Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Voltei a comprar o Prison Architect, já o tinha comprado para o Pc.
Demorasse um bocado a perceber os controlos, mas depois de estar adaptador é excelente.


Também comprei o The Escapists 2 ainda não joguei muito, mas pareceu me engraçado.

Gostava era de ver mais alguns tycoon games na Switch.
 
Viva. Necessito de complementar a minha Switch com um Pro Controller. Alguma alternativa wireless mais em conta face ao 'oficial'?
Há um adaptador que permite usar qualquer comando, seja PS4 ou Xbox ou até mesmo o pro controller da Wii u não está é a venda em pt.. chama se my flash ns .. eu tb tenho ponderado se compro esse adaptador ou se compro um pro controller.. vi uns comandos a 25 euros , sem ser wireless que secalhar para agora vai dar pra desenrascar..ainda não pensei bem sobre isso.
 
Está feito. Comprei o 8bitdo da Amazon.es, a que juntei a outros artigos que queria e fiquei com os portes gratuitos. Depois deixo feedback.

Obrigado pelas dicas
Tb preciso de feedback.. eu tava com receio de encomendar não fosse banir ou assim por usar isso..mas se é na boa vou mandar vir pra mim tb.. tem atenção que um adaptador só dá para um comando de cada vez..
Tanto o Magic-NS como o 8bitdo são boas escolhas. Se já tens comandos escusas de gastar o extra pelo Pro.
Tu tens? Qual? Como se comporta? É que tenho um comando pro da Wii u e gosto MT dele..se der para usar, mais vale mandar vir um adaptador..
 
Última edição:
@Zeckett Sabes-me dizer se um comando, por exemplo, da Xbox One S ou da PS4, depois de sincronizado com este dongle para utilização na Switch, tem que ser novamente sincronizado nas consolas respetivas (Xbox ou PS4) para utilização nestas?
 
Malta, durante os proximos dias vou comprar uma switch, que acessorios sao obrigatorios comprar?

- Mala de transporte? A oficial chega e sobra ou existe ai outras melhores e mais acessiveis?
- Protector de ecra? Algum que estejam a recomendar?
- mais alguma coisa?

Jogos estou a pensar para ja no Mario Odyssey. Que recomendam mais?
- Zelda?
- Mario Kart?

Alguma promocao em lojas online Europeias que valha a pena (Vivo fora do Pais)?
Em relacao a comprar os jogos digitais, somos obrigado a comprar na eshop do nosso Pais ou podemos escolher a que queremos? Malta dos jogos digitais, que stores recomendam por causa dos precos?

Desde ja obrigado e desculpem a quantidade de perguntas :s

Thanks!
 
Back
Topo