Netcabo Mega Perna-de-Pau

Eu andava à espera k a Netcabo contra-atakasse... mas 128 de up... é vergonhoso... só tenho pena de ñ estar na Zona Oni :'(

Mas kuidado, ñ se precipitem k o PowerLine está para chegar, e com infraestrurutas proprias, acredito k ira ser a verdadeira concorrência contra a xulice da PT :003:
Só espero k seja estável nos jogos online :rolleyes:
 
Nesse novo pacote da netcabo só noto uma coisa o preço, poix eu tenho o speedpro e pago €45.10 mas pelos vistos agr mais vale meter essa de 1024/128 poix vou pagar o mesmo e tenho o mm trafego, ker dizer eu n vou meter poix vou trocar de isp mas para pessoal k nesta altura tem o SpeedPro como eu, mais vale trocar. e já agr mais uma coisa, axo os gajos da cabovisão mais agarrados do k os gajos da netcabo embora tenham melhor serviço em termos de ping em jogos pk de resto n vejo assim nd de mto melhor, até pk em relação á internet Kits / Instalação ñ são de borla como a netcabo e adsl fazem.

[]'z :003:
 
pelo ke se le por ai nos foruns internacionais... Powerline rula mto!! diz ke tem mesmo grandas velocidades....
 
Última edição:
Mas reparem la... 1Mbit para a netcabo não tras problemas nenhuns... se actualmente com 640kbps so uso prai metade da largura de banda... não há problema nenhum em vender 1Mbit que funciona a 300kbps :P basta dizer que a zona ta congestionada (ha quantos anos que está :P)

Pra semana ou dps vou comprar o kit da oni e xauxau netcabo. Farto deles.
 
]RiSk[ disse:
pelo ke se le por ai nos foruns internacionais... Powerline rula mto!! diz ke tem mesmo grandas velocidades....
É verdade, mas ñ nos podemos eskecer k no nosso país ñ costuma ser bem como lá fora :P
... mas vamos esperar para ver... :zzz:
 
Eu tenho Speed Pro + Empresarial, e tenho tido mtos probs (como e normal na netcabo :S), decidi darlhes segunda oportunidade, e aderi ao Netcabo Mega visto ter os mesmos consumos e preço e tem a "suposta" maior velocidade :rolleyes: a ver vamos...
 
PuNiShEr disse:
Eu tenho Speed Pro + Empresarial, e tenho tido mtos probs (como e normal na netcabo :S), decidi darlhes segunda oportunidade, e aderi ao Netcabo Mega visto ter os mesmos consumos e preço e tem a "suposta" maior velocidade :rolleyes: a ver vamos...

que problemas?

por acaso em coimbra nunca tive
 
Bom, está menos mal, de acordo com o post :

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=1501&st=0&#entry9701

Os SpeedPro+ têm upgrade para 1024/128.

Boa noite,

Todos os clientes Speed Pro+ 640/128 vão ter uma actualização automática do serviço:

Velocidade de download passa de 640 para 1024
Cada caixa de correio passa a ter 30MB
O espaço para alojamento passa para 30MB

Os clientes receberam um email a informar deste upgrade sem custos

CMV
 
Nao recebes-te nenhum mail, pois so a partir de 15 de Outubro e que deves receber, mas 1º recebes um telefonema deles (Julgo eu) a confirmar a mudança de tarifário.
Eu como tenho pro e vou pagar o mesmo e nao vejo nada a perder ja optei pela mega, vamos ver no ke da!
 
mArIu disse:
Nao recebes-te nenhum mail, pois so a partir de 15 de Outubro e que deves receber, mas 1º recebes um telefonema deles (Julgo eu) a confirmar a mudança de tarifário.
Eu como tenho pro e vou pagar o mesmo e nao vejo nada a perder ja optei pela mega, vamos ver no ke da!


Deixem-me so acrescentar que após aderirem pelo site como eu fiz recebem este email que passo a citar:

O seu pedido de pré-adesão ao serviço NetCabo MEGA foi efectuado com sucesso.

Será contactado, a partir do dia 15 de Outubro, para procedermos à activação do serviço NetCabo MEGA e poder navegar com o recorde absoluto de velocidade!

Estamos sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha de Apoio ao Cliente NetCabo: 707 288 488.

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

www.tvcabo.pt

aki esta o mail que devem estar a espera
 
da maneira que a zona da rinchoa esta atulhada de malta duvido que eu consiga ter 1 mb mesmo assim se calhar vou tentar migrar para este serviço ... afinal são so mais 10 euricos e temos o dobro da velocidade! (a quase)
 
Morpheus disse:
da maneira que a zona da rinchoa esta atulhada de malta duvido que eu consiga ter 1 mb mesmo assim se calhar vou tentar migrar para este serviço ... afinal são so mais 10 euricos e temos o dobro da velocidade! (a quase)


Onde é a Rinchoa...?

A única zona da Netcabo saturada abaixo do Mondego é em Odivelas...
 
Metro disse:
Raines é o que tenho dito ao pessoal. Aqui em Coimbra tirando umas excepções não é mau.

Eu para já fico como estou mas com um olho nesta coisa do 1mbit.
Se vir que compensa mudo. Para já concentro as coisas nas happy hours e acabo o mes sempre a meio. 10GB de nacional e 500MB de internacional.

Se eles desem mas era mais de upload é que era. Passavamos a trocar cenas entre nós para era por FTP e estava a andar:D

Pois é amigo Reis, eu nem te digo nada da minha net por aqui, por exemplo jogar na net so a partir das 2h da manhã, isso antes, agora nem a essa hora vou aos -200 de ping :die:

És um sortudo!! :D
 
É pa sinceramente nao tou a ber qual e' a bosso prob...

Por mais 15 euros por mes passam de 1 Giga para 4 e têm mais belocidade... tipo...

Amanha ja ligo pros gajos e pergunto como e' q troco de speed on pra esse tarifario
 
Back
Topo