Nokia 5300 XpressMusic e 5200

boas..
vim fazer renascer este tópico.. x'D
é o seguinte, eu estou a pensar comprar o nokia 5200 na optimus (pelo site se já não o encontrar em nenhuma loja daqui da zona), pois o meu irmao tem um 96 e para o que quero é bom e com a crise não se pode comprar coisas muito caras. Mas no entanto eu sou vodafone, o que aconteceria era que o teria de desbloquear. Eu já ouvi dizer que em certos modelos da Nokia , estes mesmos ao desbloquear perdem funções e coisas assim, eu desejava saber se algum ja desbloqueou algum e se ao desbloquear acontece alguma coisa aos telemoveis, se fica com algum problema ou assim..
aguardo respostas..

Bom natal e bom 2010 ;)
 
quando desbloqueias o telemóvel podes usar qualquer rede e a única diferença é que fica sem aquelas ***** da rede, por exemplo a dizer vodafone,tmn...
 
Nokia 5200 Xpress Music

Lool, ya.

Sei que este tópico já é MUUUUIIITOOO velho xD, mas tenho uma duvida.

Por agora, a tmn ainda tem nokias 5300 xpress music's á venda ??
E quanto está o preço agora ??

Obrigada e espero que não faça mal ter postado uma pergunta, já que o tópico agora é muito velho.

:D Thanks !!
 
quando desbloqueias o telemóvel podes usar qualquer rede e a única diferença é que fica sem aquelas ***** da rede, por exemplo a dizer vodafone,tmn...


Mentira, so fica sem as menus das redes se fizer o debrand, pode fazer unlock e ficar com os menus na mm...:offtopic:

Lool, ya.

Sei que este tópico já é MUUUUIIITOOO velho xD, mas tenho uma duvida.

Por agora, a tmn ainda tem nokias 5300 xpress music's á venda ??
E quanto está o preço agora ??

Obrigada e espero que não faça mal ter postado uma pergunta, já que o tópico agora é muito velho.

:D Thanks !!


Só 5200 http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

:)
 
Última edição pelo moderador:
oh, que pena, eu gostava muito de ter um tmn.
mas obrigada na mesma :D
beijos

E existe nas redes optimus e vodafone certo ??

Qual é a rede em que está mais barato ?? Podias-me dar o link para eu ver o preço nas 2 redes ??

Já andei á procura mas não encontrei, só encontrei na rede vodafone mas nao dizia o preço, e não encontrei na optimus.

Obrigada pela ajuda :D:D:D
 
Última edição pelo moderador:
E existe nas redes optimus e vodafone certo ??

Qual é a rede em que está mais barato ?? Podias-me dar o link para eu ver o preço nas 2 redes ??

Já andei á procura mas não encontrei, só encontrei na rede vodafone mas nao dizia o preço, e não encontrei na optimus.

Obrigada pela ajuda :D:D:D


Tb so tem 5200(a optimus) a 49.90€ e a vodafone tem o 5200 e 5300 indisponivel :)
 
Nokia 5300 Xpress Music

Pois, mas na Vodafone está indisponivel agora, mas deve ser por não haver, ou estar esgotado, achas que no Verão já há ??

Lol grandes previsões

Obrigada :D:D
 
Pois, mas na Vodafone está indisponivel agora, mas deve ser por não haver, ou estar esgotado, achas que no Verão já há ??

Lol grandes previsões

Obrigada :D:D


LOOL esse tele saiu em 2006, 4 anos passados eles nao voltam a traze lo para o mercado :p é melhor ou procurares usados ou outro modelo
 
Última edição pelo moderador:
Boas

para mim foi um dos melhores telemoveis que eu tive... desde a qualidade de som a captaçao de imagem nao era das melhores mas era boa... a bataria aguentava para cerca de uma semana... bacano mesmo
 
Boas, é o seguinte, tenho um Nokia 5300 Xpress Music que sempre funcionou bem com phones... até agora. Do nada o telemóvel passou a não suportar os phones, aparecendo um aviso a dizer : Acessório não suportado.
Help please.
 
Boas,

Eu tenho um 5300, e pelos vistos apanhou virus, pois eu carrego na tecla 1 por exemplo e no monitor aparece 61...

Qual a maneira de remover os virus do telemovel?

Cumps
 
EU tenho um nokia 5300 e gostaria de saber como se faz um hardreset.
Se alguém me poder ajudar agradecido.


Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset.
  • Entrar o seguinte código : *#7780#
  • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345
Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset.
  • Digitar o seguinte código : *#7370#
  • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345


Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação :
  • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo :on/off + * + 3
  • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

@ http://pt.kioskea.net/faq/1535-fazer-um-reset-em-um-nokia#hard-reset
 
Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset.
  • Entrar o seguinte código : *#7780#
  • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345
Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset.
  • Digitar o seguinte código : *#7370#
  • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345


Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação :
  • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo :on/off + * + 3
  • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

@ http://pt.kioskea.net/faq/1535-fazer-um-reset-em-um-nokia#hard-reset

magalhaes obrigado pela resposta rápida, mas para fazer tenho de passar o login do telemóvel certo?
isto é, estar no menu do telemóvel?
é que o meu telemóvel assim que meto o pin e passa o anuncio da nokia e vodafone congela :/
 
magalhaes obrigado pela resposta rápida, mas para fazer tenho de passar o login do telemóvel certo?
isto é, estar no menu do telemóvel?
é que o meu telemóvel assim que meto o pin e passa o anuncio da nokia e vodafone congela :/

O soft reset sim, mas o hard reset e so premir aquelas teclas todas ao mesmo tempo, desligado ( se não ligar ). Mas experimenta 1º ao ligar, sem ocartao (para nao pedir o pin) e poes o código. Se não funcionar, faz o hard reset premindo as teclas como diz no meu post.
 
Última edição:
Back
Topo