ninja.....cooler para toda a vida....baaah

dsac23 disse:
Boas.

Quando eu instalei o meu ninja e estava a seguir atentamente as instruções, pensei em colocar o backplate dele, mas quando vi o logo da 3M tirei o cavalinho da chuva como se costuma dizer e pensei que seria melhor manter o do stock cooler, dado que dava e assim evitava ter problemas no futuro...>(

Mas nuna coisa tens razão, não deveria ter cola ao ponto de ser quase impossivel retirar o backplate sem arrasar a board!!!:wow:

O grande problema é que aquela parte da board aquece muito e aquilo fica la colado de tal maneira que é impossivel retirar sem deixar vestígios>(
 
Última edição:
dsac23 disse:
Boas.

mas quando vi o logo da 3M tirei o cavalinho da chuva como se costuma dizer e pensei que seria melhor manter o do stock cooler, dado que dava e assim evitava ter problemas no futuro...>(

3M é aquela base..... o que fazem, fazem bem e pra durar :D
 
****....

estive para não tirar, mas porra, vinha nas instruções!!!

montei o meu há 2 semanas... acho que estou frito!!!

Agora o que faço?????
 
Infelizmente estas situações sucedem... (a do ninja)

Lembro-me de um caso em que bios disponibilizadas pelas marcas matavam os cpus, quem se lixou foi o consumidor que ardeu com um cpu e a marca nada sofreu nem pagou..

enfim... é querer obrigar o consumidor a usar o mm cooler o resto da vida do cpu.. lol
 
Boas

Eu instalei um Cuplex há cerca de uma semana, e também me deparei com um problema do género ao retirar a minha thermaltake silent tower. Penso que no meu caso n era bem cola. Sei que a backplate de borracha ficou lá aos bocados. Para remover usei alcool isopropilico, mas também se pode usar acetona que não danifica nada. Saiu na boa. http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif
 
Back
Topo