navigon 2100

ajuda!!!! :(

boa noite!
tnho um navigon 2100max muito porreiro...primeiras vexes muito entuxiasmado com u gps ate k um dia o enkostei pois nao dava tanto usso komo pensava dar-lhe talvex por ser um TOINO! lolol verdade...so que a poucos dias peguei nele para lhe tirar o pó liguei tudo bem ate k aparece para por palavra pass...hmmm...o engraxado e que ja pus tds as pass possiveis e imaguinarias e nao acerto dix para kontaktar a HOTLINE ???? HMM...INTEREXANTE mas nao sei o numero ja procurei na net nao perxebo nada ou a outra maneira de resolver o problema? ha e dame uma expexi d codigo nas informações! por favor ajudem-me pois nao kero fikar com u meu gps enkostado outra vex :( !

obrigado aguardo....:confused:
 
Eh pah não leves a mal mas sabes que quando a malta escreve com "k" e "x" é para abreviar as palavras. Agora "kontaktar" escreve-se exactamente com o mesmo número de letras e é "contactar". Só digo isto porque torna-se difícil de ler o teu post.
 
Ecra estático. Mas após vários testes, vi k isto tbm pode ser devido aos mapas. Outros erros, podem ser o sistema reiniciar sozinho, entrar no navigon e sair logo, dar 1 erro tipo ecran azul do windows (lol).

************************************

Bem, após várias horas de pesquisas :003:. Tudo resolvido. Faltava uns ajustes no ficheiro "core.ini ".

Agora já funcionam (testado):
V 7.3.1 - (Q3)
V 7.3.7 - (Q4 2008 e Q1 2009 c/m mapas separados)
V 7.4.0 - (Q1 2009)
:009:
Podias-me indicar os ajustes? PM if you want.

Obrigado:D
 
Boas a todos

Espero q alguem me possa ajudar era importante. Eu tenho um navigon 2100 com o MN6 e gostava de meter o 6.5 ou ate msm o 7, se der, mas para tal preciso de ajuda pois nao o sei fazer.

Cump
 
Boas mais uma vez

Afinal a minha versao do Gps é a 6.5.2 e o mapa Europe_Q2_2008_MN65. Agr gostava de actualizar tudo, ou seja a versao para 7 se possivel e o mapa para o ultimo disponivel da europa q penso ser o Europe_Q1_2009. Eu ja arranjei esse mesmo mapa para a versao MN65 (nome do mapa e Europe_Q1_2009_MN65) mas apos o meter no gps ele da m erro e diz m q esse mapa dao :s. Estou bem ha nora se alguem me puder ajudar era optimo. E ja agr eu sou novo nestas coisas de Gps...

Cumps
 
Boas mais uma vez

Afinal a minha versao do Gps é a 6.5.2 e o mapa Europe_Q2_2008_MN65. Agr gostava de actualizar tudo, ou seja a versao para 7 se possivel e o mapa para o ultimo disponivel da europa q penso ser o Europe_Q1_2009. Eu ja arranjei esse mesmo mapa para a versao MN65 (nome do mapa e Europe_Q1_2009_MN65) mas apos o meter no gps ele da m erro e diz m q esse mapa dao :s. Estou bem ha nora se alguem me puder ajudar era optimo. E ja agr eu sou novo nestas coisas de Gps...

Cumps

Eu pesquisei no Google e fui parar a um fórum (q não posso linkar aqui) onde tentei colocar a versão NM7x a funcionar no meu 2100 e nunca consegui. Havia lá malta q dizia q conseguia, eu tentei várias versões e tive sempre erros, precisamente pq tens mapas que só funcionam em versões específicas crackadas por este ou por aquele. Acabei por desistir. Se tiveres melhor sorte avisa.
 
Ecra estático. Mas após vários testes, vi k isto tbm pode ser devido aos mapas. Outros erros, podem ser o sistema reiniciar sozinho, entrar no navigon e sair logo, dar 1 erro tipo ecran azul do windows (lol).

************************************

Bem, após várias horas de pesquisas :003:. Tudo resolvido. Faltava uns ajustes no ficheiro "core.ini ".

Agora já funcionam (testado):
V 7.3.1 - (Q3)
V 7.3.7 - (Q4 2008 e Q1 2009 c/m mapas separados)
V 7.4.0 - (Q1 2009)
:009:

Boas,

onde posso arranjar o NM 7.4.x + mapas 2009 para o Navigon 2100?
 
Boas! estou a pensar comprar um gps com um valornão superior a 100€. Vi uma promoção de um navigon 2100 max por 99€. Acham que vale a pena? Que melhores alternativas existem?


Abraço
 
pna navigon 4350

Viva

De acordo com a minha experiência (e acho que já o escrevi neste tópico) a situação dos RESET é a seguinte:

SOFT-RESET - Faz-se com um "palito" no buraquito do lado esquerdo, serve apenas para sair do MN6 para o Desctop, ou coisa que o valha (ainda assim uso muito).

HARD-RESET - Faz-se com o dedo (não meter em nenhum buraco :) ) no botão de ligar/desligar, por mais de 6 segundos.
Tem por efeito fazer a memória interna voltar ao que era quando se comprou o aparelho.
Ou seja apaga os shortcuts do desctop que se criaram (tem que se tornar a meter todos à mão) e torna a meter aqueles sons irritantes quando se liga (tem que se ir novamente ao control-panel para os calar).




Pronto já sei que agora vem aí mais uma série de perguntas.....:lol:


Por favor, antes de perguntar, usem o search, ou "searchem" nas "postas" deste tópico:zzz:

Está cá quase (*) tudo

(* - Só falta aparecer alguém a ensinar-me a aumentar as fontes "carago")

Abraços


BOAS,

estive a instalar o poiwarner, e bloqueou, alguem sabe como fazer para que volte as defeniçoes de fabrica, pq o reset simples nao resolveu.


descobri mais tarde o cartao esta limpo, pois meti no pc , ora ja descarreguei a copia de segurança, para o cartao, e nada, o navigon nao arranca.

navigon fresh nao detecta o pna




agradeço


sds
 
Boa tarde, sou novato nisto e....
Após muita leitura e pesquisa neste fórumcabo de comprar um GPS Navigon 1400.
Sabem dizer-me se tal qual como no 2100, também posso instalar no mesmo o Ndrive, IGO ou apenas os POIS do Ndrive?

obg
 
Socorro!!!

Boa noite pessoal,
Sou do Brasil e quando estive em Portugal, comprei um GPS Navigon 1410 para que pudesse me locomover pelas cidades e países sem grandes problemas.

Na loja Worten o vendedor disse que existiam mapas do Brasil para serem atualizados, contudo depois que voltei para o Brasil descobri que a Navigon não tem suporte para a América do Sul.

Bem, sendo assim comecei a procurar na internet alguma solução e encontrei o MioPocket, resultado....

O GPS travou e não consegue mais ser reconhecido pelo Windows como um "mass storage" e ai não consigo mais voltar os arquivos originais para o aparelho... :'(

Já tentei...
- Instalar o Microsoft Mobile Device Center e nada....
- Colocar os arquivos originais em uma memória microSD para rodar e nada...
- Conectar ao computador pela usb e forcar a instalação de algum driver genérico e nada...

Por favor, como aqui no Brasil ninguem tem essa marca de aparelho, vocês podem me ajudar???

Muito obrigado!!!
-
 
Boas.
Já fizeste um hard-reset?
Experimenta criar um ficheiro de registo com o nome WINCE, vazio, e colocá-lo num cartão vazio. Depois coloca o cartão no GPS e vê o que acontece.
Se o GPS entrar para o modo windows, podes fazer o que "quiseres" com ele.
 
Back
Topo