Xbox 360 Naruto: Rise of a Ninja

Nunca joguei o dito cujo mas suponho que para partires pedra (com o naruto) terás que usar o rasengan e para subir paredes e afins conseguires controlar o chakra como deve ser... mas isto é a minha cultura da série e não do jogo a falar! :D
LOOOOOOOOOOOL
(nem ha rasengan neste jogo.......)

Para de facto continuar a subir essas barras tens que ir ao Kakashi comprar as tecnicas.Para teres "dinheiro" para comprar essas tecnicas tem que fazer as missões secundarias que sao varias,os mini jogos e corridas,etc etc
 
LOOOOOOOOOOOL
(nem ha rasengan neste jogo.......)

Para de facto continuar a subir essas barras tens que ir ao Kakashi comprar as tecnicas.Para teres "dinheiro" para comprar essas tecnicas tem que fazer as missões secundarias que sao varias,os mini jogos e corridas,etc etc

Daí eu ter dito que nunca joguei o dito cujo (à partida sabia que iria sair asneira!) :D
 
Pessoal eu tenho uma dúvida. Já passei o jogo, nas principais missões, mas não consigo chegar às terceiras fases da barra do shakra. O que tenho de fazer?

Por exemplo: só consigo partir a madeira, com os clones, e não pedra; as paredes para subir só consigo as mais pequenas; etc.

Help please. :P

Tens de ir fazendo upgrades as tuas técnicas. Já n toco nisso ha algum tempo mas se n me engano o 1º nível da técnica dos clones apenas crias 1, no 2º crias 2 e no 3º crias 3.

1 clone parte madeira, 2 clones partem pedra e 3 clones partem ferro( acho que é ferro o ultimo).

e é a mesma filosofia para a técnica do chakra e da transformação.
 
Back
Topo