Xbox 360 Naruto: Rise of a Ninja

O jogo parece-me bastante interessante, mas com jogos ai a rebentar como Assassin`s Creed, Mass Efect, a Saga comnpleta dos legos, COD 4, o dinheiro não chega para tudo....
 
Lol,foram mts episodios de treta mesmo.Mas eu acho que ele esta a perguntar ate que parte o jogo vai.eu acho que acaba depois do exame chunin.Ou seja antes da saga do grupo das nuvens vermelhas...eskeci me o nome,e daquela "fuga".

Não apanhar a luta do Naruto com o Sasuke é um bocado mau... Essa luta é fantastica!

Ps. Concordo com os fillers... é sempra andar para o lado...
 
Então o jogo acaba por volta do episodio 220? tinha lido algures que ia até ao 80, mas também achei pouco provavel...
Nao.O Anime Naruto normal é que acaba no episodio 220,dando lugar a nova serie:Naruto Shippuuden.

Este jogo em particular,engloba,o que para mim foi o melhor da serie ate agora.Apesar que depois desta parte houve tb algumas luta poreiras(os 3 senins por exemplo).Mas esta foi aquele que teve uma grande quantidade de bons confrontos.

O que aconteceu no Anime,é que era baseado no Manga,mas a partir do episodio 140+-,e ate ao 220,os criadores da serie criaram episodios novos,inventados por eles,que nao existiam no Manga...resultado:uma valente porcaria.
 
Nao.O Anime Naruto normal é que acaba no episodio 220,dando lugar a nova serie:Naruto Shippuuden.

Este jogo em particular,engloba,o que para mim foi o melhor da serie ate agora.Apesar que depois desta parte houve tb algumas luta poreiras(os 3 senins por exemplo).Mas esta foi aquele que teve uma grande quantidade de bons confrontos.

O que aconteceu no Anime,é que era baseado no Manga,mas a partir do episodio 140+-,e ate ao 220,os criadores da serie criaram episodios novos,inventados por eles,que nao existiam no Manga...resultado:uma valente porcaria.

Foi mesmo para esticar o maximo... Que grande erro!! Mas agora esta muito boa!
 
Nao.O Anime Naruto normal é que acaba no episodio 220,dando lugar a nova serie:Naruto Shippuuden.

Este jogo em particular,engloba,o que para mim foi o melhor da serie ate agora.Apesar que depois desta parte houve tb algumas luta poreiras(os 3 senins por exemplo).Mas esta foi aquele que teve uma grande quantidade de bons confrontos.

O que aconteceu no Anime,é que era baseado no Manga,mas a partir do episodio 140+-,e ate ao 220,os criadores da serie criaram episodios novos,inventados por eles,que nao existiam no Manga...resultado:uma valente porcaria.

Espera lá então afinal o jogo retrata 140 episodios ou 220?
 
Tamos a ficar off topic,mas é assim quando chegar a altura dos filmes tu saberas pois aparecera publicidade no fim do episodio.Mas nao é tao cedo..
 
o jogo está mt fixe para os amantes da serie como eu :p, já cheguei à parte em que apareçe o irmão do Sasuke o Hitachi e já o derrotei muito dificil este personagem, mas o jogo ainda não acabou, acho que ira até à chegada da Tesunade e fica por aí...
 
o jogo está mt fixe para os amantes da serie como eu :p, já cheguei à parte em que apareçe o irmão do Sasuke o Hitachi e já o derrotei muito dificil este personagem, mas o jogo ainda não acabou, acho que ira até à chegada da Tesunade e fica por aí...

Isso é excelente...Basicamente é a 1ª parte da série antes do bloco massivo de fillers.

Vi partes dos 1ºs 10 minutos do jogo (no site Gamersyde) e devo confessar que as sub-missões e os combates com "inimigos normais" (como os bandidos duma missão qualquer) parecem um pouco repetitivas. Gostava de perguntar ao pessoal que o está a jogar se sentem isso...
 
Back
Topo