Nokia 5610 XpressMusic

Em princípio poderá funcionar, tentar fazer um update ao firmware, mesmo que o que tehnas seja o mais recente, faz na mesma. Isso parece problema de software...
 
Em princípio poderá funcionar, tentar fazer um update ao firmware, mesmo que o que tehnas seja o mais recente, faz na mesma. Isso parece problema de software...

O problema é se ele não conseguir ligá-lo, assim não dará para fazer o update. Mas acho que é problema de software sim, eu tive um problema idêntico com um 5610..

Cmps
 
Exacto, como não conseguia ligar o telemóvel era impossível fazer o update do firmware :/
Mas já o levei à Nokia, problema resolvido. E era problema de software, a garantia cobriu o arranjo
Obrigado pela ajuda :)
Cumps
 
Quais são os principais contras do telemóvel? Dá para guardar as mensagens no cartão de memória? Para escrever mensagens é bom?

Creio que dá para armazenar as mensagens no cartão de memória. Um dos grandes problemas deve ser o slide, não parece muito resistente e maior parte dos problemas vêm daí..

Cmps
 
Adquiri o telemóvel hoje.
Posso dizer que à primeira vista estou satisfeito. O slide é resistente e penso que não dará problemas.
O unico ponto fraco que reparei até agora, é nas mensagens, é um pouco lento a responder ao que escrevo: ele escreve bem, mas quando sou muito rapido, fica palavras mal escritas..
De resto, já mandei vir um cartão de 4GB para experimenta-lo a sério. A música parece ser mesmo o seu ponto forte, grande qualidade!! E a máquina fotografica não lhe fica mesmo nada atrás!

Qaulquer dúvida disponham que eu tento tira-la!!
 
Alguem sabe como e poe para o telemovel guardar as mensagens no cartão de memoria? Já o fiz uma vez, mas restaurei as definições de fabrica e agora nao me lembro como e que o tinha feito antes..
Alguem sabe como se faz isto?
Nas configurações de mensagens não me aparece essa opção!
Será mesmo que dá para fazer isso? Penso que não.
Nas imagens da camara fotografica, apareceu lá a opção de guardar no cartão de memória. Nas mensagens, não aparece nada. Estranho

Alguem me sabe ajudar?
 
Última edição:
Simples, tens de reinstalar o firmware do telemóvel. Para isso vais ao site da nokia.pt e baixas o software para isso. O firmware é depois baixado pelo próprio software.
 
Já tenho um desde finais de 2008 e ainda funciona ás mil maravilhas. :D
Só tenho um problema com a capa de trás que uns encaixes se partiram e aquilo fica meio solto, parecendo que ás vezes vai cair...
Alguém me pode dizer onde comprar uma capa traseira para isto?

Cumps
 
Obrigado :)
pois eu já procurei na net e encontrei no site leilões.
Mas em lojas físicas, tirando os chineses, não devo encontrar nada pelo que estou a ver.
Não será que numa loja nokia eles tenham isso?
Penso que não vá ser preciso de desmontar a carcaça toda. É so mesmo a tampa que segura a bateria. :-D

Eu por enquanto não me quero desfazer dele. Ainda está em boas condições (tirando uns arranhões no ecrã e o problema da capa traseira). E depois não gosto destes novos modelos, é tudo touch e os outros que ainda tem teclas têm as mesmas specs que este como o caso do x3. Ainda vai bombar até avariar. xD
 
Boas ;)
é o que vou fazer, nesta semana, quando tiver um tempo extra, quero ver se passo no norte shopping a ver se tem lá.

Edit: Já passei em duas lojas nokia e estavam esgotadas. E nem nas lojas dos chinos tem isso. Parece que vou ter de aguentar com a capa assim durante mais algum tempo infelizmente...
 
Última edição:
Boas ;)
é o que vou fazer, nesta semana, quando tiver um tempo extra, quero ver se passo no norte shopping a ver se tem lá.

Edit: Já passei em duas lojas nokia e estavam esgotadas. E nem nas lojas dos chinos tem isso. Parece que vou ter de aguentar com a capa assim durante mais algum tempo infelizmente...
Já gastei bastante dinheiro aqui.
Nunca fui mal servido e quando dizem que é artigo original é mesmo.

(confesso que já não encomendo lá faz algum tempo, mas certamente que não terá mudado nada)
 
Back
Topo