o Route 66, é possivel trocar por outro ou como posso actualizar?
Podem me ajudar?
Abraços

Usar outro axo que podes, mas o Route 66 vai ficar sempre instalado pq faz parte do software do telemovel. E a tecla dedicada para o gps tb se vai manter associada ao Route...
Quanto às actualizaçoes dos mapas, são pagas, o preço varia.
 
Última edição:
Back
Topo