Multi Need for Speed: ProStreet

Dá "apenas" 407, posto a prova pelos gajos da Top Gear na alemanha.
Prova
Por isso para a proxima convem nao avançar com dados errados de sitios duvidos, como revistas.



Ele leu os dados errados na wikipedia. Eu já meti esse video e disse que o Veyron dava exactamente 407 km/h! Esses dados "oficiais", da aceleração 0/300km/h no site da Bugatti, foram feitos num banco de ensaio ou num sitio muuuuuuuuito especial.

Os dados que apresentei foram feitos numa pista pela Auto Motor Sport & Auto Bild.

E agora? on topic? :-D
 
Pronto, e se fizermos uma vaquinha e comprar-mos um Veyron entre todos para tirarmos as dúvidas?? Eu entro nessa, e deixo que o carro fique em meu nome.. :D:-D
 
Não, não quero provar nada. Tu é que dizes que já andaste a 450 km/h num mclaren f1 e eu disse-te que se fosse na vida real era impossivel. Tu é que disseste que era possivel :-D

Eu não disse que era possível. Eu perguntei "completamente impossível porquê?" Não achas que um dia os carros chegaram a essa velocidade? Já bateram os 400km/h, daqui a uns anos batem os 450km/h.

On-topic: Isto é um jogo, além de que este Maclaren F1 é exterior ao jogo, feito por alguém de não sei aonde onde achou que este carro devia ser o mais rápido do mundo, logo consegui estas velocidades malucas.

Nunca viste uns filmes no youtube de gajos a baterem a barreira dos 1000km/h no NFS Carbon?
 
Isso de dar 1000kmh no Carbon é o pessoal que usa Trainers.

OT: Na realidade, dar 400 já é complicado porque são necessários pneus que aguentem com a velocidade que ele atinge.
Não tenho a certeza mas pelo menos um dos Veyron foi destruido nos testes por causa dos pneus.
 
Última edição:
Acho ridiculo discutirem velocidades num jogo que é completamente Arcade, se eu vir um video de um GOLF GTI a dar 400 no Need For Speed, é possivel porque se trata de um jogo ARCADE!!!!

Quanto ao resto da conversa, 450km/h nao serao atingidos nem pelo Veyron nem pelo novo koenigsegg, esqueçam isso...
 
Os pneus é o menos. O pior é mesmo a dissipação do calor que tem que ser feita. Não é á toa que o Veyron tem 10 radiadores. Além disso, quando mais depressa um carro anda, maior é a força a que o ar nos empurra para trás.

Dai que quando falamos de numeros na ordem dos 370 km/h, se torna dificilimo, aumentar a velocidade de um carro. São precisos muitos cavalos por cada km a mais.

Por outras palavras:

- um carro para atingir os 200 km/h, necessita de cerca de 110 cv.

Logo, para atingir os 400 necessitaria de 2 vezes mais ou seja, 220 cavalos certo? errado.

Necessita de muito mais...1000 e tal para ser mais preciso.

Além disso a mecânica tem que ser uma coisa do outro mundo...todo o Veyron é do outro mundo e se me quiserem comprar, façam favor de enviar dinheiro. Se cada pessoa deste forum me desse uns 20 mil contitos, conseguiria comprar 1 facilmente .
 
Quanto ao resto da conversa, 450km/h nao serao atingidos nem pelo Veyron nem pelo novo koenigsegg, esqueçam isso...

Há 40 anos os 400km/h também eram os sonhos de tolos (e já foi quebrado). Voar também era completamente estupido (e hoje temos os céus sobrelotados). Nada é impossível. E levando em conta que bastou +-10 anos para passar dos "miseros" 370 e qualquer coisa do McLaren F1 para os 407 do Bugatti, mais 10 anos (ou menos) e já se ultrapassa a barreira dos 450.

Se cada pessoa deste forum me desse uns 20 mil contitos, conseguiria comprar 1 facilmente .
Pouco provável, já todos devem ter sido vendidos :)
 
Há 40 anos os 400km/h também eram os sonhos de tolos (e já foi quebrado). Voar também era completamente estupido (e hoje temos os céus sobrelotados). Nada é impossível. E levando em conta que bastou +-10 anos para passar dos "miseros" 370 e qualquer coisa do McLaren F1 para os 407 do Bugatti, mais 10 anos (ou menos) e já se ultrapassa a barreira dos 450.


Pouco provável, já todos devem ter sido vendidos :)

Gosto da tua maneira de pensar, pena que tanto tu como a maioria das pessoas se esqueça de como as coisas sao hoje em dia.
Com o controle cada vez mais apertado ás emissoes de CO2, aos consumos e ruido, é para mim dificil de acreditar que tão cedo surga algo bastante superior ao Veyron, muito menos que chegue aos 450km/h em segurança.
 
Gosto da tua maneira de pensar, pena que tanto tu como a maioria das pessoas se esqueça de como as coisas sao hoje em dia.
Com o controle cada vez mais apertado ás emissoes de CO2, aos consumos e ruido, é para mim dificil de acreditar que tão cedo surga algo bastante superior ao Veyron, muito menos que chegue aos 450km/h em segurança.
E porque é que tem de ser usado um motor a gasolina para quebrar os 400 novamente? Podia muito bem usar qualquer outra energia (tens a nuclear, bastante forte por sinal). No dia em que se dizer "impossível" a humanidade tal como a conhecemos morre.
 
Há 40 anos os 400km/h também eram os sonhos de tolos (e já foi quebrado). Voar também era completamente estupido (e hoje temos os céus sobrelotados). Nada é impossível. E levando em conta que bastou +-10 anos para passar dos "miseros" 370 e qualquer coisa do McLaren F1 para os 407 do Bugatti, mais 10 anos (ou menos) e já se ultrapassa a barreira dos 450.


Pouco provável, já todos devem ter sido vendidos :)

Há 40 anos atrás já há muito se tinham batido os 400km/h e foi numa via pública :lol:, mais precisamente há 69 anos foram dados 432.7km/h com isto:

1938 Mercedes-Benz W125

* Engine: MD 25 DAB/3 60 Degree V12
* Engine Position: Front Longitudinal
* Aspiration: Twin Roots superchargers
* Valvetrain: DOHC 4 valves per cylinder
* Displacement: 5577 cc / 340.3 in³
* Compression: 9.17:1
* Power: 541 kW / 736 PS @ 5800 rpm
* Power/displacement 131.97 PS per litre (97.0 kW/L)
* Power/weight: 621.1 PS per tonne (463 W/kg)
* Transmission: 4 speed Manual
* 736 Horsepower

Não foram precisos 1000 e tal cavalos, nem uma pista xpto. Bastaram 736 cavalos e uma via pública na alemanha :x2:
 
Última edição:
Back
Topo