Mundo PS3 está a mudar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que já se parava de vir para cada topico da PS3 vir contrariar e falar mal de tudo não?



Aliás ... não faço ideia como é que alguém pode ter motivação para vir para o sub-fórum duma consola que não tem, só para dizer que a deles é melhor, e que tem mais jogos e que eles é que são inteligentes e que nós comprámos uma ps3 porque somos umas bestas ...

Eu não o faço ... sabem porquê ? estou demasiado ocupado a jogar com a minha consola de maravilha .... e vcs deviam fazer o mesmo com as vossas ...
 
Última edição:
Aliás ... não faço ideia como é que alguém pode ter motivação para vir para o sub-fórum duma consola que não tem, só para dizer que a deles é melhor, e que tem mais jogos e que eles é que são inteligentes e que nós comprámos uma ps3 porque somos umas bestas ...

Eu não o faço ... sabem porquê ? estou demasiado ocupado a jogar com a minha consola de maravilha .... e vcs deviam fazer o mesmo com as vossas ...




...... faço o mesmo jogo com a minha consola de maravilha .
 
Passados 2 meses de vir aqui... continua tudo igual.

Fórum ps3, cheio de fanboys de ambos os lados, flames a toda a hora, a tópicos milagrosas que agora é que é..., cancelamentos de jogos, adiamentos de jogos e mais promessas...

Um gajo neste sub-forum só stressa... Daqui a 2 meses volto.. ou não...

@ topico: Tá a mudar? Onde? Há já sei, daqui a uns meses quando sair isto ou aquilo.

cumpzz

o Ridiculo é que mesmo que um topic tenha conteudo !!
os jovens do X verde borram sempre os topics criados na secção PS e isto é uma realidade !! pode haver aqui muitos fanboys mas neste forum os maiores são da Xbox porque basta ires ao subforum Xbox e vê se Ves respostas ou topics meus ou de outros users PS3 ? se vires algum meu é a dar feedback acerca de algo , here its the other way arround , dai o sucesso deste subforum os users Xbox passam mais tempo aqui do que no subforum Xbox e isto é uma realidade .

que eu saiba o unico adiamento Provavel é do HAZE
 
realmente já basta de bater no ceguinho, tão sempre a massacrar os rapazes por apenas jogar 2 jogos de jeito e o resto serem ports manhosos, por terem gasto 600 euros e não ter nada pra fazer com ela, não pagar serviço online e não jogar online, gastar dinheiro em jogos mais caros que a concorrência, ver o uso dos blu-rays a remeter-se ao adicionar lingua portuguesa nos jogos etc etc, BASTA!
 
realmente já basta de bater no ceguinho, tão sempre a massacrar os rapazes por apenas jogar 2 jogos de jeito e o resto serem ports manhosos, por terem gasto 600 euros e não ter nada pra fazer com ela, não pagar serviço online e não jogar online, gastar dinheiro em jogos mais caros que a concorrência, ver o uso dos blu-rays a remeter-se ao adicionar lingua portuguesa nos jogos etc etc, BASTA!

XD , Ui agora é que a porca torce o rabo, vá lá que nos abriste os olhos :P senão que era feito da comunidade playstation hehe!!!
 
realmente já basta de bater no ceguinho, tão sempre a massacrar os rapazes por apenas jogar 2 jogos de jeito e o resto serem ports manhosos, por terem gasto 600 euros e não ter nada pra fazer com ela, não pagar serviço online e não jogar online, gastar dinheiro em jogos mais caros que a concorrência, ver o uso dos blu-rays a remeter-se ao adicionar lingua portuguesa nos jogos etc etc, BASTA!

Eu tennho 27 jogos 28 comprei mais um hoje para PS3 nao tenho so 2 jogos geito gosto de todos , se calhar muita gente tem Xbox 360 se nao a tiver ala pirata nem metade dos jogos tem e tem 1 leque de jogos maior , o resto do teu topic é o costume apenas se aplica no que escrevi a pouco acima , online da PS3 é bem solido em todos aspectos e tem a vantagem de ser gratuito E não BERRAR
 
o Ridiculo é que mesmo que um topic tenha conteudo !!
os jovens do X verde borram sempre os topics criados na secção PS e isto é uma realidade !! pode haver aqui muitos fanboys mas neste forum os maiores são da Xbox porque basta ires ao subforum Xbox e vê se Ves respostas ou topics meus ou de outros users PS3 ? se vires algum meu é a dar feedback acerca de algo , here its the other way arround , dai o sucesso deste subforum os users Xbox passam mais tempo aqui do que no subforum Xbox e isto é uma realidade .

que eu saiba o unico adiamento Provavel é do HAZE

Talvez seja uma boa ideia começarem a fazer threads sobre os jogos que jogam e gostam em vez de threads que mais parecem da autoria do Professor Bambo. Talvez seja altura de mostrarem que existem jogos porreiros que vale a pena jogar e que estão mesmo a curtir jogá-los. Talvez seja a altura de deixarem de achar que são intocáveis e passarem a pensar que toda a gente tem direito à sua opinião, mesmo que não esteja de acordo com a vossa.

