Netcabo Mega Perna-de-Pau

Não sei qual será a politica mas não acredito na baixa de preços. Pelo menos a tendencia que os operadores no mercado nacional e internacional apresentam é o aumento das classes pelo mesmo preço e não a baixa de preços. Claro que se quiseres trocar de tarifário, podes ficar com a mesma velocidade por um preço inferior (upgrade de 256 p/ 512 sem alteração de preço, por exempo)

Vamos esperar para ver
 
Por deliberação da Anacom (http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=130204), a oferta 2Mbps está temporariamente suspensa, não havendo data prevista para o levantamento da suspensão. O tarifário Mega só pode ser lançado a partir de dia 18.

Assim:

- Netcabo Mega
Passa a ser lançado no dia 18 em vez do dia 15.
As características do serviço mantêm-se: 1Mbps/128Mpbs, 30 caixas de corrieio de 30MB, 30MB de PWP, tráfego nacional ilimitado, Internacional 4GB + ilimitado da 1 às 7

- Speed pro+ de 640Mbps
Passa a ter as características do Mega.
Assim, aumenta o downstream e o tamanho da PWP e das caixas de correio.
O tráfego não sofre alterações (tráfego nacional ilimitado, Internacional 4GB + ilimitado da 1 às 7 para o pacote de 45,1€)
http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=1649&hl

9. Sendo esta deliberação urgente, tendo em conta que o lançamento das ofertas está previsto para o dia 15 de Outubro, não há lugar a audiência prévia dos interessados nos termos do art. 103º, nº 1, al. a) do Código do Procedimento Administrativo.

Assim, o Conselho de Administração da ANACOM, tendo em conta as normas legais atrás referidas e ainda o disposto no art. 6º, nº 1, alíneas b) e e) dos seus Estatutos, aprovados pelo Decreto-Lei nº 309/2001, de 7 de Dezembro, no âmbito dos objectivos de regulação previstos no artigo 5º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, em especial no seu nº 1, al. a), e ao abrigo da al. g) do art. 9º dos referidos Estatutos, delibera:

1. As empresas do Grupo PT apenas podem comercializar as anunciadas ofertas retalhistas de banda larga de 1 Mbps e de 2 Mbps sobre a rede de distribuição por cabo após a entrada em vigor das correspondentes condições grossistas na oferta “Rede ADSL PT”.

2. Caso a PTC, por sua iniciativa, inclua a classe de serviço de 2 Mbps na oferta “Rede ADSL PT” antes da deliberação final da ANACOM, a adoptar na sequência do seu projecto de decisão de 26 de Agosto, a oferta equivalente de retalho na rede de distribuição por cabo só pode ser comercializada depois de decorrido o prazo de 30 dias de pré-aviso aplicável no âmbito das alterações à oferta “Rede ADSL PT”.
http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=130204
 
Última edição:
Esse post continha um erro de intrepretação da deliberação da anacom por parte da netcabo, a nova versão é esta http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=1649

Eles só não podem lançar o de 2Mbits, pois não tem o equivalente disponivel na rede ADSL.pt em retalho, mas o 1Mbit vão poder meter dia 18, pois apartir de dia 18 completa 1 mes desde que a PT avisou(a anacom e os ISP's interessados) que ia meter uma nova classe de 1Mbit na rede adsl.pt, ou seja, está td dentro dos conformes para poderem ter 1Mbit na cabo, depois de dia 18 ficar disponivel tb na rede Adsl.pt.

Continuam em falta com os 2Mbits claro, esses 2Mbits(cabo) só vão ver a luz do dia 30 dias depois da PTC adicionar essa classe tambem na rede adsl.pt.
 
Última edição:
Que querem dizer pelos retalhistas ?? :/

btw, alguém sabe se a PT vai lançar algum serviço de ADSL de 1mb ou 2mb (nada de sapolas)?
Eu infelizmente aqui na Madeira tou bastante condicionado :( ... E gostaria de experimentar a ADSL (mas ligações a 512kbs no way!)
 
