"My PS3 just killed my 360"

A minha gamecube está dentro de uma gaveta do móvel da tv, só a abro para trocar de jogo. O unico respiro é uma fresta por onde passa o cabo de alimentação e rgb na traseira. Nunca teve problemas, a xbox tem de estar na prateleira se não já tinha queimado.
 
Tenho a minha wii sempre em cima do movel ligada à televisão. Não considero isso desarrumação e até fica bonitinha.

Mas acho boa ideia arrumarem sempre a ps3 no final de jogar, sempre é da maneira que queimam umas calorias e exercitam os braços.
 
Tenho a minha wii sempre em cima do movel ligada à televisão. Não considero isso desarrumação e até fica bonitinha.

Mas acho boa ideia arrumarem sempre a ps3 no final de jogar, sempre é da maneira que queimam umas calorias e exercitam os braços.

E parar....:lol: 8|
 
sei que são americanos por 3 factores

A) Têm muito dinheiro para terem 2 consolas boas e recentes
B) Estilo de Conversa de que a PS3 é que é má e que vao processar a Sony
C) São estupidos
 
Alguem que:

a) Sabe que a PS3 aquece que nem uma porca no cio
b) Sabe que a sua "entertainment unit" tem uma fraca circulação de ar propiciando o aumento de temperatura
c) Sabe que temperaturas demasiado altas podem levar à avaria de vários aparelhos ou a cosias piores
d) Já temia pela segurança da familia, a põe a risco sendo estupido desta forma

wtf..o meu catálogo de adjectivos não conseguiu arranjar um para este individuo.
 
a minha PS3 está no quarto junto á TV, quando não se jogo tenho um pano a tapar a PS3 para não apanhar pó, quando se joga tira-se o pano, para o inverno vai dar jeito a PS3, já não preciso de aquecedor é só ligar a PS3 e já está o quarto fica logo quente
 
No manual da Sega saturn estava lá a nota pra não ligarmos à corrente a consola numa piscina. Nunca percebi essa parte.

Essa é facil já houve algum americano que ligou alguma consola dentro da piscina e depois processou, como nã oestava escrito que não devia ser ligada dentro de água ele ligou-a.
Um americano uma vez processou um fabricante de carros portque teve um acidente, com o carro em andamento foi para o banco de trás e espetou-se, como no manual de instruções do carro não vinha escrito que a conduzir não se devia sair do lugar do condutor processou, acho que ganhou.:lol: :lol: :lol:

AMERICANO É ESPERTO
 
tenho a xbox360 numa divisão do movel ao lado da tv... mas o movel não tem "fundo" nessa divisão, tal como na da tv, ou seja tem algum "espaço" para respirar
 
Essa é facil já houve algum americano que ligou alguma consola dentro da piscina e depois processou, como nã oestava escrito que não devia ser ligada dentro de água ele ligou-a.
Um americano uma vez processou um fabricante de carros portque teve um acidente, com o carro em andamento foi para o banco de trás e espetou-se, como no manual de instruções do carro não vinha escrito que a conduzir não se devia sair do lugar do condutor processou, acho que ganhou.:lol: :lol: :lol:

AMERICANO É ESPERTO


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

tambem vou fazer isso:-D:-D:-D
 
Onde é que voces guardam as consolas, não me digam que é no meio da sala e não num armario.


A minha está ao lado do televisor .. tanto a jogar como parada e raramente se ouvem ruidos tipo turbina com ela a jogar .
Concluo que está bem arejada ... logo não vou ter problemas destes .

Apenas ponho uma capa por causa do pó quando não estou a jogar .
 
Fiz esta experiencial com o meu vizinho, ás 13 da tarde ligamos a 360 e a PS3 ao mesmo tempo, na mesma divisão, sem janelas abertas, ou portas. Apenas em cima de uma mesa na qual estava ampla para as duas consolas. Deixamos no jogo para a PS3: Storm, e para a 360: Tomb Rider.

ao outro dia, estava exactamente igual!! não foram desligadas passadas 24 horas. Mas ao jogar, algo aconteceu, a 360 foi abaixo, depois de 2 saltos da Lara. Na Ps3 ainda estivemos a fazer umas valente corridas!!

Conclusão, apesar de ambas consolas estarem igualmente quentes, a PS3 durou muito mais. Acredito que se a experiência se repetir, o resultado é o mesmo!!!
 
Uuum

24h não, mas às vezes deixo ligada para depois continuar (sim eu sei que há saves mas eu sou calão)

Mas não faz mal em termos ventilação. Está no meio da sala.
 
Não vejo o mal em deixar a consola ligada 24horas o que não falta por ai é pessoal com a ps3 ligada no folding, eu o maximo que fiz até agora foi deixar a ps3 ligada durante a noite de um dia para outro para sacar 2 demos (aproveitar as HH) só ainda não fiz o mesmo com a xboxº por causa da "barulheira" :p ...
 
Back
Topo