Nokia 5610 XpressMusic

Só para dizer que tenho o 5610 há um ano e tal e até hoje tem funcionado muito bem.

Só tive de trocar uma vez, que detectei logo no primeiro dia, que tinha um ou dois pixeis mortos e notava-se no branco acho eu (já n me lembro ao certo) e o cartão de memória não aparecia. Trocaram-mo logo por outro e até hoje - 5 estrelas. O slide tá ok, câmara também, etc.

Agora está à venda na Vodafone por 109 euros - novo.

Cumprimentos
 
Boas pessoal, preciso urgentemente da vossa ajuda.

Fui operado hoje, e durante 2 meses vou precisar de tomar comprimidos de 3 em 3 horas.

O que precisava era que o meu Nokia 5610 desse para por 4 ou 5 despertadores por dia a tocar.

É possivel?

Agradeçia a vossa ajuda.
 
Exactamente, pões lembranças na agenda e pões para repetir todos os dias. Assim podes colocar quantos alarmes precisares e a que horas quiseres!
Força aí!!!
 
O 5310 já deve ter sido descontinuado...e em comparação o 5610 é muito melhor tanto em audio como em imagem e sistema operativo. A escolha só recairia no 5310 pelo design mais fino...de resto ia o 5610 sem dúvida...
 
Sim é verdade e a camâra fotográfica tem flash e é de 3.2, superior ao 5310...
Eu acho que vou ficar pelo 5610 . O 5310, dizem que se cair assim violentamente que se parte com facilidade, e eu não sou muito cuidade... de qualquer maneira o 5610... tem melhores atributos sem dúvida!
 
A resolução do ecran é igual mas o do 5610 é maior. O sistema operativo é o mesmo mas em termos de funções e disposição destas também é diferente!

O ecrã dos dois tem 16 milhões de cores acho eu... e o sistema operativo é igual sim... mas o ecrã do nokia 5610 é maior, em termos de dimensão!:D
 
boas,tenho um 5610 vai fazer 3aninhos :p
mas aquele coisa tipo slide para ir para o leitor e radio saltou e perdio, estava a pensar por-lhe uma capinha nova e aqela cena nova tambem, alguem sabe de preços?

cumps
 
Eu já troquei essa peça uma vez, mas foi pela garantia, portanto quanto a preços da minha parte só perguntando à assistência da Nokia...
 
boas,tenho um 5610 vai fazer 3aninhos :p
mas aquele coisa tipo slide para ir para o leitor e radio saltou e perdio, estava a pensar por-lhe uma capinha nova e aqela cena nova tambem, alguem sabe de preços?

cumps

Se estiver tudo a funcionar penso que 25 a 35€, mas o melhor é pedires orçamento numa loja ou na Nokia.
 
Boas
Tenho um nokia 5610 ha cerca de 1 ano e meio.
Ha 2 dias atras ele ficou muito lento e apareceu o aviso de que o telemovel estava com a memória cheia, para eu apagar alguns ficheiros.
Eu apaguei os videos todos que tinha e as imagens, e ele voltou ao normal.
No entanto ontem, quando recebi 1 sms ele bloqueou e tive que desligá-lo. Só que depois nunca mais consegui ligá-lo. Tipo, pede o codigo pin e eu insiro-o, mas n consigo confirmar que introduzi o codigo, as teclas funcionam todas menos a de OK, o # e a de Limpar.
Ninguém sabe o que posso fazer? É que não tenho disponibilidade para ir tão cedo a uma loja Nokia... :/
 
Boas
Tenho um nokia 5610 ha cerca de 1 ano e meio.
Ha 2 dias atras ele ficou muito lento e apareceu o aviso de que o telemovel estava com a memória cheia, para eu apagar alguns ficheiros.
Eu apaguei os videos todos que tinha e as imagens, e ele voltou ao normal.
No entanto ontem, quando recebi 1 sms ele bloqueou e tive que desligá-lo. Só que depois nunca mais consegui ligá-lo. Tipo, pede o codigo pin e eu insiro-o, mas n consigo confirmar que introduzi o codigo, as teclas funcionam todas menos a de OK, o # e a de Limpar.
Ninguém sabe o que posso fazer? É que não tenho disponibilidade para ir tão cedo a uma loja Nokia... :/

Boa noite, se têm garantia é melhor mesmo levares à Nokia.

Cmps
 
Back
Topo