Recebi o seguinte mail hoje de manhã:

From: [email protected]
To: [email protected]
Subject: Deliberação da ANACOM
Date: Sat, 16 Oct 2004 01:08:46 +0100

Estimado Cliente,

Informamos que o aumento de velocidade máxima de downstream
de 640 Kbps para 1024 Kbps, anunciado pela TV CABO para o
serviço NetCabo SpeedPro+, apenas terá início a partir de 18
de Outubro de 2004, em cumprimento de uma deliberação da
ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

Entretanto estão garantidas, sem qualquer custo adicional, as
demais alterações anunciadas para o referido serviço, com
efeitos a partir de hoje:

- 30MB de espaço nas caixas de email;
- 30MB de espaço em servidor para alojamento de homepage.

As demais características do seu NetCabo SpeedPro+ mantêm-se
inalteradas.

Com os nossos cumprimentos

TV Cabo Portugal
 
E claro a posto como eu, tu também recebeste um email do depertamento de marking com isto!


lol16.gif



Cambada de anormais, incompetêntes já não vale escrever.
 
Telefonei à pouco para a Netcabo de forma a anular a minha pré adesão para o Netcabo Mega, pois quando fiz tal operação desconhecia que o meu Speed Pro+ iria ser actualizado também para 1Mbit.
Disseram-me que as alterações se iriam começar a proceder hoje portanto não vejo qualquer necessidade de "cascar" neles como vocês tanto gostam...:rolleyes:
 
É preferivel eles procederem as alterações com calma e ficar tudo nos conformes do que fazer tudo "em cima do joelho" para vos dar ainda mais razões para cascar neles como tanto gostam...
Tudo leva a crer que eles andam a mexer na rede porque já estive aqui com umas instabilidades manhosas e com problemas em aceder aos mails.
Tanto pode ter sido como pode não ter sido mas a verdade é que eu nunca tive problemas com a Netcabo aqui na minha zona.
O meu único problema foi um modem 3Com(a barbatana) que "morreu" na manhã do dia da noite de natal e que eno próprio dia eles o vieram substituir.
Mau serviço, hein ? :rolleyes:
 
Tenham calma.... se calhar se desligarem o modem da corrente e o voltarem a ligar passado uns minutos recebem o novo *.cfg já com o downstream a 1024.
 
NeoToPower e Savage-XP,

Vocês são provavelmente as maiores ameaças entre todos os clientes da Netcabo. Não porque são perigosos ou coisa que o valha, mas porque já são meses... e meses... e posts... e threads... sempre a falar mal da Netcabo, ora porque conta um cagabyte a mais ora porque a menos (oops! isto nunca vi), ora porque fizeram isto e não aquilo, e já por diversas vezes vos li a dizerem que é desta que se mudam da Netcabo para outra coisa qualquer.

Será que viverei o suficiente para ver esse dia? :)
 
Realmente ja era tempo de um de vos dar o passo destemido de mudar de ISP. Eu, se tivesse um terco das vossas queixas, ja tinha mudado nem k fosse pra um produto de piores caracteristicas.
 
SUp3rFM disse:
NeoToPower e Savage-XP,

Vocês são provavelmente as maiores ameaças entre todos os clientes da Netcabo. Não porque são perigosos ou coisa que o valha, mas porque já são meses... e meses... e posts... e threads... sempre a falar mal da Netcabo, ora porque conta um cagabyte a mais ora porque a menos (oops! isto nunca vi), ora porque fizeram isto e não aquilo, e já por diversas vezes vos li a dizerem que é desta que se mudam da Netcabo para outra coisa qualquer.

Será que viverei o suficiente para ver esse dia? :)


Boas Super, somos assim porque somos pessoas coerentes. É, é verdade que estamos sempre a descancar na Netcabo por tudo e mais alguma coisa. Pois verdade seja dita é que sentimo-nos revoltados pelo serviço e problemas irritantes sem sentido que o ISP que nos presta (ligação cai com frequencia ligações de 56kps). Digo-te que antes de Maio de 2003 tinha um serviço espectacular, a ligação mantinha-se sempre nos 680- 700 Kps, estável e deste esse tempo para hoje a minha ligação não passa dos 123 Kps.

Em suma, queremos é usufruir dum serviço Bom (excelente é impossivél), e que nos faça sentir satisfeitos, caso que não é.
 
Back
Topo