nForce 790i SLI (DDR3)

Boas alguem me pode esclarecer quais as diferenças sem ser na placa de som, entre a p5n32 sli e a stryker II formula??? E já agr qual seria a melhor 780i para comprar uma vez k n existe ddr3 de geito neste momento???
 
Última edição:
Sim PCie2.0@8x é igual a PCIe1.1@16x

Boas, onde está essa informaçao?

Penso que não seja bem assim, estou a usar uma Asus P5N-D (750i) á cerca de 4 dias e segundo o GPU-Z e CPU-Z tenho ambas as graficas (ou ambos os slots) a PCi-E 2.0 x16.
Por isso segundo o que dizes, equivaleria isto a x32 !?!? lol começo a ficar confuso...

Mascarilha, qual é a board que vais testar?

Cumps
 
a EVGA 750I SLI FTW

sim sao PCI-E 2.0 @ 16x/16x

it offers two PCI-Express-X16 2.0 slots, so it's fully SLI capable



attachment.php





http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2901768&postcount=1
cumps
 
Última edição:
Vale pena mudar do 650i para 750i?

Tenho P5N-E SLI +E6300 com fsb400x7 +2GB DDR2-800 cas 4-3-3-8 e 2x9600GT ASUS.
 
Última edição:
Boas

Amanha já devo começar a testar a EVGA 750I SLi FTW com E8400 + Q6600 !


depois dou novidades


cumps
 
Última edição:
Ainda não há reviews da XFX nForce 790i, mas deve estar ao nível da Asus Striker II Extreme, certo? Apesar de tar com preço igual aquela versão mais económica da Striker II, a NSE.
 
O que estás a achar dela? Onde compraste? :beerchug:

Viva, até agora estou mt contente. não tive qualquer problema de hardware com ela e com o resto dos meus componentes, com o update a bios logo antes de ter feito qualquer coisa, tem estado 5*. Fiz muito facilmente OC ao meu E6600 para 3.2ghz, mas não o fiz logo no primeiro dia, pois não quis puxar logo pela board, 2-3 dias estava a esta frequencia sem problemas de estabilidade ( com voltagens todas em auto, só fui aumentado o FSB sincronizado com a memoria, para ter 1:1 aspect ratio)
Agora 2 contras, que para mim não me faz diferença, mas para outros utilizadores poderá fazer:
O chipset aquece mt!!
Gráficas com dual slot cooler ficam coladas uma á outra em sli, ah dias vi uma foto de um gajo com duas 8800GTS nesta board, e fica 1 distancia minima entre elas, eram cerca de 2-3 mm !!!
Boa ventilaçao recomendada!
Se quiseres mais alguma informaçao em especial, pm :)
Cumps

Edit: comprei na *****
 
Viva, até agora estou mt contente. não tive qualquer problema de hardware com ela e com o resto dos meus componentes, com o update a bios logo antes de ter feito qualquer coisa, tem estado 5*. Fiz muito facilmente OC ao meu E6600 para 3.2ghz, mas não o fiz logo no primeiro dia, pois não quis puxar logo pela board, 2-3 dias estava a esta frequencia sem problemas de estabilidade ( com voltagens todas em auto, só fui aumentado o FSB sincronizado com a memoria, para ter 1:1 aspect ratio)
Agora 2 contras, que para mim não me faz diferença, mas para outros utilizadores poderá fazer:
O chipset aquece mt!!
Gráficas com dual slot cooler ficam coladas uma á outra em sli, ah dias vi uma foto de um gajo com duas 8800GTS nesta board, e fica 1 distancia minima entre elas, eram cerca de 2-3 mm !!!
Boa ventilaçao recomendada!
Se quiseres mais alguma informaçao em especial, pm :)
Cumps

Edit: comprei na *****

Obrigado pelas informações :cool:
 
Back
Topo