Já agora:

Kaos Studios also responded on their forums. "THQ has made the decision to cancel the PS3 version of Frontlines. We looked at a number of ways to keep this version of the game alive but in the end, we just couldn't make it happen ... I'm sorry I couldn't give you an update until now but until the final decision and announcement was made by THQ, there was nothing official to say. We did try and find a way to work things out but, at least for this version of Frontlines, it wasn't possible."
Fonte

Façam o mesmo que aquilo que recomendam, deixem-se de previsões e joguem o que têm agora.
 
Última edição:
Alguem me consegue explicar porque é que quando eu tento vir ver algum topico sobre a PS3, novidades, falhas,etc,etc, só se fala de xbox isto xbox aquilo? Será que não há um topico para xbox?
 
Eu tennho 27 jogos 28 comprei mais um hoje para PS3 nao tenho so 2 jogos geito gosto de todos , se calhar muita gente tem Xbox 360 se nao a tiver ala pirata nem metade dos jogos tem e tem 1 leque de jogos maior , o resto do teu topic é o costume apenas se aplica no que escrevi a pouco acima , online da PS3 é bem solido em todos aspectos e tem a vantagem de ser gratuito E não BERRAR

Ainda bem que o ordenado de professor te dá possibilidade de comprar todos os jogos que existem, bons e maus, não percebo é como com 3 empregos tens tempo para os jogar.
 
Talvez seja uma boa ideia começarem a fazer threads sobre os jogos que jogam e gostam em vez de threads que mais parecem da autoria do Professor Bambo. Talvez seja altura de mostrarem que existem jogos porreiro que vale a pena jogar e que estão mesmo a curtir jogá-los. Talvez seja a altura de deixarem de achar que são intocáveis e que toda a gente tem direito à sua opinião, mesmo que não esteja de acordo com a vossa.

Já agora:



Fonte

Façam o mesmo que aquilo que recomendam, deixem-se de previsões e joguem o que têm agora.

o juventude então o haze não foi adiado ? onde é que estou a prever o futuro apenas digo o que foi ja confirmado
 
realmente já basta de bater no ceguinho, tão sempre a massacrar os rapazes por apenas jogar 2 jogos de jeito e o resto serem ports manhosos, por terem gasto 600 euros e não ter nada pra fazer com ela, não pagar serviço online e não jogar online, gastar dinheiro em jogos mais caros que a concorrência, ver o uso dos blu-rays a remeter-se ao adicionar lingua portuguesa nos jogos etc etc, BASTA!

Ou tens um parafuso a menos...ou es mesmo burro..nao ha outra palavra para um gajo que diz isso aqui....vai para a tua terra, alguem te pediu opiniao....tens ps3 por acaso...quantos jogos de ps3 ja jogastes,,,cala te pa...so gajos...com dor de cotovelo....porra...se a tua e melhor...parabens...nao venhas para aqui...incomoda te que o pessoal da ps3 goste da consola que tem. vai para a tua seccao..os incomodados retiram-se.
 
Ou tens um parafuso a menos...ou es mesmo burro..nao ha outra palavra para um gajo que diz isso aqui....vai para a tua terra, alguem te pediu opiniao....tens ps3 por acaso...quantos jogos de ps3 ja jogastes,,,cala te pa...so gajos...com dor de cotovelo....porra...se a tua e melhor...parabens...nao venhas para aqui...incomoda te que o pessoal da ps3 goste da consola que tem. vai para a tua seccao..os incomodados retiram-se.

Vai jogar PS3 e não chateies.
 
Eu tennho 27 jogos 28 comprei mais um hoje para PS3 nao tenho so 2 jogos geito gosto de todos , se calhar muita gente tem Xbox 360 se nao a tiver ala pirata nem metade dos jogos tem e tem 1 leque de jogos maior , o resto do teu topic é o costume apenas se aplica no que escrevi a pouco acima , online da PS3 é bem solido em todos aspectos e tem a vantagem de ser gratuito E não BERRAR

Não querendo implicar, nem nada, mas 27 jogos? A Nintendo Wii tem, a meu ver, no máximo, 4 bons jogos, a Xbox 360... erm... deve safar-se com uns 7 jogos, e isto porque estou a incluir o Halo 3 que não faz o meu género, agora 27 na Playstation 3?

