Multi Need for Speed: ProStreet

Tinha mesmo razão, Need for Speed goes Burnout.
Mas é uma mudança que a série estava a precisar, depois do extremamente-mais-do-mesmo Carbon.
Parece que terei que realizar que nunca irão voltar aos tempos do Porshe Challenge...
 
Sinceramente n me parece q só por ter maior sensação de velocidade e carros a capotar por todos os lados, faça deste NFS um "Burnout wannabe"...

Tenho gostado do q tenho visto, e acho q a serie só terá a ganhar com a mudança, aproveitando coisas como o "autosculp" dos anteriores por exemplo...

Cá espero pelo demo... :D
 
pelas imagens que vi, vai puxar forte pelo pc, visto que vai ter novos efeitos nas sombras, reflexos, ja para n falr do novo sistema de danos....................
Vai ser um puxaozito vai
 
tem-se boa noção de velocidade o que já é bom! mas pareceu-me ter uma condução ranhoza lol
mas nao posso dizer nada que ainda nao joguei :)
tem bom aspecto! :)
 
Eu gostei do q vi...e acho q é bom ter variadade dentro do próprio jogo...prefiro correr contra 7 adversários, do q contra 3...se isso faz o NFS mais ou menos parecido a outros jogos q já existam, pouco me interessa... :D

Se é mais do mesmo criticam...se mudam e variam algumas coisas criticam tb...n se entende... :-D

Eu acho q o NFS vai na direcção certa e com a mudança necessária... ;)
 
Eu gostei do q vi...e acho q é bom ter variadade dentro do próprio jogo...prefiro correr contra 7 adversários, do q contra 3...se isso faz o NFS mais ou menos parecido a outros jogos q já existam, pouco me interessa... :D

Se é mais do mesmo criticam...se mudam e variam algumas coisas criticam tb...n se entende... :-D

Eu acho q o NFS vai na direcção certa e com a mudança necessária... ;)

Não existe nada que agrade a toda a gente :-D
 
Não está mau, nada mau mesmo. Eu também prefiro correr contra 7 ou tantos adversários do que só 3. Vejo um NFS como que a tentar regressar às suas origens, e acho isso bem. Perdeu-se muita da sua essência nestes últimos anos.
 
nunca mais houve NFS como o Porche unleashed, foi o nfs que me fez estar agarrado ao comando durante horas! os jogos do antigamente é que eram bons:007:! lol
 
tanto me faz ter 7 ou serem só 2... a falta de realismo q o jogo tem, acaba-se sempre em 1º mesmo começando em ultimo na linha de partida. Aliás, na 1º curva já se tá em 1º... para não falar da estupidez que é o handicap... quando o BOT vai em 1º, o nosso carro anda sempre mais depressa q ele... (singleplayer... claro)
 
nunca mais houve NFS como o Porche unleashed, foi o nfs que me fez estar agarrado ao comando durante horas! os jogos do antigamente é que eram bons:007:! lol

Isso sim foi um Need For Speed..."devorei" esse jogo completamente.
Adorei!

Se fizessem o remake desse com graficos mais recentes...não mexe, era esse mesmo!

Vamos lá ver o novo!
 
Tambem tens maus gostos por tunnings.. Assim e' normal que nao gostes de NFS... :-D

E EU GOSTEI DO CMR DIRT!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tambem deves ser daqueles que so joga CS ou os jogos do Miniclip.... (sem ofensa)....
:lol:

tas a guzar quando dizes deves ser daqueles que jogas cs? so era o jogo mais jugado on-line!
 
Acho é que cada vez mais e mais são lançados jogos sem qualquer tipo de realismo :(

A série underground-carbon é muito má. Arcade e mais arcade... ainda por cima correr para desbloquear peças??? bah.................

De facto o NFS que mais gostei foi o 1º e o porsche unleashead :P
 
Última edição:
tas a guzar quando dizes deves ser daqueles que jogas cs? so era o jogo mais jugado on-line!

Ele refere-se ao pormenor do Counter-Strike ser tudo menos realista.
Acho que, em termos de realidade, está a par do Quake II, se tanto.

Fora isso recomendo-te que arranjes o Firefox e actives o corrector ortográfico.
Digamos que eu o tenho activo e essa frase tem um grande risco vermelho de uma ponta à outra.

É gozar e jogado!
 
Back
Topo