Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Boas!

Gostaria de saber como funciona a garantia se comprar uma Wii U ou 3DS, por exemplo na amazon.uk! Alguém que já tenha comprado por lá ou saiba ?

Cumps
 
Boas!

Gostaria de saber como funciona a garantia se comprar uma Wii U ou 3DS, por exemplo na amazon.uk! Alguém que já tenha comprado por lá ou saiba ?

Cumps


Eu comprei a minha 3ds há 2 anos na amazon.co.uk...se queres que te diga te sei dizer a política da Nintendo em relação à garantia. Na altura informei-me mas já não sei, tenho ideia de que comprado em Portugal eram 2 anos de garantia e vindo de fora era só um ano de garantia, mas informa-te melhor ou espera que alguem daqui te elucide.
 
Eu comprei a minha 3ds há 2 anos na amazon.co.uk...se queres que te diga te sei dizer a política da Nintendo em relação à garantia. Na altura informei-me mas já não sei, tenho ideia de que comprado em Portugal eram 2 anos de garantia e vindo de fora era só um ano de garantia, mas informa-te melhor ou espera que alguem daqui te elucide.
No caso da Amazon.co.uk é 2 anos de garantia, até o imposto que pagas é PT. ;-)
 
Boas!

Gostaria de saber como funciona a garantia se comprar uma Wii U ou 3DS, por exemplo na amazon.uk! Alguém que já tenha comprado por lá ou saiba ?

Cumps

Comprado no UK, 2 anos via directiva europeia (mesmo que em PT), 6 anos segundo a lei britanica (Sales good act). No caso da britanica, de notar que apos seis meses cabe a ti provar que a falha e por defeito de fabrico, pelo que nos dois primeiros anos e sempre melhor usar a lei europeia (da menos trabalho).
 
Boas!

Obrigado pelas várias informações prestadas por todos pessoal :D

A minha questão era por ter comprado uma Wii U, mas nunca soube ao certo sobre a questão da garantia. Assim fica esclarecido!

Cumps
 
Boas. Alguém já comprou o Fit Meter para a o Wii U Fit? Qual foi o preço e onde compraram? E alguém sabe se dará para ativar em 2 wii u para assim só se arranjar depois a board e já se ter o software. E já agora, alguém de Santarém para se trocar/emprestar jogos. (pm)
 
Boas. Alguém já comprou o Fit Meter para a o Wii U Fit? Qual foi o preço e onde compraram? E alguém sabe se dará para ativar em 2 wii u para assim só se arranjar depois a board e já se ter o software. E já agora, alguém de Santarém para se trocar/emprestar jogos. (pm)

Comprei na ***** por 19.99€. Vais precisar de um Wii fit meter por consola.
 
Epa, comecei a fazer cardio/corridas ha umas semanas... Epa, isso do wii fit meter é algo de jeito para isso? Aquilo é realmente util, ou so um gadget para dona de casa?
 
Ainda não o tenho, mas isso é basicamente um pedómetro que interage com o jogo.

Faz um pouco mais que isso. Calcula também a intensidade graças a um acelerometro, e tem ainda outra cena da qual nao me lembro do nome que calcula a altitude e pressao. Em principio vou adquirir brevemente, por 20€ fico com o Wii Fit U!
 
Onde é que costumam comprar os vossos jogos Wii U? Conseguem indicar-me algum sitio com preços mais baixos do que os habituais 60€ (*****, worten, etc)?.
 
estive hoje a ver jogos para a WII U e nalguns jogos aparece so compativel com o comando U w com o wii mote, quer dizer que se eu comprar um daqueles comandos parecidos com o a xbox nao vou poder usalo nesses jogos? aparente mente o wii mote faz tudo o que o pro controler faz e mais alguma coisa, mas a ergonomia deixa muito a desejar.

Se partir o comando principal onde arranjo outro? nao vi a venda em lado nenhum.

O poder de processamento da consola está no comando com ecra ou na propria consola?
 
Sim. O comando parecido com o da Xbox 360 (Pro Controller) só é compatível com alguns jogos, tal como o Wii Remote. Por exemplo Call of Duty é compatível com as três opções.

O GamePad (o comando com ecrã) é compatível com praticamente todos os jogos.

E o processamento é dado pela própria consola
 
Legacyprew se tiveres oportunidade de experimenta um pro controller antes de o comprares aconselho.

Estou bastante habituado a jogar com o X360 controller for windows e o pro controller em comparação é bastante desconfortável para mim. Acho que isso se deve ao facto de ter mãos bastante grandes.

Outra coisa que me preocupou um pouco nos periféricos da Wii U foi a qualidade de construção. Na minha opinião a fraca qualidade é mais notória no D-pad tanto do U Controller como do Pro.
 
Back
Topo