Netcabo - roubar largura de banda

Ora vejam só:

:::.. Download Stats ..:::
Connection is:: 1908 Kbps about 1.9 Mbps (tested with 2992 kB)
Download Speed is:: 233 kB/s
Tested From:: http://testmy.net/ (server2)
Test Time:: Thu, 17 Nov 2005 03:05:56 GMT+0000
Bottom Line:: 34X faster than 56K 1MB download in 4.39 sec
Diagnosis: Awesome! 20% + : 65.34 % faster than the average for host (netcabo.pt)
Validation Link:: http://testmy.net/stats/id-OARGTI326

65% + rápido que a média para a Netrabo!....8o
Nunca até hoje tinha chegado a tais velocidades.... será já o Traffic Shaping a produzir resultados?
 
Zona norte, gaia.
Pings impossiveis.Uma vergonha.

De manhã ñ se passa nada, tudo normal, velocidade aceitavel. A partir do meio dia (12 horas em PONTO) a net para mim acaba!!! O lag dispara para niveis irreais, até o 56Kb é mais rapido :rolleyes:

Ñ sei o k fazer, a unica solução de internet k tenho na minha zona é a porcaria da netcabo...
Ai clix como eu te desejo. :o
 
Meus caros colegas techzonianos

a netcabo de momento encontra-se com um problema de velocidades internacionais practicamente em todas as zonas do pais e esta previsto a resolução durante o mes de Dezembro, por isso têm 2 soluções

1ª aguentam-se a bronca e esperam que a situação seja resolvida.
2ª não se aguentam e mudam-se

plain and simple
 
Mefisto disse:
Meus caros colegas techzonianos

a netcabo de momento encontra-se com um problema de velocidades internacionais practicamente em todas as zonas do pais e esta previsto a resolução durante o mes de Dezembro, por isso têm 2 soluções

1ª aguentam-se a bronca e esperam que a situação seja resolvida.
2ª não se aguentam e mudam-se

plain and simple

Imagino que não tenhas os problemas que tenho mantido desde maio sem qq revisão da factura.
Achas que as pessoas devem pagar a factura na totalidade mesmo que o serviço seja nalguns casos abaixo do que tinha a 56k?
Não me parece.
Infelizmente a netcabo como milhares de empresas no nosso país não procura resolver. Aguenta o mais que pode e depois dá um rebuçado.
 
atomic disse:
comigo acontece o mesmo.
boas velocidades só mesmo até aos servidores da telepac. daí para a frente, saindo da "intranet", é uma miséria... :sad:

acredito que o que se passa é devido ao grande aumento de utilizadores da netcabo nos últimos tempos, que vieram congestionar a largura de banda que a PT dispõe proveniente da marconi. é por lá que passam todas (?) as ligações para fora do país (penso eu de que).

o problema é geral... qualquer produto que comece a ter grande procura irá acabar assim, a menos que tenha gente séria na gestão desse produto.

já estive na oni, e enquanto foi um isp com uma pequena fatia do mercado, tudo funcionou às mil maravilhas. veio o oniduo e passado 2 ou 3 meses, já não se conseguia navegar.

a única solução é ir saltando para o isp mais "pequenino" que não tem subcarga. :D

é claro que ao ver que a largura de banda não chega para todos, a PT tinha obrigação de imediatamente comprar mais à marconi, mas isso sai-lhes do bolso...

é este o nosso país.


Sabias palavras! Conseguiste resumir o estado da internet em Portugal.


Qt ao ppl que se queixa das news dentro da telepac/sapito/netcabito, eu sinceramente não tenho nada a apontar ao serviço. Apenas sugiro à malta que deixe de fazer updates ao grupos (abandonem o grabit) e usem o Newsbin ou outros que dêm pra importar os .NZB.
Acreditem em mim que é mt mais rapido que o grabit (e menos penoso pras news), desde que dei o salto saco sempre ao max da minha ligação

~200kB (sapo adsl 2Mb)
~400kB (netcabo 4Mb)
~800kB (e 1 amigo meu saco o PES5 com netcabo 8MB a esta velocidade estúpida :D)
 
Nocode disse:
Eu continuo com a minha ligação Mega4 a bombar perfeitamente. Ainda ontem a efectuar um dl internacional alcancei uma bela media de 410 Kb/s =)

Não tenho queixas do serviço.
Olha aqui está outro cliente satisfeito para parar com esta onda de dizer mal... Mega 4 até ao fim deste mês (em dezembro passo para mega4 @ mega 8, ou seja fico a pagar o mesmo, e mesmo que as velocidades de DL não melhorem muito o trafego extra internacional dá sempre muito geito :D ) e as volocidades inter andam sempre com medias ao final do download de 400~450 kb/s e por incrivel que pareça sem acelarador de downs em alguns nacionais como a warzone etc tenho medias de 500kb/s o que está bastante acima da velocidade teorica contratada :cool:
Para além disso quando liguei para o departamento de fidelização para passar a mega 8 foram impecáveis... :D
 
Helixsk8 disse:
Olha aqui está outro cliente satisfeito para parar com esta onda de dizer mal... Mega 4 até ao fim deste mês (em dezembro passo para mega4 @ mega 8, ou seja fico a pagar o mesmo, e mesmo que as velocidades de DL não melhorem muito o trafego extra internacional dá sempre muito geito :D ) e as volocidades inter andam sempre com medias ao final do download de 400~450 kb/s e por incrivel que pareça sem acelarador de downs em alguns nacionais como a warzone etc tenho medias de 500kb/s o que está bastante acima da velocidade teorica contratada :cool:
Para além disso quando liguei para o departamento de fidelização para passar a mega 8 foram impecáveis... :D

sabes que há diferenças entre kb e kB?
se sabes então digo-te que tens velocidades muito fracas!
 
pois
só me apetece falar mal........:004:

de há umas semanitas para cá a minha netrabo e um delirio...paginas internacionais então...
tem dias k não consigo abrir paginas da techzone pk as sigs estao alojadas no imageshack
aaaaargh
depois de falar com o dep de fidelização(se calhar podiam chamar-lhe o dep da vaselina) dissera-me k aki na loja iam mudar o tarifario para 8m.....lol....era melhor era k isto funcasse...mas pronto....
estou com velocidades de 600.....e downloads a 70.....fdx
pago 45 euros aki na loja e mais 45 em casa.....pkp....
mas vou mudar para qual.....
o clix na minha zona so tem acesso indirecto...e eu nao tenho linha telefónica na loja
estou mesmo com falta de paciência para tanta incompetência
é surreal o k a netrabo faz aos clientes e ainda mais surreal as respostas que dão.....
enfim



cumps
 
tenho 4Megas, a velocidade anda normal (dentro do que se pode esperar), agora ando é com problemas no DNS a montes. So abre as paginas à 2ª ou 3ª... ke treta.
 
Back
Topo