Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Confesso que estranho a malta falar em jogos que vendem consolas e ninguém referir o Wii Fit U.
Actualmente é a 'grande pancada' lá de casa. Evoluiu muito relativamente à versão da Wii e então com o fit meter... é para mim um must have, especialmente para quem já tem a board, uma vez que o download do jogo e depois é só comprar o fit meter por uns meros 20 euros na *****, por exe.

É sem dúvida uma evolução. Por cá também já temos fit meters e há muita coisa mais no jogo que melhorou. Quem ainda não descarregou a demo, que o faça - depois por 20€ do fit meter, ficam com o jogo definitivo - mas atenção a promo acaba no final do mês. Depois só comprando o jogo.
 
É sem dúvida uma evolução. Por cá também já temos fit meters e há muita coisa mais no jogo que melhorou. Quem ainda não descarregou a demo, que o faça - depois por 20€ do fit meter, ficam com o jogo definitivo - mas atenção a promo acaba no final do mês. Depois só comprando o jogo.

Essa promoção é optima para quem já tem a "Balance board", quem não tiver é indiferente porque quando for comprar a balance board, o pack que compensa mais é:
"Wii Fit U with Fit Meter and Balance Board (Nintendo Wii U)"

Gostava bastante de poder usufruir do Wii Fit U, infelizmente neste momento não tenho os 70/90€ que o pack "completo" exige. Caso já tivesse a balance board, certamente já teria adquirido o Fit Meter e estava a usufruir dessa excelente promoção (FitMeter + Jogo por aproximadamente 20€), como não tenho vou ter de esperar alguns meses.
 
Pessoal preciso de uma opinião vossa, estou indeciso entre 3 jogos, completamente diferentes uns dos outros lol, o Rayman Legends, o Assassins Creed 4 e o Wonderful 101.

Sei que todos são bons jogos, o que me coloca o pé atrás no Rayman é porque vou comprar o Donkey kong que sai em Fevereiro, já tenho o Mario 3d World, ficava com 3 jogos de plataformas embora o mario seja 3d, o Assassins Creed não jogo um jogo da série desde o 2 mas interessa-me por ser de piratas e parece-me ser um bom port, o Woderful 101 falam bem dele, experimentei o demo e não atinei com a jogabilidade mas pelo que tenho lido é uma questão de habituação penso que um pouco como o dark souls que adorei.

Por fim o facto preço, o mais barato é o Rayman seguido do Assassins e por fim o Wonderful ajudem-me lá a decidir :D para depois não ficar arrependido.
 
Pessoal preciso de uma opinião vossa, estou indeciso entre 3 jogos, completamente diferentes uns dos outros lol, o Rayman Legends, o Assassins Creed 4 e o Wonderful 101.

Sei que todos são bons jogos, o que me coloca o pé atrás no Rayman é porque vou comprar o Donkey kong que sai em Fevereiro, já tenho o Mario 3d World, ficava com 3 jogos de plataformas embora o mario seja 3d, o Assassins Creed não jogo um jogo da série desde o 2 mas interessa-me por ser de piratas e parece-me ser um bom port, o Woderful 101 falam bem dele, experimentei o demo e não atinei com a jogabilidade mas pelo que tenho lido é uma questão de habituação penso que um pouco como o dark souls que adorei.

Por fim o facto preço, o mais barato é o Rayman seguido do Assassins e por fim o Wonderful ajudem-me lá a decidir :D para depois não ficar arrependido.

Qualquer um deles é uma boa compra, se pensares um pouco na parte económica o Rayman Legends nos últimos dias tem variado o preço entre os 14£ e os 17£ (ou seja 15-20€, muito bom preço)...
Com o preço do Wonderful 101 quase que consegues comprar o Rayman e Assassins Creed 4, por isso comprava um destes dois ou se tiveres possibilidade os dois.

No teu lugar compraria apenas o Rayman Legends por agora e quando terminasse o jogo na totalidade, comprava o Assassins Creed 4... até terminares estes dois jogos, o Wonderful talvez baixe de preço.
 
http://www.vgleaks.com/rumor-inform...emon-games-leaked-pokemon-plus-pokemon-minus/


post-1371-MOTHER-OF-GOD-gifs-meme-pC3V.gif
 
O Rayman Legens na E-shop está a 25€s, tou seriamente tentado em comprá-lo. A minha dúvida é a seguinte, em termos de armazenamento qualquer pen dá para gravar jogo e jogá-los? Eu ainda tenho espaço suficiente na minha, mas conto comprar mais versões digitais do que físicas (se comparar preços e valer a pena) po risso gostava de tirar as dúvidas.
 