Deixa-me adivinhar... és daqueles que tem o Lair e o NFS: ProStreet?

epah, eu tenho 30 jogos para a Playstation 2, mas é uma consola com 8 anos e estou a falar de jogos em que, uns 5, custaram-me menos de 10 euros e só tres é que me levaram mais de 20 euros!
 
Última edição:
Ainda bem que o ordenado de professor te dá possibilidade de comprar todos os jogos que existem, bons e maus, não percebo é como com 3 empregos tens tempo para os jogar.

nao tenho 3 empregos jovem tenho apenas um , e quanto muito podias referir 2 , e não tenho muito tempo para jogar , tenho muitos muitos jogos ainda por jogar neste momento estou a escrever isto e estou no trabalho , basta comparares os IP que uso neste momento PT-Prime
e por ex ao fim de semana ja é outro ISP , quem paga este que estou neste momento é o Socrates
 
Vai jogar PS3 e não chateies.

Eu tou no forum da minha consola que e que queres....nao tens nada que vir para aqui mandar bocas...pois jogo ps3 jogo...e a melhor consola de longe. e tu e mais os teus amigos vao para o vosso forum...eu ate percebo...la nao se passa nada...as novidades sao todas para a ps3....deve ser fod..do...eu percebo....por isso estao sempre aqui metidos. deixa la isso passa.
 
o juventude então o haze não foi adiado ? onde é que estou a prever o futuro apenas digo o que foi ja confirmado


Um conselho, lá por eu ser mais novo que tu, isso não te dá -nem uma pontinha- de direito de me tratares de forma paternalista, até porque não me conheces de lado nenhum.


A referência a previsões naquilo que escrevi era sobre o post inicial que deu origem a esta thread, falava-se de tudo o que ia "acontecer" e no fim, quase um a um, têm sido apresentados aqui exemplos de adiamentos e cancelamentos. Tu falaste do HAZE não era a isso que me referia como futurismo de certeza. Acabei por dar mais um exemplo, o Frontlines, que foi cancelado.

Fazemos assim, quando deixares de ser tão nervoso a responder e passares a fazer uso total daquilo que a língua portuguesa na sua expressão escrita permite, eu volto a discutir este assunto contigo, até porque custa-me acreditar que tu como jornalista e professor te expresses assim no dia-a-dia o que me leva a pensar que aqui descuras a tua escrita porque estás num fórum.
 
Última edição:
Ou tens um parafuso a menos...ou es mesmo burro..nao ha outra palavra para um gajo que diz isso aqui....vai para a tua terra, alguem te pediu opiniao....tens ps3 por acaso...quantos jogos de ps3 ja jogastes,,,cala te pa...so gajos...com dor de cotovelo....porra...se a tua e melhor...parabens...nao venhas para aqui...incomoda te que o pessoal da ps3 goste da consola que tem. vai para a tua seccao..os incomodados retiram-se.

Se não sabes, ou não consegues argumentar em discussões que requerem um mínimo de inteligência não precisas de começar a insultar as outras pessoas (pelo menos aprende a usar as reticências como deve ser). Aqui pouca gente tem dor de cotovelo limitamo-nos a demonstrar o óbvio (apesar de não concordar de todo com o post do Punkas), mas a maior parte das pessoas que tem uma PS3 não aceita bem as críticas.

Eu tou no forum da minha consola que e que queres....nao tens nada que vir para aqui mandar bocas...pois jogo ps3 jogo...e a melhor consola de longe. e tu e mais os teus amigos vao para o vosso forum...eu ate percebo...la nao se passa nada...as novidades sao todas para a ps3....deve ser fod..do...eu percebo....por isso estao sempre aqui metidos. deixa la isso passa.

Vai falar com o Clérigo que pelos vistos ele tem a solução para a tua doença.
 
Eu tou no forum da minha consola que e que queres....nao tens nada que vir para aqui mandar bocas...pois jogo ps3 jogo...e a melhor consola de longe. e tu e mais os teus amigos vao para o vosso forum...eu ate percebo...la nao se passa nada...as novidades sao todas para a ps3....deve ser fod..do...eu percebo....por isso estao sempre aqui metidos. deixa la isso passa.

E eu tou num forum duma consola que até curtia comprar, mas que a minha inteligência (modesta) não permite neste momento, porque users como tu, que tão sempre bem com tudo e a idolatrar cada passo atrás que a sony dá, não deixam isto andar pra frente. Novidades? Só se for de adiamentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo