"My PS3 just killed my 360"

Pois em vez de estares :-D para ali e para acolá tens logo ali o ex. do timber e o meu ex. de como uma pessoa pode muito bem deixar a consola ligada durante 24h...

Mais uma vez onde é que está o mal nisso ? o.O ...
 
A minha esta ligada quase todo o dia. Quando nao estou a jogar ou a ouvir musica meto a ps3 a foldar. Ja fiz a experiência e deixei-a 2 dias sem a desligar, de dia jogava e à noite corria o folding. A fan nunca passou do nivel 3 :D
Ah... eu tenho-a no meu quarto ao lado da tv. Logicamente esse americano é um ganda burro que devia seguir os conslhos do manual :lol:
 
Pois em vez de estares :-D para ali e para acolá tens logo ali o ex. do timber e o meu ex. de como uma pessoa pode muito bem deixar a consola ligada durante 24h...

Mais uma vez onde é que está o mal nisso ? o.O ...

Nenhum...a mim n me aquece nem arrefece... :-D

Mas tb n percebo estas reacções...cool down ;)
 
ele é inglês.

Acidentes acontecem. Ainda hoje não liguei a bomba do watercooling e quando ligaram o PC o bloco do GPU derreteu os tubos, só desligou quando deu curto circuito.
sou americano?
secalhar o facto de alguem em minha casa o ter ligado sem querer e consequentemente avariar, faz de mim um burro.

o filho dele ligou a ps3 sem querer com o movel fechado... sim, grande burro que o pai é em usar os recursos que tem para meter as consolas.
Aposto que já fomos todos burros.
 
Quem lê o manual vê lá que diz para não meter a consola em sítios fechados ou pouco ventilados.

Eu quando comprei a minha PS3 meti-a no móvel da sala que tinha la um compartimento onde a PS3 cabia na boa, mas o fundo do compartimento era fechado, eu como tive lá a Xbox1 durante 4 anos sem nunca ter problemas de aquecimento pensei q tb não havia problema com a PS3. Pois estava enganado, bastou 30 minutos apenas a andar no menu da consola em configurações e a PS3 bloqueou-me 2 vezes, mas o pior é que depois de bloquear a consola ligava mas não arrancava para o menu, ficando parada num ecrã que dizia isto.

Pensei que a consola tivesse algum problema no disco rígido já de fabrico e já me estava a preparar para a ir trocar à loja, quando resolvi fazer uma pesquisa rápida na net sobre o assunto, e foi aí que vi que já havia vários relatos de overheating em que a consola bloqueia.

Esperei uns 10 minutos para a consola arrefecer e tentei liga-la de novo e voltou a funcionar normalmente. Foi aí que me apercebi que tinha sido overheating pelo sitio pouco ventilado onde a tinha metido inicialmente. Depois disso mudei a consola de lugar, e meti-a num compartimento idêntico mas mais ventilado e até hoje nunca mais voltou a dar problemas.


As pessoas têm que ter a noção do que é uma consola com o poder de uma PS3 ou de uma X360. Na geração passada a consola mais potente era uma Xbox e o processador era apenas de 733 Megahertz. Enquanto que a X360 e PS3 tem processadores de 3.2 Gigahertz. E para ajudar à festa, toda esta potencia é enfiada numa caixa de dimensões reduzidas, agora junte-se a isto tb as placas gráficas tb poderosas de ambas as consolas. Ora é perfeitamente natural que sejam consolas que aqueçam bastante, e que precisem de lugares ventilados para poderem trabalhar bem sem problemas.

O que eu tenho visto muito por aí são relatos de consolas em locais apertados, no meio de leitores de dvds e outros aparelhos que abafam os locais onde as consolas se encontram e as consolas em vez de receberem ar fresco para baixar as temperaturas recebem ar quente o que faz com que as temperaturas subam para níveis perigosos e as consolas deixem de trabalhar correctamente. Mesmo que a consola não esteja no meio de outros aparelhos electrónicos, o simples facto de estar num local fechado vai fazer com que o ar quente que a consola mande fora, volte a entrar na consola e é isto que é perigoso para a saúde de uma consola da nova geração.

Por isso se têm ou estão a pensar comprar uma consola da nova geração (Wii não incluída :P) escolham bem o local onde a vão colocar.
 
Última edição:
Aenima_pt
aplausojr0.gif
para o teu post
 
Mesmo que seja num lugar fechado, se for bastante grande, vazio (Cheio de Ar) e sem ter um bom isolamento térmico (Madeira ou esferovite). Não devem haver problemas. Agora têm a consola dentro de um pequeno armário de madeira. É bastante previsível o que vai acontecer.
 
ele é inglês.

Acidentes acontecem. Ainda hoje não liguei a bomba do watercooling e quando ligaram o PC o bloco do GPU derreteu os tubos, só desligou quando deu curto circuito.
sou americano?
secalhar o facto de alguem em minha casa o ter ligado sem querer e consequentemente avariar, faz de mim um burro.

o filho dele ligou a ps3 sem querer com o movel fechado... sim, grande burro que o pai é em usar os recursos que tem para meter as consolas.
Aposto que já fomos todos burros.


Esse tipo é burro mesmo .

Ele próprio diz que jogava com a x360 nesse compartimento .. independente de com portas abertas ou não .. se se forma o efeito caixa logo não existe circulação de ar .
E se jogava com a x quem diz que tambem não jogava com a ps3 ... ou aliás concerteza que jogava .

A culpa não é do filho por ter activado a segunda consola inadvertidamente mas sempre do pai que não fez caso dos manuais .

Eu e concerteza muitos users a primeira coisa que fizemos logo após esvaziar a caixa foi ler por alto a manual.. principalmente as advertencias .
 
E se jogava com a x quem diz que tambem não jogava com a ps3 ... ou aliás concerteza que jogava

Porque é que afirmas uma coisa duma pessoa que não conheces? tens alguma razão para chamar mentiroso ao homem?

Todos sabem que devem deixar espaço para o aparelho arejar, mas tb se percebe que o gajo arrume a consola no armario, há muita gente que faz isso, não eu, mas costuma-se ver.

Para mim foi um azar. A culpa nem é da PS3, pq ela aquece... mas é assim.. quem quer come, quem não quer mete na borda do prato. Também não é da Xbox, pq provavelmente tinha o sensor de protecção junto ao cpu que é a maior fonte de calor, e no fim tinha outra zona da consola a aquecer devido à PS3 e nessa zona não tinha sensor para controlar o seu funcionamento.

Por fim, podemos sempre culpar o puto e apedreja-lo em praça pública. :003:
 
Exacto.
Quem deixa aparelhos eléctricos de alto consumo fechados dentro de armários practicamente selados feitos de madeira e com portas de vidro merece que aquilo derreta tudo, para ver se aprende um bocadinho...

"I fear for the safety of my family".
Eu podia reformular para "My family fears for their safety... because i'm an idiot".
Ora pois... Metem estas coisas num sitio fechado depois vem ca reclamar...

Mas a PS3 que lá é quente é :004:
 
Porque é que afirmas uma coisa duma pessoa que não conheces? tens alguma razão para chamar mentiroso ao homem?

Todos sabem que devem deixar espaço para o aparelho arejar, mas tb se percebe que o gajo arrume a consola no armario, há muita gente que faz isso, não eu, mas costuma-se ver.

Para mim foi um azar. A culpa nem é da PS3, pq ela aquece... mas é assim.. quem quer come, quem não quer mete na borda do prato. Também não é da Xbox, pq provavelmente tinha o sensor de protecção junto ao cpu que é a maior fonte de calor, e no fim tinha outra zona da consola a aquecer devido à PS3 e nessa zona não tinha sensor para controlar o seu funcionamento.

Por fim, podemos sempre culpar o puto e apedreja-lo em praça pública. :003:


Mas quem está a apedrejar quem ?

Leste mal não lhe chamei mentiroso mas sim burro .
E pelo que ele diz não era só arrumar mas jogava tambem com as consolas trancadas ... pelo menos com a x360 .

Logo ele é que levou inadvertidamente ao desfecho final por burrice dele próprio ... como tu mesmo dizes .

Se toda a gente sabe que não se deve fechar estas ou qualquer outra máquina sem passagem para ventilar ... porque razão ele jogava ?

Agora que não se queixe .
 
São as 2 quente, até o meu PC é quente, tem um ano e anda sempre nos 70º quando tõu a jogar (com tudo no máximo está claro...)
Mas a PS3 parece ser mais quentinha, digo eu...

Pior é ver as consolas de exposição nas lojas metidas numa caixa fechada quase sem ventilação 8| Não sei como derretem!

Acho que se eu comprar uma PS3, vou descasca-la toda, leia-se trabalhar sem a tampa superior:x2:
 
o que ninguém parece ter comentado é o facto da ps3 por simplesmente estar LIGADA (e não a jogar) foi capaz de aquecer a esse ponto.
 
Ninguem comenta porque ao contrario da outra a ps3 ficou a funcionar, tanque de guerra e tal... :P

E claro convem pensar um bocadinho, ps3 ligada + xboxº ligada + espaço fechado = calor sobe sobe...
 
Última edição:
A culpa é do puto. Ele queria jogar e o irmão dele não largava a XBOX.
E ele arranjou maneira de dar cabo da chupeta ao irmão.
O puto foi paciente... E conseguiu...

:joker:
 
Back
Topo