O Rayman Legens na E-shop está a 25€s, tou seriamente tentado em comprá-lo. A minha dúvida é a seguinte, em termos de armazenamento qualquer pen dá para gravar jogo e jogá-los? Eu ainda tenho espaço suficiente na minha, mas conto comprar mais versões digitais do que físicas (se comparar preços e valer a pena) po risso gostava de tirar as dúvidas.

tens o Raymond Legends por menos do que isso na Amazon: http://www.amazon.co.uk/Rayman-Lege...UTF8&colid=LMLYYZB815YV&coliid=I17ZXDOHQKNMKD
 
O Rayman Legens na E-shop está a 25€s, tou seriamente tentado em comprá-lo. A minha dúvida é a seguinte, em termos de armazenamento qualquer pen dá para gravar jogo e jogá-los? Eu ainda tenho espaço suficiente na minha, mas conto comprar mais versões digitais do que físicas (se comparar preços e valer a pena) po risso gostava de tirar as dúvidas.

Idealmente compra um disco externo com um cabo em Y ou com ligação a uma tomada. Podes usar uma pen, mas qualquer coisa que metas lá é formatada e fica exclusivamente para uso da consola. (Podes depois reconverter pa usar em PC's e etc, mas tens de voltar a formatar).
 
Eu não me acredito muito.....mas como o Geno já mandou uns quantos rumores que acabaram por ser verdade tipo o KH remix 1.5, Castlevania Mirror of Fate etc, etc.
Nunca se sabe...

E honestamente nunca percebi muito bem a filosofia da GF, ainda por cima hoje em dia que as consolas caseiras teem um online capaz para qualquer tipo de pokemon, nem precisa de ser mmo, basta um bom upgrade em hd, o triplo ou mais do conteúdo, qualquer tipo funcionalidades online, duas versões etc, etc


E


bullet-bill.gif





Uns anos atrás concordava o porquê de as portáteis serem melhores para um Pokemon, neste momento, não, não da maneira como está o online nas consolas caseiras.
Pelo menos eu acho que não iriam perder, cada versão com os pros e contras.
 
Boas.

Vou comprar uma Wii U futuramente, quando o preço baixar para uns ridículos 99€ (oficialmente ou não; comprei a minha GC há 10 anos atrás por 69€ na Vobis), já que não tenho dúvidas que acontecerá em breve. Porém, tenho algumas questões técnicas que se calhar aqui na zwame me conseguem resolver:


O meu amplificador é de 2007. Não tem ARC nem HDMI, para além de não ser compatível com LPCM. Só vou poder jogar Wii U em Stereo, correcto? Há algum adaptador ou algo desse género que resolva esse problema e faça a consola emitir sinal em Dolby Digital ou DTS?



Cumprimentos
 
A ser verdade seria o GTA V da Wii U, ia vender muitas consolas ou lá se ia, quantas não são as pessoas que desejam jogar um jogo pokemon na consola caseira, ainda por cima em HD, make it happen Nintendo.

O Pokémon nunca teve o mesmo peso nas consolas de mesa que tem nas portáteis. É capaz de ajudar, mas não vai ser nenhum "game changer" para a Wii U.
 
Nunca teve porque eram spin off da série, não tinham nada a ver com os jogos das portáteis tirando ter o nome pokemon.
Se fizerem um jogo como acontece nas portáteis (rpg) tem imenso potencial, acho bom de mais para acontecer porque a game freack sempre disse que a série pokemon (mainline) deveria permanecer nas portáteis, mas como a nintendo precisa de vender consolas é de facto bem possível que haja finalmente pressão interna para acontecer.

Dentro destes moldes tenho a certeza que iria movimentar muitas consolas.
 
se sair um pokemon decente para a wii u vai dar um grande boost na venda de consolas... o pessoal da minha geraçao qe conheço(tenho 22anos) comprava todo uma... assim como comprou tudo a 3DS para jogar os novos pokemons xD

vou ficar atento a isso, era mesmo um sonho ter um pokemon em HD entao se tiver os mundos todos e for leal ao anime... nao pegava em mais jogo nenhum o resto do ano
 
se sair um pokemon decente para a wii u vai dar um grande boost na venda de consolas... o pessoal da minha geraçao qe conheço(tenho 22anos) comprava todo uma... assim como comprou tudo a 3DS para jogar os novos pokemons xD

vou ficar atento a isso, era mesmo um sonho ter um pokemon em HD entao se tiver os mundos todos e for leal ao anime... nao pegava em mais jogo nenhum o resto do ano

Like This

:P Vejamos o que vai sair dai.

Cumprs,
 
Back
Topo