Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu só uso mesmo o carregador quando trago a switch pro trabalho..está com 8% ou assim e desligo e meto a carregar..acham que faz mal?nao estou a jogar enquanto tá a carregar.
Eu tenho usado o carregador do meu S8 para carregar a Switch, acham que haverá problema?
Não, só há problemas com as docks third party. Com os carregadores de telemóvel o máximo que pode acontecer será não carregar ao ritmo habitual mas isso é normalíssimo.
Se ainda por cima estamos a falar de carregar com o carregadores oficiais and mais.

Por acaso o meu carregador do one plus 3t não funcionava com a Switch e é pena. Mas como tenho o ZMI 20000mah também não me preocupa.
 
Acabou de ficar online o DLC (Godmaster) do Hollow Knight. Quem já tiver o jogo é só fazer update.
Adicionalmente o jogo está actualmente em promo, a 9.90€ na eshop. É de aproveitar :)
 
Boas pessoal. Já existe previsão para a saída do Diablo 3 para a switch? Nunca joguei mas parece me que vai ser um must jogar isso na híbrida!!

Acabou de ficar online o DLC (Godmaster) do Hollow Knight. Quem já tiver o jogo é só fazer update.
Adicionalmente o jogo está actualmente em promo, a 9.90€ na eshop. É de aproveitar :)


A promo é até quando?
 
Última edição pelo moderador:
Nada de novo... Já em outros jogos os preços tb são abusados

Sim infelizmente os preços do “mundo” nintendo acaba por ser mais caro que os concorrentes. Apesar disso acho que vou comprar à mesma. Na altura que saiu o d3 não me chamou muito atenção, mas passado uns anos acho que vou dar uma oportunidade!!
 
Back
Topo