Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset.
  • Entrar o seguinte código : *#7780#
  • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345
Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset.
  • Digitar o seguinte código : *#7370#
  • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345


Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação :
  • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo :on/off + * + 3
  • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

@ http://pt.kioskea.net/faq/1535-fazer-um-reset-em-um-nokia#hard-reset

Então faz a técnica das teclas como o magalhães indicou.

pois eu já tentei isso inúmeras vezes mas não consigo nada de especial, o máximo que consigo é ligar e desligar o telemovel :/
 
pois eu já tentei isso inúmeras vezes mas não consigo nada de especial, o máximo que consigo é ligar e desligar o telemovel :/
Então tenta, com o telemóvel desligado, fazer o seguinte:

Carrega Verde + 3 + * ao mesmo tempo, e sem as largar, liga o telemóvel, e não largues as teclas até o telemóvel ligar por completo.

Cumps
 
não da mesmo, já tentei de todas as formas que me sugeriram e não consigo :/
mas obrigado aos dois pela ajuda :)
já agora, o ecra do nokia 5330 serve no nokia 5310?
 
Os códigos que indicaram não funcionam nesse modelo creio. A única maneira é restaurar as definições de fábrica, que deves encontrar algures nas definições.

Este tópico é somente para o Nokia 5300 e 5200, qualquer outra dúvida sobre outro modelo coloca no tópico do modelo em questão..
 
Última edição:
Boa tarde.
O nokia 5300 dá para gravar mensagens no cartão de memoria? Se não dá, ele suporta mais ou menos quantas mensagens de texto nos 10MB de memoria interna?
 
Boa tarde.
O nokia 5300 dá para gravar mensagens no cartão de memoria? Se não dá, ele suporta mais ou menos quantas mensagens de texto nos 10MB de memoria interna?

Tenho ideia que não dá para gravar no cartão de memória, tenho ali o meu desligado já há uns meses, portanto não me lembro. Mas sei que aguentava com bastantes mensagens, tenho ideia que já tive umas 500 e poucas. Mas tbm depende do tamanho das mensagens e se há MMS.
 
Exactamente Ritinhahh, vai depender também do tamanho das mesmas, tens razão. Mas a minha dúvida era mesmo se ele conseguia ou não guardar as mensagens no cartão de memoria. Se puderes tirar do baú das recordações, e veres-me isso, agradecia-te :P

Estou a pensar comprar um..
http://forum.zwame.pt/member.php?u=156776

Boas :) já fui ligar o tlm, não encontrei nenhuma opção para gravar as mensagens noutro sítio sem ser no tlm, portanto não deve dar mesmo. bjinho
 
Olá! queria sber se alguem sabe se ainda existe o nokia 5300 há venda em lojas de telemoveis em portalegre...é qe e gostava imenso de ter um!! :(
 
Mas a questao de comprar um usado em bom estado é complicado porque se por exemplo so ha em lisboa, só o vemos quando ca chega e pd vir em más condiçoes,mesmo a pessoas qe o estava a vender dzr qe estava em boas.e nao se têm garantias nenhumas.... :S
 
Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset.
  • Entrar o seguinte código : *#7780#
  • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345
Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset.
  • Digitar o seguinte código : *#7370#
  • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345


Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação :
  • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo :on/off + * + 3
  • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

@ http://pt.kioskea.net/faq/1535-fazer-um-reset-em-um-nokia#hard-reset
Também tenho cá esse modelo da Nokia, do qual perdemos o código de segurança, e nenhuma dessas combinações de teclas funciona para fazer o tão desejado hard reset. É um telefone desbloqueado, muito recente (pois foi à assistência e mudou a board) e agora apenas serve de pisa papéis... >(
 
Boa noite,

Não sei se é possível actualizar, se for tenta actualizar para ver se ficas com o código de segurança de origem, caso contrário só ido à Nokia.

Cumprimentos
 
Back
Topo