Mundo PS3 está a mudar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se a PS3 é a consola do futuro, mais vale comprar no futuro, mas espera.. nessa altura o futuro já vai ser o presente. Bom, não interessa. De certeza que saiu mais barato que comprar no passado e pelo menos no futuro que afinal é o presente já existem jogos que eram do futuro mas que posso jogar no presente.
 
A tua opinião já é conhecida por todos:

É bom que se habituem a isto...pois vai acontecer muito daqui par a frente, ps3 is the future.

Por isso não percebo que discussão queres lançar.

Acho que em 2008 a PS3 vai estar melhor, com a saída de grandes jogos porque, não desdenhando o Home ou o Dual Shock 3, é disso que a PS3 precisa.

As vendas provavelmente vão subir e haverá algum equilibrio no mercado, caso as vendas da Wii desçam :P

Duvido é que venha a haver o domínio que se viu na geração anterior, apesar de muitos fanboys o desejarem ardentemente :D
 
Porque é que, quando se fala na Playstation 3, o futuro é o verbo mais aplicado e, quando se fala na Xbox 360, usa-se mais o presente?

mas por acaso este tópico está na secção xbox? então o que é que me interessa o k a xbox é ou deixa de ser, se eu quiser noticias ou tópicos da 360 vou ao seu espaço.
 
Na minha opinão penso que sim...de a uns tempos para cá...somos bombardiados com noticias muito empolgantes sobre novidades para ps3, a nível de novos sistemas introduzidos na consola, como home, divx, play tv etc..até a jogos que estão prestes a chegar, e que são grandes bombas, desde grand turismo 5 killzone 2, haze, tbm o seu demo prologue, até mgs, gta etc..para além disso comecam a surgir noticias e mais noticias de jogos que seriam exclusivos de outras consolas, e começam a surgir na ps3, será o começo da pressão de fazer dinheiro por parte das produtoras..será que começam apostar agora na consola que parece que irá sair na frente em 2008, não sei, o certo é que elas (noticias) andam ai....todos os dias surgem, coisa que não acontecia anteriomente, desde crysis, a bioshock, até agora mais recentemente splinter cell parecem agora aparecer com grande possibilidades de surgir em ps3. Ventos de mudança sopram...cada vez mais.

Olha tens jeito para ir para as conquistas financeiras da TV Record. Pareces o Messias a falar :lol:
 
Aqui o tens:
http://www.n4g.com/ps3/News-103464.aspx

Repara bem no AI do jogo, que coisa mais ridicula, o Snake parece invisivel, eles disparam de longe a longe, o Snake é demasiado "mecanico"...

Acredito que haja muita coisa boa, mas não passa tudo de promessas. Por exemplo o Haze, voltou a ser adiado, jogos continuam a ser cancelados...

O "muita coisa boa", resume-se um pouco a promessas...
Rapaz aquilo está em Very Easy e o Kojima já disse que até sair o jogo será sempre assim não vão mostrar os outros níveis da IA, ele tem aquilo em Very Easy para mostrar melhor as coisas.
 
Mais um grande topico (not)!! Este cardeal está On-Fire!:berlusca:
So gostava de saber onde estão os bombardeamentos em massa de noticias empolgantes!!

Não da para se criar algo do tipo tesourinhos deprimentes? E depois mete-se la estes topicos!

Também ve la se não crias topicos destes todos os dias! Amanha sai mais um rumor que é desmentido no dia a seguir e la vem o "Ar da Mudança".
 
Não é preciso dizer mais nada, isto resume o que se passa neste momento na PS3.

E no fundo é a verdade e foi por isso que o autor do tópico fez uma pergunta e não uma afirmação, porque se tudo isto que ele fala já tivesse acontecido, o mundo PS3 já tinha mudado e como tal a pergunta já não fazia sentido.


O que era escusado e desnecessário (embora previsível) era estarem a atacar o moço, quando ele não se referiu negativamente a nenhuma consola e metam na cabeça de uma vez por todas que o eventual sucesso da PS3 não tem de ser sinónimo da aniquilação das outras consolas.
Existe espaço para as 3 consolas no mercado e essa raiva à PS3 tem de acabar ou pelo menos tentem dissipá-la (ou disfarçá-la), pois já começam a parecer os habitantes daquelas aldeias que querem ser Cidade e Concelho à força toda.
 
Também não fiquei nada impressionado com o MGS... mas sim a PS3 tá a mudar ,no fim do ano já se prevê que estará mais forte (com a saída dos exclusivos , ALELUIA). Mas mesmo assim não chega para a rival...
 
Rapaz aquilo está em Very Easy e o Kojima já disse que até sair o jogo será sempre assim não vão mostrar os outros níveis da IA, ele tem aquilo em Very Easy para mostrar melhor as coisas.

É irónico mas a única coisa que potencialmente me poderia interessar numa demonstracção do MGS seria a IA, e foi essa a parte do jogo que ele decidiu não mostrar até o jogo sair...
 
Rapaz aquilo está em Very Easy e o Kojima já disse que até sair o jogo será sempre assim não vão mostrar os outros níveis da IA, ele tem aquilo em Very Easy para mostrar melhor as coisas.

Como é que sabes que está em Very Easy?
Não me parece muito lógico que num jogo que se use tanto stealth se ande a fazer demonstrações com uma AI daquelas...
 
É irónico mas a única coisa que potencialmente me poderia interessar numa demonstracção do MGS seria a IA, e foi essa a parte do jogo que ele decidiu não mostrar até o jogo sair...
Azar o teu...
Liga-lhe...
Agora com esse ar de arrogante para mim, eu não tenho nada a ver com o que ele decide ou não mostrar.
 
Já te expliquei não já procura o vídeo onde o Kojima diz isso que a mim não me apetece procurar.

Mas disse que o trial do game que ele iria disponibilizar nas feiras iria ser em modo very easy?
É que no google a única coisa que encontro é o Kojima jogou em modo very easy, não que aquele video que eu referenciei está em very easy. São coisas diferentes.
 
Mas disse que o trial do game que ele iria disponibilizar nas feiras iria ser em modo very easy?
É que no google a única coisa que encontro é o Kojima jogou em modo very easy, não que aquele video que eu referenciei está em very easy. São coisas diferentes.
Whatever... sei que vi isso num vídeo... agora em qual já não sei.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo