navigon 2100

Nada funciona, lol
Já alterei os valores de baud, port, etc...

Ok, já funciona.
Mas demora mt a ter sinal de GPS, mesmo em terreno aberto.
 
Última edição:
Nada funciona, lol
Já alterei os valores de baud, port, etc...ainda não descobri os correctos....

Eia pah se calhar não devias andar a mexer nesses valores. Eu tentava reinstalar o MN 7 e depois logo via o que acontecia. E não te ponhas a mexer nesses valores a sério. Depois para conseguires sinal não te esqueças de estar num sitio sem muitos prédios à volta ou algo do género.
 
Ok, já tem sinal de GPS, mas depois fica bloqueado :(

Bloqueia como? O ecrã fica estático? Hummm, bem o meu conselho é tentares reinstalar o MN 7 que penso ser o que tens, ou caso não seja esse o último reinstala o último. Caso não funcione novo reset. Já vi cenas a funcionarem após 3 resets não sei bem porquê. Entenda-se por reset carregar com uma caneta naquele botão escondido que eles costumam ter.
 
2100 com MN731+7.3+7.4

Ecra estático. Mas após vários testes, vi k isto tbm pode ser devido aos mapas. Outros erros, podem ser o sistema reiniciar sozinho, entrar no navigon e sair logo, dar 1 erro tipo ecran azul do windows (lol).

************************************

Bem, após várias horas de pesquisas :003:. Tudo resolvido. Faltava uns ajustes no ficheiro "core.ini ".

Agora já funcionam (testado):
V 7.3.1 - (Q3)
V 7.3.7 - (Q4 2008 e Q1 2009 c/m mapas separados)
V 7.4.0 - (Q1 2009)
:009:
 
Última edição:
Boa tarde, sou novato nisto de GPS e recentemente comprei um NAVIGON 2200 para conhecer(ou tentar) o nosso Portugal.
A minha dúvida é se este GPS não dá para colocar o destino em coordenadas em vez de morada?
Obrigado
Jose Jorge
 
Tambem me dá ideia que não tem a opção de inserir coordenadas.
Porem tens a informação da coordenada actual.

Mas já agora que mal pergunte.. para que queres inserir as coordenadas enquanto tentas descobrir o nosso Portugal???
:confused:
 
Boa tarde, sou novato nisto de GPS e recentemente comprei um NAVIGON 2200 para conhecer(ou tentar) o nosso Portugal.
A minha dúvida é se este GPS não dá para colocar o destino em coordenadas em vez de morada?
Obrigado
Jose Jorge

Boa tarde.
Esse é um dos defeitos do Navigon....usas o tom tom (no navigon) e já podes inserir destinos através de coordenadas. :001:
 
Boa tarde.
Esse é um dos defeitos do Navigon....usas o tom tom (no navigon) e já podes inserir destinos através de coordenadas. :001:
Volto a perguntar.. para que é isso??? lol
Não dá para inserir coordenada assim como tambem não faz café infelizmente.

Realmente acredito que o Tomtom tenha inserção de coordenada, já que não funciona (ou funciona muito mal) inserindo nome de rua e numero.
 
O interesse de poder chegar a um destino através das corrdenadas, é visitar sitios e lugares que me indicam ou que leio em revistas e só dão as coordenadas.
Como disse sou novato na matéria de GPS, mas achei o mapa do navigon mais explicito que o TomTom. Não se pode ter tudo............
Obrigado
 
acho que é possivel adquirir um plug-in para permitir introduzir as coordenadas. Usa o software de actualização de mapas que encontras lá.
 
windows

Acho que não me expliquei bem :rolleyes:
O que pretendo é "desbloquear" o aparelho para permitir meter outros mapas. É que não consigo de maneira alguma..

Neste forum já está explicado isso, agora n sei é se dá p/ essa versao.
Mas no google, encontras..nem que seja em espanhol :003:
 
Boa tarde pessoal!


Vocês têm os ficheiros na raiz do cartão ou têm tudo numa pasta chamada "NAVIGON"?

É que a mim tem que estar na pasta que referi, senão não funciona :confused:

Outra coisa, após ter metido os mapas Q1 2009, os ícones de todos os poi são iguais, alguém sabe qual é o ficheiro responsável por isso, ou porque é que isso acontece?


Um Abraço! :p
 
Back
Topo