Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Oi,

Alguém aqui tambem sofre de lentidão no download de jogos? Tenho fibra 100mbits, 8 horas para fazer download de 8 gigas? Coisa que normalmente faço pelo PC em 30 minutos?
 
Isso aponta para os típicos 300-400KB/s que costumo ter nos servers da Nintendo, portanto sim, é normal. As vezes tá melhorzinho, mas é um sitio onde teem de melhorar. Penso que o meu pikmin (4gb) levou 2h e pouco.
 
Ok fico descansando assim porque não é problema da consola ou da minha rede WiFI. É que normalmente no PC consigo 10000kbytes por segundo. Portanto estava há espera que no WIFi consegui-ae 2000 para a Nintendo.

Já fiz o download do Pikmin 3 e estou a fazer do Injustice. Epa, os jogos ara download estão mais caros que a versão em caixa, os mais antigos. O Injustice conseguia por 30 euros mas mesmo assim comprei mesmo só para ver como era, mas a continuar assim não vejo grande futuro neste sistema de distribuição digital.

Pelo menos acompanhem os preços das caixas, não falo dos preços base, mas dos preços que efectivamente são comercializados.
 
Última edição:
54mbits dava mais do que estava á espera. 2000 kbytes por segundo são cerca de 20mbits.

Portanto a velocidade de download que a Nintendo oferece muito baixo em termos práticos. Anda no 1mbit se não menos.

Para quem tem uma ligação fraca ok, mas para quem tem pelo menos 4mbits é um desilusão, mais é para quem tem 100.

Mas ok.
 
Última edição:
A WiiU tem N.

Ah e Trance, a consola tem uma placa de wireless péssima, logo pode ser disso tambem. Tenta aproximar e vê se não melhora.

Pois tem, norma N, enganei-me. Sorry!

Mas tanto a wireless como até o adaptador para usar cabo fica lento, portanto o problema nao esta no wireless em si. É algo muito badalado nos foruns mas ate agora nao li nada de concreto.

Velocidade por wireless: mediocre
Velocidade por cabo (com adaptador): mediocre

Até pode ser que saia um update milagroso para resolver isso.
 
BQ_ZNCtCIAAEhfzpng-large.png~original
 
Não me parece. Pelo que referiram no comunicado (Watch a new #NintendoDirectNA on 8/7 at 7am PT for updates on #WiiU and Nintendo #3DS games launching this year.), será um update sobre jogos anunciados que irão sair este ano.
 
NintendoLife diz que o Nintendo Direct é focado em anúncios anteriores.

Também não queria mais nada que já tenho muito dinheiro para gastar este final de ano.
 
Back
Topo